CN 27ª J: SL Benfica 3 - 1 CD Nacional, 04Abr. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Rúben Amorim [77m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Anderson Talisca [72m])
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Zainadine, Rui Correia, Sequeira, Aly Ghazal, Gomaa, Luís Aurélio, Wagner, Marco Matias, Lucas João
Treinador: Manuel Machado
Golos: Jonas (21), Lima (31), Jonas (59)

Red Eyes

Citação de: Alento em 26 de Março de 2015, 07:54
Desde o jogo com o Paços que tenho para mim que  o Benfica não será campeão.
Oh homem de pouca fé! :disgust:

minimix


faneca_slb4ever

À porta fechada
Equipa principal treina esta sexta-feira


O Caixa Futebol Campus recebe mais uma sessão de trabalho da equipa de Futebol do Sport Lisboa e Benfica.

O apronto ministrado por Jorge Jesus tem início às 10h00 e terá lugar à porta fechada.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/41184/language/pt-PT/.aspx

Alento

Citação de: minimix em 26 de Março de 2015, 18:10
Citação de: Red Eyes em 26 de Março de 2015, 18:09
Citação de: Alento em 26 de Março de 2015, 07:54
Desde o jogo com o Paços que tenho para mim que  o Benfica não será campeão.
Oh homem de pouca fé! :disgust:
Um (des)Alento

Já são muitos anos a virar frangos. Já vi este filme. Gostava de estar enganado.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Alento em 26 de Março de 2015, 19:05
Citação de: minimix em 26 de Março de 2015, 18:10
Citação de: Red Eyes em 26 de Março de 2015, 18:09
Citação de: Alento em 26 de Março de 2015, 07:54
Desde o jogo com o Paços que tenho para mim que  o Benfica não será campeão.
Oh homem de pouca fé! :disgust:
Um (des)Alento

Já são muitos anos a virar frangos. Já vi este filme. Gostava de estar enganado.

Também já vi e também já são muitos anos nisto...e espero não estar enganado, quando digo que estou convicto que seremos campeões...e confirmamos esse título em Guimarães.

minimix

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Março de 2015, 19:47
Citação de: Alento em 26 de Março de 2015, 19:05
Citação de: minimix em 26 de Março de 2015, 18:10
Citação de: Red Eyes em 26 de Março de 2015, 18:09
Citação de: Alento em 26 de Março de 2015, 07:54
Desde o jogo com o Paços que tenho para mim que  o Benfica não será campeão.
Oh homem de pouca fé! :disgust:
Um (des)Alento

Já são muitos anos a virar frangos. Já vi este filme. Gostava de estar enganado.

Também já vi e também já são muitos anos nisto...e espero não estar enganado, quando digo que estou convicto que seremos campeões...e confirmamos esse título em Guimarães.
Espero que seja ganhando em casa aos rivais, esse jogo, seja pelo resultado seja moralmente tem que nos empurrar para o título


patriarca

O Benfica não pode ter medo do Nacional !!!
Jogar para ganhar!!!
E  NÓS Sócios/Adeptos vamos encher a Catedral para Apoiar os jogadores em campo !!!!
Portanto, o resultado tem que ser positivo, assim como o contínuo, insistente e incondicional Apoio dos Adeptos a partir das Bancadas !!!!
Benfica Sempre, até debaixo de água !!!!

Avante pelo Benfica, Avante !!!!!!

patriarca

A Minha Selecção foi, é  e sempre será o S.L. Benfica!!!
O Dinheiro que alguns vão gastar para a selecção do Sistema, comprem Bilhetes para os Jogos do Benfica, apoiem o Nosso Clube, não engordem a máfia instalada.

Pontix

Nunca percebi a necessidade de dizer que não se gosta da selecção, como se isso enaltecesse algum tipo de benfiquismo.

bredoada


CitriC


Citação de: Alento em 26 de Março de 2015, 07:54
Desde o jogo com o Paços que tenho para mim que  o Benfica não será campeão.

entao e vens praki escrever isso com que objectivo ?

que eu saiba desde o jogo frente ao paços que continuamos em 1 lugar isolados, (com 3pontos de avanço que sao 4 pontos na teorica pois ganhámos lá por 0-2) tanta jornada e o porto ainda nao nos apanhou. gostava de saber se tinhas coragem de dizer isso na cara dos jogadores do Benfica....

Acredita Alento! todos os outros clubes gostavam de estar na nossa posição. se noss adeptos acreditarmos os jogadors ficam contagiados  por essa crença e isso faz uma diferença enorme.

Zoran

Tudo pode acontecer, sermos campeões ou não sermos
Ainda há muito para sofrer..24 pontos em disputa.
Só tenho uma certeza, a jogar como no rio ave, não ganharemos nada.

BC!

Citação de: gloriosodesde1904 em 26 de Março de 2015, 17:42
Carrega Benfica rumo ao 34 crlh   :flagglorioso:

:2funny:

Jovem pará lá com essas montagens ridículas, mas essencialmente pará lá de usar o símbolo dos NN nesse avatar ridículo. Faz lá favor de mudar o avatar para outra coisa que isto aqui não é uma feira de vaidades.