CN 28ª J: GD Chaves 1 - 0 SL Benfica, 15Abr. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

GD Chaves 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Chaves: Paulo Vítor, Nélson Monte, Steven Vitória, Ponck, Bruno Langa, João Mendes, Guima, Benny, João Teixeira, João Correia, Juninho
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Petar Musa [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, Fredrik Aursnes, David Neres (Gonçalo Guedes [70m]), Rafa, João Mário (João Neves [80m]), Gonçalo Ramos (Casper Tengstedt [80m])
Treinador: Roger Schmidt

1904 Benfica

Citação de: arodrigues84 em 16 de Abril de 2023, 16:51Sei que a gente perdeu e ninguém fala nisso, mas e aquela defesa do Ody quando o gajo está isolado?
Também se não fizesse defesas dessas para mim nem guarda redes era!

nuno666

Citação de: Mariachi em 16 de Abril de 2023, 10:52
Citação de: Edilson94 em 16 de Abril de 2023, 02:34

OH MÃE ESTOU NO FORUM DO BOIFICA, É SÓ PRESIDENTES PRESOS E PANELEIRAGEM POR AQUI

BENFICA É MERDA
BENFICA É MERDA
BENFICA É MERDA

UM ABRAÇO A TODOS OS DINOSSAUROS REBARBADOS DO CANTINHO





És Andrade ou lagarto? Pelo menos assume.

Um gajo assim fica na duvida entre chamar-te nomes ou ficar com pena.


 nao sei o que faz administraçao do Forum em permitir comentarios destes, isto era Ban e ponto final

nuno666

Citação de: Ricardol em 16 de Abril de 2023, 11:26Quase não dormi nem comi... Agora é que chegou a hora de a equipa Mostrar o que vale e os adeptos tb... Mostrar que tipo de homens temos na equipa e que adeptos temos porque é mt fácil correr atrás de bilhetes quando se ganha... Só todos juntos vamos conseguir por mais que esteja a doer agora

 Eu tou confiante amigo, já o disse aqui RV foi campeao só com um ponto de avanço e foi contra uma equipa mil vezes mais forte que este Porto, se o Schimit nao conseguir ser campeao é RUA e ir buscar RV porque é mt incompetência

nuno666

Citação de: OclassicoNº10 em 16 de Abril de 2023, 12:34
Citação de: SLBFOUREVER em 16 de Abril de 2023, 12:33Carrega Boifica!!!!

Ninguém para o Boifica!!!!

Tá a vista o que vcs mouros do crlh jogam. Piças .|.
Denunciado monte de merda.

 Isto é incrivel sao msm palhaços estao a 4 pontos no fim vamos ver quem se vai rir... um jogo decisivo para eles e ganham arrasca ao ultimo ganhem vergonha na cara...

nuno666

Citação de: samarras em 16 de Abril de 2023, 13:06
Citação de: arfm14 em 16 de Abril de 2023, 13:04
Citação de: samarras em 16 de Abril de 2023, 13:03Já eu não percebo os assobios numa fase tão delicada como esta. Alguns vão dizer que é exigência e eu digo que é irracionalidade ligado com estupidez.

Os adeptos estão fartos de incompetência e de falta de exigência.

os adeptos a maior parte amigo sao uma comedia, destes jogos todos que fizemos o pior de todos foi com rio ave ai é que tinham de ter assobiado a equipa para eles acordarem, em guimaraes e contra o vizela os dois jogos em casa e fora, mas nao bateram palmas aos meninos só porque se ganha nao quer dizer que tudo está bem, mas estou confiante porque se nao for campeao é RUA porque RV foi e só tinha um ponto de avanço VIVA O BENFICA

Se ela não vem de dentro, tem que vir de fora.
Mas só se lembram disso em momentos maus.

Os adeptos, atualmente, sabendo do estado da equipa devem cobrar no final de época, estamos aqui para ganhar títulos ou para dificultar a nossa própria vida?

É fazer um exercício básico, mete este onze atual a Julho de 2022 e vê o que era dito. O Benfica tem um plantel banal, sobrevalorizado.

nuno666

Citação de: samarras em 16 de Abril de 2023, 14:24
Citação de: Mattamouros em 16 de Abril de 2023, 14:21
Citação de: samarras em 16 de Abril de 2023, 13:03Já eu não percebo os assobios numa fase tão delicada como esta. Alguns vão dizer que é exigência e eu digo que é irracionalidade ligado com estupidez.

Depois de 3 derrotas era suposto fazer o quê, bater palminhas?
Depois de 10 vitórias era suposto fazer o quê, cantar pelo Chiquinho, fazer do Gilberto mantorras ou cantar pelo treinador?

 NEM mais disses te tudo amigo eu msm disse amigos meus que deviam ter sido assobiados e mal tratados por o jogo que fizeram em Rio ave, mas quase me bateram que coitados dos meninos, para eles se terem apercebido que estavam mal mas quase os ovacionaram como tivessem ganho a liga dos campeoes, o adepto pode nao andar dentro do campo mas tambem por vezes é culpado por nao criticar a equipa no momento certo e nao a apoiar no momento certo viva o BENFICA

nuno666

Citação de: arodrigues84 em 16 de Abril de 2023, 16:51Sei que a gente perdeu e ninguém fala nisso, mas e aquela defesa do Ody quando o gajo está isolado?

Parabens amigo, continuas a pensar como muitos amigo guarda redes de equipa grande nao é só para ser bom em manchas, ai ele é dos 5 melhores do mundo, mas a prova está se tiveres a jogar bem e a defender bem ele nao precisa de fazer muitas manchas, agora te vou provocar um pouco... Onana ou até Adan erram, como todos mas ao contrario do odysseas defendem bolas simples e podia estar aqui ate amanha mas o primeiro golo do inter é uma comedia, o golo do Porto do Taremi se arrastou no relvado devia era se ter arrastado dali para fora kkkk, para nao falar que nao defende um penalty, para terminar te faço uma pergunta o que preferes teres um guarda redes que defende bolas de golo e que valem passagens e que erram ou um senhor que faz grandes defesas mas que nao servem para nada???? AGORA PENSA abraço e viva O BENFICA


Warning: Trying to access array offset on value of type null in /var/www/oci/docroot/forum_src/Sources/YellowCards.php on line 102

O Património

Citação de: Edilson94 em 16 de Abril de 2023, 02:34
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.


banido 1 dia?

isto não deveria dar ban permanente?

slbfuckfcp


zerocool

Pior que Grimaldo, Morato e Lucas terem feito o que fizeram, é não existir ninguém que faça o movimento contrário.
Isso é que é preocupante e deveria ser motivo de reflexão.

axiomas

Citação de: axiomas em 15 de Abril de 2023, 19:30Sai Neres. Lol. Adeus.
É editar Neres por Di Maria e dá no mesmo. De Chaves ao Bessa a distância são uns meses. A inépcia na leitura do jogo a partir do banco é a mesma.

bolas10