CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

glopes

So os mais crentes e que acreditavam que hoje podíamos ganhar. A verdade é esta, o Benfica já ha muito que tinha perdido a chama. fizemos um bom terço de campeonato, mas voltamos a errar nos momentos chave da epoca. e nao vale apena falar em arbitragens, pk se tivesse-mos sido competentes nesta segunda metade da epoca nao nos estariamos aqui agora a lamentar. resta uma taça... e pro ano ha mais.

Freire

Darkboy

Sporting a festejar a subida ao 4º lugar. Quique Flores esfrega as mãos perante um potencial empregador.

HuRi

simaotorras

10Dribble

Não façam nada, deixem-se ficar sentadinhos no sofá a assistir a programas e debates de paineleiros que só nos querem prejudicar!

REVOLTEM-SE CRLH, EXIJAM DEMISSÕES! FORA OS COMPADRIOS E AS AMIZADES NESTE FUTEBOL DE NOJO!

TENHAM TOMATES E UNAM-SE NA REVOLTA DE DEVOLVER O CLUBE AOS BENFIQUISTAS E PROIBIR QQ CONTACTO COM MAFIOSOS E CORRUPTOS!

ASSUMAM-SE NÃO TENHAM MEDO E FAÇAM QQ COISA!!!!!!!!!!

VIVA O BENFICA!

Achor81

Melhor em campo boi soares dias...parabéns.

Campeonato acabou, o Benfica que se dedique a outra coisa porque em Portugal não pode jogar futebol.

alfredo

spfoliveira

O Luisão também esteve bem, jogou meio lesionado e sei que sentiu, como poucos em campo, esta derrota.

jottab

podem procurar treinador... este bareu, so quero que lembrem-se como o benfica jogou até o jogo de guimaraes, sem derrotas em qualquer competiçao, vejam so naquele jogo onde foi inventar  dai começou tudo. esta benfica jogava como poucas equipas e ele fodeu tudo com o seu "tudo saber" "eu decidi" "eu fiz" entao hoje a noite podes dizer "eu sou responsavel".
O benfica tinha equipa pra barrer este campeonato a vontade, foi preciso este palerma inventar nos momentos decisivos e deixar os collhoes em casa. pra mim nao ha mais benfica enquanto este homem esztiver no clube.

iloy

so para lembrar ao pessoal aqui que o jogo era o joga da vida deles e tambem devia ser o nosso so que os lagartos jogaram 10 vez mais que nos, atè podemos criticar a arbitragem mas isto nao è nada quando se ve um benfica tao fraco. hoje o benfica nao merece ser campeao

goscinny13

os lagartos estão todos felizes, já dizem que tão contentes por o porco ser campeão.
que clube ridiculo

46Rossi

que baile, podemos agradecer ao Artur e ao nado do wolfcoiso não sairmos de alvalade de saco cheio  :ashamed: :ashamed: :ashamed: