CN 28ª J: Moreirense FC 0 - 1 SL Benfica, 09Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Makaridze, Pierre Sagna, Diego Ivo, Diego Galo, Pedro Rebocho, Bouba Saré, Cauê, Neto, Nildo, Dramé, Boateng
Treinador: Petit
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [66m]), Rafa (Franco Cervi [77m]), Jonas (Andreas Samaris [81m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (42)

Geovanni95

O que é que eu vou esperar? É fácil

Uma equipa sem trabalho, sem estudo do adversário, sem evolução, com uma defesa aos papéis e com um jogadores que vão dar tudo em campo para ganhar o jogo através da sua individualidade, visto que em termos colectivos somos muito fracos

Só espero é uma jogadores com uma garra e raça tremenda. Com eles posso contar, com o treinador não

Widowmaker

Estarei no meio do Atlântico de São Paulo a Genebra, chego na segunda e verei a minha esposa rindo da minha cara vendo o jogo gravado em algum site da internet, e do qual nao saberei o resultado, torcendo e sofrendo por algo que aconteceu quase 24 horas antes.

Bekambol

Dandy

Forçado, se estiveres a ouvir-me:

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALGAS! ...

Andrija_Zivkovic

Espero um autêntico Barcelona - Benfica.

É o que temos...

Sem trabalho não há milagres.

kingvata

Outro treinador e estaria a ver se dávamos 4 ou 5

Assim, é mais um jogo a sofrer até ao fim e qq ataque do adversário ser de perigo eminente

imightbewrong

Di_Maria

OndaVermelha

Só espero que a equipa não só ganhe mas também jogue bem jogue bom futebol.

OndaVermelha

O Luisão renovou?  Fez muito pelo Benfica mas tudo tem o seu tempo e este era o momento do Luisão sair.

melanda72

Citação de: Laranja18 em 08 de Abril de 2017, 04:01
Jonas em dúvida
Eu já tenho ideia que os jogadores do Benfica estão sempre em duvida até a hora do jogo.

eaglerp

Não é agradável mas é assim: mais um jogo em que temos tudo para perder pontos, tão fraco é o nosso futebol...