CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

Marrokinoum

Espero ansiosamente que a próximo dia 7 de Abril, se transforme numa Sexta-Feira 13.
:)

Di_Maria

Somos muito melhores que eles, muito mesmo.

Só um ASD muito inspirado nos pode roubar a vitória.

paulomaia1972

Citação de: ShorBraga em 03 de Abril de 2023, 08:41
Citação de: paulomaia1972 em 03 de Abril de 2023, 08:24Ganhar ao porto
Ganhar ao Inter
Jogar com suplentes em Chaves
Ganhar ao Inter
Rodar a equipa e ganhar ao Estoril
Ganhar em Barcelos

É isto que se pede para abril.
Se tudo correr bem podemos festejar o título já em Barcelos.

Era épico

épico seria vencer a Champions.

ana_lopes2009

Citação de: AlexandreFernandes em 03 de Abril de 2023, 11:32Clássicos de ASD este ano:

Porto-Braga (8.ª jornada);

Benfica-Sporting (16.ª jornada);

Sporting-Porto (20.ª jornada).

E agora apitou de novo o Braga.

Não acredito que não o nomeiem.
Certinho que vai ser ele, como hoje ser Segunda Feira

Sá das Violas30

1-0 dá. O empate serve. Mas a exigência devia ser uma grande exibição e uma vitória incontestável.

Florenzo

Seria um escândalo nomear o ASD para este jogo.

Posto isto acho que vai ser nomeado.

30min à Benfica

Citação de: Di_Maria em 03 de Abril de 2023, 11:38Somos muito melhores que eles, muito mesmo.

Só um ASD muito inspirado nos pode roubar a vitória.

Quase que conseguia no derby com o SCP.  ;D

30min à Benfica

Percebo quem diga que o empate também serve mas isto é o BENFICA e portanto vamos é lutar pelos 3 pontos e quanto mais cedo conquistarmos o título melhor tanto para os adeptos no geral como para mim em particular no que diz respeito à minha saúde cardiovascular  :2funny:  :2funny:  :2funny:

fgsilva

Citação de: ana_lopes2009 em 03 de Abril de 2023, 10:44Precisa de uma ajuda para este jogo.
Alguém daqui vai para a bancada Emirates piso 3 Superior.?

Eu vou.

ShorBraga

Citação de: paulomaia1972 em 03 de Abril de 2023, 11:38
Citação de: ShorBraga em 03 de Abril de 2023, 08:41
Citação de: paulomaia1972 em 03 de Abril de 2023, 08:24Ganhar ao porto
Ganhar ao Inter
Jogar com suplentes em Chaves
Ganhar ao Inter
Rodar a equipa e ganhar ao Estoril
Ganhar em Barcelos

É isto que se pede para abril.
Se tudo correr bem podemos festejar o título já em Barcelos.

Era épico

épico seria vencer a Champions.

isso era outra coisa qq que nem sei apelidar...
por mim passar às meias da champions e vencer o campeonato em abril seria o maior feito desde que me lembro de ver futebol.

Dmitry91

Citação de: 30min à Benfica em 03 de Abril de 2023, 11:42Percebo quem diga que o empate também serve mas isto é o BENFICA e portanto vamos é lutar pelos 3 pontos e quanto mais cedo conquistarmos o título melhor tanto para os adeptos no geral como para mim em particular no que diz respeito à minha saúde cardiovascular  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Benfica em casa é para amassar. Venha quem vier.

iloy

Ganhar è importante só para para mostrar que o Benfica entrou numa nova era onde não há ninguém neste tugao capaz de parar este gigante.
Raramente fomos capazes de mostrar a nossa superioridade frente ao porco onde muitas vezes borramos a cueca.
Se um ano onde podemos tomar o ascendente psicológico sobre o nosso maior rival è bem esta época

Florenzo

Ganhar de forma categórica para por o Inter em sentido.

Lúcio Gomes

Alguém daqui do Norte que passe na zona do Porto/Matosinhos e possa dar boleia (custos partilhados claro). Arranjei bilhete à última! Obrigado