CN 27ª J: SL Benfica 1 - 0 GD Chaves, 29Mar. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 GD Chaves

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María (João Mário [82m]), David Neres (Orkun Kökçü [82m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [74m])
Treinador: Roger Schmidt
GD Chaves: Hugo Souza, Ygor Nogueira, Vasco Fernandes, Júnior Pius, Carraça, Benny Sousa, Ricardo Guima, Dário Essugo, Rúben Ribeiro, Raphael Guzzo, Héctor Hernández
Treinador: Moreno Teixeira
Golos: João Neves (68)

Cob92

30 minutos contra o último do tugao e não se consegue jogar a bola em condições.

Pqp está merda

Slb04Sempre

Não há paciência para esta equipa, deem férias a todos, fechem isso

Leonzo

Temos tido sorte. O Angel não sabe marcar penaltis, lamento mas já se tinha visto há muito...

diogoalves

Arranjar maneira de complicar contra a pior equipa da liga: check

Reaseru_SLB

Critico a merda da PFP por levar o reformado do Ronaldo ao colo e agora tenho que aguentar com a mesma merda no clube.

ThyHard

Que gajo tão acabado

E depois tenho de ouvir que marca e assiste muito. Como se fosse possível um gajo à mama o jogo todo na equipa que mais oportunidades cria não ter bons números

Slbstriker

Estes penalties de merda! É rematar em força para o ângulo ou para a malha lateral que os guarda-redes não têm hipótese.

jccb

Citação de: Android1974 em 29 de Março de 2024, 18:28
Citação de: jccb em 29 de Março de 2024, 18:28Tenho pra mim que o Florentino marcava melhor este penalti
Viu-se agora, com este remate à entrada da área.

Escrevi a mensagem precisamente depois de ver o remate

Ironia

PontapeDoIsaias

Looooooooooolokooooooool.

Vergonhoso um gajo como o tino nao saber fazer um remate a baliza

Rivero

Esta equipa é sempre isto. Um suplício para se fazer um golo.
Muita qualidade.

RGouveia.SLB

Não há coragem para o abancar, e o próprio Di não parece mostrar humildade suficiente para perceber que podia e devia ser uma peça extra para ajudar a decidir, em vez de ser o nosso Ronaldo DDT

SLB Stars

Até mete pena ver esta equipa...carrega Ramaldense!! :rir: