CN 28ª J: GD Chaves 1 - 0 SL Benfica, 15Abr. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

GD Chaves 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Paulo Vítor, Nélson Monte, Steven Vitória, Ponck, Bruno Langa, João Mendes, Guima, Benny, João Teixeira, João Correia, Juninho
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Petar Musa [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, Fredrik Aursnes, David Neres (Gonçalo Guedes [70m]), Rafa, João Mário (João Neves [80m]), Gonçalo Ramos (Casper Tengstedt [80m])
Treinador: Roger Schmidt

Special_Red

Que tristeza do crl. Depois disto, ficarei surpreendido se conseguirmos ainda ganhar o campeonato. Champions esqueçam.

O Amor da Minha Vida

Citação de: Lebohang Mokoena em 15 de Abril de 2023, 19:54GOLO!

Deu aviso no Flashscore sorry
Vai gozar xom a p### que te pariu.
Gritaste golo 1 min antes do golo!
Estou no estádio!!!

elpayaso10

Citação de: Lebohang Mokoena em 15 de Abril de 2023, 19:50Schimdt em modo Tugão: avançado por um defesa aos 90'
Vi o Mario Reis fazer está substituição num leca Benfica na Maia, há 25 anos. O nosso rei a imitar o grande Mário Reis.

ScorpiO

Citação de: MLM em 15 de Abril de 2023, 20:00
Citação de: ScorpiO em 15 de Abril de 2023, 19:58Nao gastem dinheiro na BRUXA como os porcos fazem não! Já foi o campeonato
Mas qual bruxa?
É má decisão desportiva atrás de má decisão, é endeusar jogadores e treinador antes de ganharem o que seja, é demasiada bazófia.
Não é preciso bruxas para correr mal.
2 bolas tiradas em cima da linha pelo jogador do chaves e várias bolas pelo guarda redes. Último minuto o Chaves ganha uma bola de um mau controlo do central, perdemos o jogo.
Não acreditem...
O rei das putas veio desejar-nos Boa Sorte, e o clube que estava a 10 e com o campeonato terminado, por volta das 10 da noite já está a 4 em 2 jornadas!

bredoada

TiagoCunha12

Uma vergonha e ninguém vai levantar a voz contra esta mediocridade.

Yuri_SLB

Citação de: KRF em 15 de Abril de 2023, 20:05Odeio os suinos mas esta vergonha NUNCA aconteceria no curral
Esta vergonha nunca aconteceria num clube normal

slbfan4you

Limpar este balneário de merda com meninas que não aguentam a pressão.
um já foi que é o grimaldo, o outro ota também ja vai, fica a faltar o ody, rafa, João mario e penso que a coisa se compõem.

diabo_bom

Nem com 20 pontos de avanço se pode estar descansado, normal que no porco já se festeje. Nunca se aprende...

Cão

Citação de: Roting em 15 de Abril de 2023, 20:05
Citação de: Smashin em 15 de Abril de 2023, 20:04
Citação de: Roting em 15 de Abril de 2023, 20:034 pontos.
Cabeça fria ganhar os jogos todos.
Parece-me impossível

Impossível não é.
É possível mas é preciso uma mudança de mentalidade, seja do treinador seja dos jogadores.

O treinador é o primeiro a não querer mudar.

imightbewrong

Citação de: Diavolo Rosso em 15 de Abril de 2023, 20:03É da maneira que eu deixo isto de vez...

Não vale a pena, tira-me anos de vida.
Nao consigo deixar de vir ao forum.
É por isso que não desligo.

andymc

Agora a frio.

4 pontos são dois jogos de diferença.

Não se pode pensar no pior, quando temos tudo (ainda) nas nossas mãos.