CN 28ª J: GD Chaves 1 - 0 SL Benfica, 15Abr. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

GD Chaves 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Paulo Vítor, Nélson Monte, Steven Vitória, Ponck, Bruno Langa, João Mendes, Guima, Benny, João Teixeira, João Correia, Juninho
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Petar Musa [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, Fredrik Aursnes, David Neres (Gonçalo Guedes [70m]), Rafa, João Mário (João Neves [80m]), Gonçalo Ramos (Casper Tengstedt [80m])
Treinador: Roger Schmidt

ShorBraga

Citação de: ramasr em 14 de Abril de 2023, 19:29Samuel Soares
Gilberto
António Silva
Otamendi
Grimaldo
Aursnes
João Neves
Cher Ndour
Gonçalo Guedes
David Neres
Petar Musa

Banco para Vlaco, chiquinho, João Mário, Ramos e Rafa. E uma mensagem de revolta.

Ramos por mim não ia para o banco. Já o Odysseas nem no banco o queria.

imightbewrong

eaglerp

Mais um jogo em que não podemos perder um único ponto, sob pena de entrarmos em depressão profunda....

A nossa champions é esta, custe o que custar a muita gente....

Sinceramente a mim não me custa, primeiro ganhar e ser hegemónico em Portugal e depois sim tentar fazer umas gracinhas na europa

Sea_Shepherd

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Abril de 2023, 19:31Há aqui mais colegas do fórum que trabalham no aeroporto de Lisboa , é só lhes perguntar se é possível isso do cartão emprestado ?

Não é o rdr10 que também trabalha lá? Só ele poderá desempatar isto.

Tosta Mistica

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Abril de 2023, 19:07
Citação de: Sea_Shepherd em 14 de Abril de 2023, 19:05
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Abril de 2023, 18:58
Citação de: Black Skulls em 14 de Abril de 2023, 17:39
Citação de: Black Skulls em 14 de Abril de 2023, 17:32

Vão sair daqui a pouco do Sá Carneiro.

Puta de doença estou desde o jogo do Inter sem abrir um único site de futebol e aqui estou eu "infiltrado" com cartão de funcionário do aeroporto (emprestado) à espera destes caralhos.
como o cartão é emprestado ? estás a mentir ...sei bem como funciona ...trabalho no aeroporto de Lisboa e isso é impossivel , aliás é crime e provavelmente ias de cana.

Eiaa que barracada que praqui vai :-X
Ou ele está a mentir ou cometeu um crime .

Ou crime ou crime, então

CGUERREIRO_1904

Donde vem esta cartilha dragarta de que o João Pinheiro foi escolhido a dedo? Dos jogos que me lembro deste merdas, foi sempre a prejudicar o Benfica.

Os fdp dos portistas não se calam com esta merda.

KKT

ajnogueira

Android1974

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 14 de Abril de 2023, 21:10Donde vem esta cartilha dragarta de que o João Pinheiro foi escolhido a dedo? Dos jogos que me lembro deste merdas, foi sempre a prejudicar o Benfica.

Os fdp dos portistas não se calam com esta merda.
Não foi ele no Dragão? Prejudicou o Benfica nesse jogo?

Android1974

Citação de: GoloDeLetra em 14 de Abril de 2023, 15:30
Citação de: Android1974 em 14 de Abril de 2023, 15:17
Citação de: GoloDeLetra em 14 de Abril de 2023, 15:15Estava aqui a pensar como se podia ter um onze competitivo e poupar alguns para Milao.. os unicos que podem ficar no banco sao JM e GR.
Gostava de poupar tambem Grimaldo e Aursnes mas nao dá.

Rui Nereu
Gilberto
AS
Otamendi
Grimaldo
Aursnes
ZZ
Joao Neves
Neres
Rafa
Musa
Poupar... vindo de duas derrotas. :buck2:
Poupar e injectar sangue novo ao mesmo tempo.
O treinador disse que contava com todos.
E tu acreditaste...

Ghost.Of.Red

Citação de: MTrigueiros em 14 de Abril de 2023, 10:40Temos 7 pontos de avanço. Podemos dar-nos ao luxo de perder 2 dos próximos 7 jogos.

É ridículo. Nem para nós somos bons. A pressão está toda do lado do Porto que precisa que o Benfica perca quase tantos pontos em 7 jogos quantos perdeu em 27. Mas nós é que estamos borrados.

Depois pedimos que os jogadores tenham atitude contra o Porto, quando na verdade grande parte dos adeptos é igual ou pior.

Confundes o ser borrado com o ter olhos na cara.

Neste momento o Benfica não tem nada a ver com a equipa que referes que só perdeu 2 jogos em 27 jornadas.

Neste momento há zero pressão, há zero intensidade competitiva, intensidade e agressividade.

Por isso estamos mais perto de perder pontos. Até pelo calendário que temos em comparação com o adversário direto.

Quem anda ainda com a treta dos pontos etc gosta de enfiar a cabeça na areia e não enfrentar a realidade e os problemas.

Ora, como em tudo na vida, a única forma que tens de ultrapassar os momentos menos bons é aceita-los e analisar o que está menos bem para melhorar. Não é vir feito pavão dizer que "no pasa nada, please disperse"

rkc

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Abril de 2023, 18:58
Citação de: Black Skulls em 14 de Abril de 2023, 17:39
Citação de: Black Skulls em 14 de Abril de 2023, 17:32

Vão sair daqui a pouco do Sá Carneiro.

Puta de doença estou desde o jogo do Inter sem abrir um único site de futebol e aqui estou eu "infiltrado" com cartão de funcionário do aeroporto (emprestado) à espera destes caralhos.
como o cartão é emprestado ? estás a mentir ...sei bem como funciona ...trabalho no aeroporto de Lisboa e isso é impossivel , aliás é crime e provavelmente ias de cana.

E quem o emprestou igual

rkc

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Abril de 2023, 19:31Há aqui mais colegas do fórum que trabalham no aeroporto de Lisboa , é só lhes perguntar se é possível isso do cartão emprestado ?

Não só é intransmissível, como tem foto, zonas de acesso e o uso deste e o acesso a áreas reservadas ou onde não podem ir, é mesmo crime.

E o meu dá para tudo, dentro dos aeroportos.

Andris

Isto está animado por aqui.

Semprefiel49

Há p'raí uns zunzuns que vai haver jogo da mala até ao fim, a começar em Chaves.