CN 27ª J: CD Nacional 3 - 1 SL Benfica, 02Maio. Sáb. 21h45 *RTP1*

CD Nacional 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Alonso, Maicon, Cléber Monteiro, Rúben Micael, Leandro Salino, Luís Alberto, Nenê, Mateus
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz, Kostas Katsouranis (Ángel Di María [55m]), Carlos Martins (Hassan Yebda [79m]), Ruben Amorim, José Antonio Reyes, Nuno Gomes (Jonathan Urretaviscaya [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (68)

kemosabe

Tou muito confiante para este jogo. Estamos a jogar muito bem a bola ultmamente e mesmo com as arbitros a  roubar vamos ganhar com tranquilidade.
No final desta jornada vamos tar mais proximos do 1º e 2º classificados.

Freire

pasa

Desta vez espero que nao deixem passar em branco as palavras dos jogadores adversarios e que ganhem o jogo para os calar

DVP_SLB

Citação de: LuisCarlos em 30 de Abril de 2009, 15:28
do pessoal qe vai ver o jogo....pa onde teem bilhete??? deram-m um bilhete pa lateral sul...mas na sei se sera nessa bancada qe o pessoal, claqes etc etc vai ficar...
Amigo...eu vou ver o jogo pra bancada dos convidados do Nacional.Espero não ser o unico a tirar pelo Benfica naquela zona...lolol.Cmps

DVP_SLB

Citação de: Mastercard em 29 de Abril de 2009, 21:49
bahh

já não há bilhetes para as laterais, e não me apetece ver os jogos no meio das galinhas nojentas ou pagar 40 euros para a bancada nova e também a motivação não é muita (já não é a primeira vez que o Benfica vem a Madeira nas últimas 4/5 jornadas com o campeonato perdido.... :buck2: ), se calhar vou ao aeroporto só pra ver os jogadores e o ambiente.....

vou domingo ver o maritimo porque vou de borla e porque tou com fezada que o juju no final da época vai ficar com os dentes podres....

já agora a casa dos porcos fica no itinerário que mais se usa ao ir do centro do funchal à choupana
MasterCard...Sabes me dizer em k bancada ficam os convidados do Nacional(tipo escolas,instituições)...é k consegui um convite a borlex pra essa zona e não sei pra k zona vou...cmps

DVP_SLB

Citação de: aguia_misteriosa em 29 de Abril de 2009, 23:56
Ainda não é desta vez que vou à Madeira, ver o meu Benfica... :cry2:
Estou mesmo triste... :cry2:
Ia fazer um baptismo de voo e tudo...
Mas quem sabe, à última me dê alguma pica marada e vá...

Raio destas porcarias de gripes e coisas e tais... ::bater::
O aeroporto já está cheio de "micróbios em forma de farda", tinha que aparecer mais uma gripe que nos devemos acautelar...
Vai ser mais chatices de isto e aquilo para um lado, outras coisas não podem ir...
Mais avisos, mais avisos...
Não tenho paciência para isso...
Gosto chegar e despachar...
Mas quem sabe...Apareça a paciência...eheh

Seja como for...

MENINOS É PARA VENCER!

TEM ORGULHO?

TEM HONRA?

QUEREM MOSTRAR SE DEVEM FICAR OU SEREM DESPACHADOS PARA OUTRAS PARAGENS A GOSTO...

ENTÃO, MOSTREM SERVIÇO...

UM SERVIÇO COLECTIVO COM INDIVIDUAL...
OBRIGADO!

É ridiculo estamos a lutar por lugares, que se calhar nada nos dão...Mas mais vale lutar por algo, que ficar parado.
Vem k não te arrependerás...=).SLB EMPRE

DVP_SLB

Citação de: Golden em 30 de Abril de 2009, 00:00
Eu a madeira estou farto de ir, pois sou de lá, apesar de já ter uma costela lisboeta.

Mas nem que me pagassem, entrava na choupana, dasse.

Hey Golden...De k zona és da Madeira?

46Rossi

Vamos lá ver o que sai deste jogo... não sei bem o que esperar...

Becken

Afonso

m20

Citação de: Arsène em 01 de Maio de 2009, 01:54
Citação de: 46Rossi em 01 de Maio de 2009, 00:28
Vamos lá ver o que sai deste jogo... não sei bem o que esperar...

x2
O Benfica esta época ainda n conseguiu dar segurança aos adeptos... vamos sempre para os jogos cheios de incertezas

GamaUno

Esta jornada poderá ser positiva para nós.....Acredito que pelo menos um dos outros dois "encoste"....

d10s

Este jogo para mim , será um teste para avaliar se continuamos a fazer exibições agradáveis e tambem para ver se Quique está mesmo a construir uma base já para o ano que vem.

patriarca

Pessoal !! Entrem na realidade !! O Sistema não deixa que os Porkos e os Osgas percam pontos !!
O Benfica tem é que ganhar os jogos que participa e mais nada !!
Este jogo não vai ser pêra doce, mais uma vez vamos jogar contra 14 em campo !!