CN 28ª J: GD Chaves 1 - 0 SL Benfica, 15Abr. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

GD Chaves 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Chaves: Paulo Vítor, Nélson Monte, Steven Vitória, Ponck, Bruno Langa, João Mendes, Guima, Benny, João Teixeira, João Correia, Juninho
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Petar Musa [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, Fredrik Aursnes, David Neres (Gonçalo Guedes [70m]), Rafa, João Mário (João Neves [80m]), Gonçalo Ramos (Casper Tengstedt [80m])
Treinador: Roger Schmidt

samarras

Citação de: CaCo em 16 de Abril de 2023, 14:27
Citação de: samarras em 16 de Abril de 2023, 13:03Já eu não percebo os assobios numa fase tão delicada como esta. Alguns vão dizer que é exigência e eu digo que é irracionalidade ligado com estupidez.

Plenamente de acordo!

Após 3 derrotas seguidas deveríamos fazer um corredor humano até Lisboa e transportar os jogadores em ombros até lá.

O mal deste clube é só reagir quando o mal já está consumado.

A tentar mudar alguma coisa é antes de elas acontecerem.

A derrota nunca poderá ser aceite com indiferença como parece que é neste Benfica 2003.
Já o disse, que concordo com isso tudo, mas este momento acho que não pede isso.

E volto a repetir, os mesmos adeptos que elevaram Gilberto, Chiquinho, treinador e presidente, ou até comentários à la turcão com o Grimaldo, "renova".

samarras


Slb04Sempre

Citação de: S-Line em 16 de Abril de 2023, 14:31Desanimado com esta merda toda mesmo.
O pior é que estava a desconfiar mas nunca acreditei plenamente que fosse possível uma fase tão má .
Espero no mínimo que sejam chamados á razão ou tentar perceber o que é preciso para voltar a erguer a moral.

Uma derrota acontece sempre, agora 3 derrotas consecutivas, com a equipa completamente de rastos é que já se torna patético.

O Benfica não pode chegar a esta fase da época completamente impreparado.

RedSinde

Citação de: samarras em 16 de Abril de 2023, 14:33
Citação de: RedSinde em 16 de Abril de 2023, 14:31Aqui no Norte é panilhas... Temos pena!

Se calhar sou mais do Norte que tu, já viste :)
Onde resides... Talvez sejas, mas tenho 40 anos de sócio!

Mattamouros

Citação de: samarras em 16 de Abril de 2023, 14:24
Citação de: Mattamouros em 16 de Abril de 2023, 14:21
Citação de: samarras em 16 de Abril de 2023, 13:03Já eu não percebo os assobios numa fase tão delicada como esta. Alguns vão dizer que é exigência e eu digo que é irracionalidade ligado com estupidez.

Depois de 3 derrotas era suposto fazer o quê, bater palminhas?
Depois de 10 vitórias era suposto fazer o quê, cantar pelo Chiquinho, fazer do Gilberto mantorras ou cantar pelo treinador?

Nenhuma das 3.

Era suposto cantar pelo Benfica. Simples.
Não tenho culpa que os adeptos papem as tretas dos gilberto carlos e chiquinhos zidanes, culpa minha não é de certeza que nunca cantei nem cantarei merda nenhuma dessas.

lPhoenix

Citação de: samarras em 16 de Abril de 2023, 14:31
Citação de: lPhoenix em 16 de Abril de 2023, 14:24
Citação de: samarras em 16 de Abril de 2023, 14:05
Citação de: lPhoenix em 16 de Abril de 2023, 13:56
Citação de: samarras em 16 de Abril de 2023, 13:03Já eu não percebo os assobios numa fase tão delicada como esta. Alguns vão dizer que é exigência e eu digo que é irracionalidade ligado com estupidez.

Lei da rolha é?
Ou será democracia a mais?

Os assobios raramente são para os jogadores, os assobios são para quem tem a OBRIGAÇÃO de defender e dirigir clube e par quem é pago a peso de ouro para orientar e representar uma equipa rumo aos títulos.

Os aplausos são sempre merecidos quando se dá e faz tudo ao nosso alcance, mesmo que isso signifique perder. Agora.. quando se aposta em jogadores em sub-rendimento porque sim... ou não se prepara a equipa para uma baixa de peso como o Enzo.. e nada se faz ou diz que sossegue a massa adepta ao fim de 3 derrotas consecutivas.. tem de haver contestação.

O grande problema não são as derrotas é a forma como se perde, esta apatia e intransigência em mudar a táctica é inadmissível.

Percebe uma coisa, eu não deixo de concordar com essa análise.

Mas os próprios adeptos que elevaram chiquinhos, Gilberto, treinador, presidente são os primeiros também a mandar vir após um momento delicado. Façamos o exercício de quando tu estás numa fase má em termos de rendimento a nível profissional gostas de ser puxado para baixo por quem te rodeia?

Eu percebo toda a indignação no momento mas também acho que é nestes momentos que a equipa precisa de nós.

O Benfica tem um plantel banal completamente banal, o problema está na ilusão que se criou.

E uma coisa somos nós users de um espaço que demonstramos desagrado junto de uma "família", outra é à frente de protagonistas. Já o disse, concordo com a demonstração de desagrado quando se merece, para mim, neste caso não se devia demonstrar isso. A exigência só se vê nas derrotas?

E neste caso não merece?
Tem sido azar?

Pediste o exercício de pensar se fosse comigo na minha actividade profissional: se eu tivesse deixado cair 3 pontes em construção, seguidas, e me virasse para o meu chefe e dissesse acontece, ou é a vida, não se pode fazer boas construções sempre, e, me recusasse a solicitar ajuda de terceiros ou ignorasse simplesmente outras ideias (com boas indicações) para manter exactamente a mesma fórmula que me levaram 3 vezes ao chumbo.. estou à espera de que reação do meu chefe?!

Eu também percebo o que queres dizer, e AMO o apoio espontâneo dos adeptos durante o jogo, par ver se puxam pela equipa quando está em baixo, porque é importante, mas neste momento, se a equipa técnica se recusar a ver o problema é mudar o que está mal, pouco podemos fazer para reverter a situação que não nos indignarmos com esta passividade!

Temos de reagir! Mudar a dinâmica, mudar o esquema táctico e ajusta-lo aos jogadores disponíveis e que estão em forma, dar tudo em campo e saber ler um jogo, ajudar a equipa a refrescar e perceber os pontos fracos do adversário e explora-los!

Assim, sem fazer nada durante o jogo, sem a mínima leitura do adversário nem dos outros jogadores do plantel, é que não pode ser!
Estás a fazer o exercício mal, no caso do Benfica não sabes do resultado final, já estás a partir do princípio que já o sabemos quando já fazes a comparação com uma ponte que desmoronou (resultado final).

Com o resto, concordo inteiramente contigo! Temos de mudar, agir principalmente.

Não.. eu disse uma ponte em construção.. pior seria ruir com pessoas e carros em cima. Tal como foi com o Benfica, foram 3 derrotas, pior será perder o campeonato.

Anda-se a pedir uma reação desde Vila de Conde.. e nada. Tudo na mesma ou pior e já vamos com 3 derrotas, prestes a saltar fora da LC com um adversário acessível e menos 6 pontos no campeonato.

É com esta passividade que os adeptos estão revoltados.

Se se continuar a apostar na mesma fórmula com o mesmo resultado da derrota podes crer que a contestação vai aumentar, e bem, de tom.

samarras

Citação de: lPhoenix em 16 de Abril de 2023, 14:50
Citação de: samarras em 16 de Abril de 2023, 14:31
Citação de: lPhoenix em 16 de Abril de 2023, 14:24
Citação de: samarras em 16 de Abril de 2023, 14:05
Citação de: lPhoenix em 16 de Abril de 2023, 13:56
Citação de: samarras em 16 de Abril de 2023, 13:03Já eu não percebo os assobios numa fase tão delicada como esta. Alguns vão dizer que é exigência e eu digo que é irracionalidade ligado com estupidez.

Lei da rolha é?
Ou será democracia a mais?

Os assobios raramente são para os jogadores, os assobios são para quem tem a OBRIGAÇÃO de defender e dirigir clube e par quem é pago a peso de ouro para orientar e representar uma equipa rumo aos títulos.

Os aplausos são sempre merecidos quando se dá e faz tudo ao nosso alcance, mesmo que isso signifique perder. Agora.. quando se aposta em jogadores em sub-rendimento porque sim... ou não se prepara a equipa para uma baixa de peso como o Enzo.. e nada se faz ou diz que sossegue a massa adepta ao fim de 3 derrotas consecutivas.. tem de haver contestação.

O grande problema não são as derrotas é a forma como se perde, esta apatia e intransigência em mudar a táctica é inadmissível.

Percebe uma coisa, eu não deixo de concordar com essa análise.

Mas os próprios adeptos que elevaram chiquinhos, Gilberto, treinador, presidente são os primeiros também a mandar vir após um momento delicado. Façamos o exercício de quando tu estás numa fase má em termos de rendimento a nível profissional gostas de ser puxado para baixo por quem te rodeia?

Eu percebo toda a indignação no momento mas também acho que é nestes momentos que a equipa precisa de nós.

O Benfica tem um plantel banal completamente banal, o problema está na ilusão que se criou.

E uma coisa somos nós users de um espaço que demonstramos desagrado junto de uma "família", outra é à frente de protagonistas. Já o disse, concordo com a demonstração de desagrado quando se merece, para mim, neste caso não se devia demonstrar isso. A exigência só se vê nas derrotas?

E neste caso não merece?
Tem sido azar?

Pediste o exercício de pensar se fosse comigo na minha actividade profissional: se eu tivesse deixado cair 3 pontes em construção, seguidas, e me virasse para o meu chefe e dissesse acontece, ou é a vida, não se pode fazer boas construções sempre, e, me recusasse a solicitar ajuda de terceiros ou ignorasse simplesmente outras ideias (com boas indicações) para manter exactamente a mesma fórmula que me levaram 3 vezes ao chumbo.. estou à espera de que reação do meu chefe?!

Eu também percebo o que queres dizer, e AMO o apoio espontâneo dos adeptos durante o jogo, par ver se puxam pela equipa quando está em baixo, porque é importante, mas neste momento, se a equipa técnica se recusar a ver o problema é mudar o que está mal, pouco podemos fazer para reverter a situação que não nos indignarmos com esta passividade!

Temos de reagir! Mudar a dinâmica, mudar o esquema táctico e ajusta-lo aos jogadores disponíveis e que estão em forma, dar tudo em campo e saber ler um jogo, ajudar a equipa a refrescar e perceber os pontos fracos do adversário e explora-los!

Assim, sem fazer nada durante o jogo, sem a mínima leitura do adversário nem dos outros jogadores do plantel, é que não pode ser!
Estás a fazer o exercício mal, no caso do Benfica não sabes do resultado final, já estás a partir do princípio que já o sabemos quando já fazes a comparação com uma ponte que desmoronou (resultado final).

Com o resto, concordo inteiramente contigo! Temos de mudar, agir principalmente.

Não.. eu disse uma ponte em construção.. pior seria ruir com pessoas e carros em cima. Tal como foi com o Benfica, foram 3 derrotas, pior será perder o campeonato.

Anda-se a pedir uma reação desde Vila de Conde.. e nada. Tudo na mesma ou pior e já vamos com 3 derrotas, prestes a saltar fora da LC com um adversário acessível e menos 6 pontos no campeonato.

É com esta passividade que os adeptos estão revoltados.

Se se continuar a apostar na mesma fórmula com o mesmo resultado da derrota podes crer que a contestação vai aumentar, e bem, de tom.
E como continuar com o treinador que não é campeão nesta maneira? Eu dou mais ênfase à renovação amadora parecem que não sabem como é o futebol. Uma coisa é adeptos a fazerem futurologia ou tirar ilações a meio (estúpido), agora uma direção lol.

S-Line


lPhoenix

Citação de: samarras em 16 de Abril de 2023, 14:54
Citação de: lPhoenix em 16 de Abril de 2023, 14:50
Citação de: samarras em 16 de Abril de 2023, 14:31
Citação de: lPhoenix em 16 de Abril de 2023, 14:24
Citação de: samarras em 16 de Abril de 2023, 14:05
Citação de: lPhoenix em 16 de Abril de 2023, 13:56
Citação de: samarras em 16 de Abril de 2023, 13:03Já eu não percebo os assobios numa fase tão delicada como esta. Alguns vão dizer que é exigência e eu digo que é irracionalidade ligado com estupidez.

Lei da rolha é?
Ou será democracia a mais?

Os assobios raramente são para os jogadores, os assobios são para quem tem a OBRIGAÇÃO de defender e dirigir clube e par quem é pago a peso de ouro para orientar e representar uma equipa rumo aos títulos.

Os aplausos são sempre merecidos quando se dá e faz tudo ao nosso alcance, mesmo que isso signifique perder. Agora.. quando se aposta em jogadores em sub-rendimento porque sim... ou não se prepara a equipa para uma baixa de peso como o Enzo.. e nada se faz ou diz que sossegue a massa adepta ao fim de 3 derrotas consecutivas.. tem de haver contestação.

O grande problema não são as derrotas é a forma como se perde, esta apatia e intransigência em mudar a táctica é inadmissível.

Percebe uma coisa, eu não deixo de concordar com essa análise.

Mas os próprios adeptos que elevaram chiquinhos, Gilberto, treinador, presidente são os primeiros também a mandar vir após um momento delicado. Façamos o exercício de quando tu estás numa fase má em termos de rendimento a nível profissional gostas de ser puxado para baixo por quem te rodeia?

Eu percebo toda a indignação no momento mas também acho que é nestes momentos que a equipa precisa de nós.

O Benfica tem um plantel banal completamente banal, o problema está na ilusão que se criou.

E uma coisa somos nós users de um espaço que demonstramos desagrado junto de uma "família", outra é à frente de protagonistas. Já o disse, concordo com a demonstração de desagrado quando se merece, para mim, neste caso não se devia demonstrar isso. A exigência só se vê nas derrotas?

E neste caso não merece?
Tem sido azar?

Pediste o exercício de pensar se fosse comigo na minha actividade profissional: se eu tivesse deixado cair 3 pontes em construção, seguidas, e me virasse para o meu chefe e dissesse acontece, ou é a vida, não se pode fazer boas construções sempre, e, me recusasse a solicitar ajuda de terceiros ou ignorasse simplesmente outras ideias (com boas indicações) para manter exactamente a mesma fórmula que me levaram 3 vezes ao chumbo.. estou à espera de que reação do meu chefe?!

Eu também percebo o que queres dizer, e AMO o apoio espontâneo dos adeptos durante o jogo, par ver se puxam pela equipa quando está em baixo, porque é importante, mas neste momento, se a equipa técnica se recusar a ver o problema é mudar o que está mal, pouco podemos fazer para reverter a situação que não nos indignarmos com esta passividade!

Temos de reagir! Mudar a dinâmica, mudar o esquema táctico e ajusta-lo aos jogadores disponíveis e que estão em forma, dar tudo em campo e saber ler um jogo, ajudar a equipa a refrescar e perceber os pontos fracos do adversário e explora-los!

Assim, sem fazer nada durante o jogo, sem a mínima leitura do adversário nem dos outros jogadores do plantel, é que não pode ser!
Estás a fazer o exercício mal, no caso do Benfica não sabes do resultado final, já estás a partir do princípio que já o sabemos quando já fazes a comparação com uma ponte que desmoronou (resultado final).

Com o resto, concordo inteiramente contigo! Temos de mudar, agir principalmente.

Não.. eu disse uma ponte em construção.. pior seria ruir com pessoas e carros em cima. Tal como foi com o Benfica, foram 3 derrotas, pior será perder o campeonato.

Anda-se a pedir uma reação desde Vila de Conde.. e nada. Tudo na mesma ou pior e já vamos com 3 derrotas, prestes a saltar fora da LC com um adversário acessível e menos 6 pontos no campeonato.

É com esta passividade que os adeptos estão revoltados.

Se se continuar a apostar na mesma fórmula com o mesmo resultado da derrota podes crer que a contestação vai aumentar, e bem, de tom.
E como continuar com o treinador que não é campeão nesta maneira? Eu dou mais ênfase à renovação amadora parecem que não sabem como é o futebol. Uma coisa é adeptos a fazerem futurologia ou tirar ilações a meio (estúpido), agora uma direção lol.

Se insistir no erro, passivo e sem ideias até perdermos o campeonato após 10 pontos de avanço, não sei se terá condições de continuar: ficaria bem provado que não tem estofo.

Essas contas fazem-se no fim. Para já a minha exigência é que faça o seu trabalho tal como fez quando teve a capacidade de "recuperar" jogadores e colocar a equipa a praticar um futebol de categoria na Liga e na LC.

Mas quanto à renovação eu enfio a carapuça, achei que merecia mesmo sem ter ganho nada, aprendi a lição, (à terceira - RV Lage e Roger) pode ser que à terceira derrota do Roger ele também aprenda, dizem que à terceira é de vez.

Nanas

Em condições normais vamos ser campeões em alvalade e tirar o pódio aos verdes, ironias do destino!

ana_lopes2009


hayato_1904


Sequel

Citação de: samarras em 16 de Abril de 2023, 13:03Já eu não percebo os assobios numa fase tão delicada como esta. Alguns vão dizer que é exigência e eu digo que é irracionalidade ligado com estupidez.

E já eu não percebo o que caralho se passa para os jogadores terem decidido meter férias depois de já terem tido uma semana de férias.

ana_lopes2009

Mas agora a sério. Já explusaram aquele porco que andava por aí aqui no fórum a tratar mal os Benfiquistas???

É preciso ser mesmo paneleiro, para criar uma conta e vir para aqui tratar mal quem quer que seja...

Nem devia de ter entrado🐷🐷🐷

arodrigues84

Sei que a gente perdeu e ninguém fala nisso, mas e aquela defesa do Ody quando o gajo está isolado?