CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

Tapion

KRF

Faltam 6 dias carregados de ansiedade porém espero que acabe em beleza

hertz

Não havia aquela associação de benfiquistas? Já não me recordo do nome completo.
Esses é que podiam emitir um comunicado a condenar o que se passou ontem na Luz.

Demichel

Citação de: hertz em 26 de Março de 2017, 13:29
Não havia aquela associação de benfiquistas? Já não me recordo do nome completo.
Esses é que podiam emitir um comunicado a condenar o que se passou ontem na Luz.

Isso é a AABE.

Pixas2005

só por curiosidade,alguém sabe quais os bilhetes ainda disponíveis e preços ? Li que já só haviam aqueles de visibilidade reduzida,não percebo esses bilhetes sinceramente,vê se igual a única diferença é ser longe mas isso o estadio é assim, até me lembro num clássico recente que comprei um bilhete desses por 7.50 e vi o jogo em pé no,piso 3 da coca cola nas entradas para as bancadas

Pixas2005

PS : Está a fazer me confusão como é que um jogo destes ainda não esgotou

pastel1904

Desculpem perguntar: que bilhetes são esses de visibilidade reduzida no estadio do sport lisboa e benfica?confesso que ja ouvi falar nisso nos recintos desportivos americanos,tambem ja uns lugares desses na sanita do lado contrario da rua (esses ate sao mesmo sem visibilidade) mas no nosso estadio nuca tinha ouvido.
Em que sitio ficam?

Faroleiro

Citação de: KRF em 26 de Março de 2017, 13:01
Faltam 6 dias carregados de ansiedade porém espero que acabe em beleza
Primeiro espera por terça-feira, quando de certeza que os jogadores do Benfica na selecção da federação irão jogar grande parte do jogo enquanto os dos tripas não irão jogar muitos minutos.

E espera que mais nenhum jogador do Benfica termine no estaleiro.

Pedraços

Matar ou Morrer !

Escolham, so a vitória interessa ! se empatarmos não acredito no titulo

amarante

ItsY2Inferno

Pixas2005

Citação de: pastel1904 em 26 de Março de 2017, 15:08
Desculpem perguntar: que bilhetes são esses de visibilidade reduzida no estadio do sport lisboa e benfica?confesso que ja ouvi falar nisso nos recintos desportivos americanos,tambem ja uns lugares desses na sanita do lado contrario da rua (esses ate sao mesmo sem visibilidade) mas no nosso estadio nuca tinha ouvido.
Em que sitio ficam?

Pelo que sei ou penso são bilhetes mesmo nas últimas filas da bancada coca cola, vê se ao longe,basicamente é isso

pedro22