CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

maninga

Citação de: 4ever Red Devil em 29 de Abril de 2013, 18:45
Preparem-se para os tambores e para as bancadas desertas, como o Shoky diz, como se estivéssemos abandonados na guerra ;D
bancadas cheias, parece-me. Tambores é mais acima, na choupana

mWo

Citação de: merlin em 29 de Abril de 2013, 18:48
Citação de: 46Rossi em 29 de Abril de 2013, 18:43
já estou em modo jogo... coração a mil e mãos geladas e ao mesmo tempo a transpirarem  :D

Tambem tou assim, ainda falta uma hora para sair do trabalho e já n faço a ponto à pelo menos duas 2horas...
Já não me consigo concentrar doi-me a barriga, tou q nem posso, já nem vai la com agua das pedras so mesmo com dois golos do cadozão é que isto acalma!!  ;D

Quem me dera estar a trabalhar, mas entendo-te nos fenómenos fisiológicos  ;D

SLBFM

Bela Guttmann

Citação de: PEDRO DUDA em 29 de Abril de 2013, 18:46
vamos lá equipa, nem ando a dormir bem , ganhar é o que se precisa, força Benfica
O que um gajo sofre

Roting

diogo32

espero que hoje não se ouça "maritme! maritme!" nos barreiros.

slbfuckfcp

smjagol

Ganhar por 0-1, penalty fora da área e que nem falta seja... seja de que maneira for, hoje é para ganhar, os porcos que se fodam, que provem do próprio veneno e que venham depois feitos burros falar de árbitros

Ganhar por favor BENFICA   :flagglorioso:

benficaslb1

fogo já não basta o stress do jogo ainda apostam 100 euros? isso é o cumulo do sadomasoquismo.

Patrick_slb

Já mijei prai umas 3 vezes na última hora. Que stress fdx...