CN 28ª J: SC Braga 3 - 2 SL Benfica, 01Abr. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus, Tormena, Paulo Oliveira, David Carmo, Fabiano, André Horta, Al Musrati, Rodrigo Gomes, Iuri Medeiros, Ricardo Horta, Abel Ruiz
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen (Diogo Gonçalves [65m]), Álex Grimaldo, Julian Weigl, Soualiho Meïté (Paulo Bernardo [65m]), Rafa, Gonçalo Ramos (João Mário [46m]), Everton (Darwin Núñez [46m]), Roman Yaremchuk (Haris Seferović [65m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Darwin Núñez (74), João Mário (77)

Slb1995

Citação de: karkow em 01 de Abril de 2022, 21:06
Não há um lance um a favor do Benfica e que o VAR faça algo. Um. Ao contrário e para os filhos da puta ....são todos os jogos. Todos.  Põe te no caralho Rui Costa. Inútil do caralho.
ê pá vai fazer queixa ao encosta um desgracado que só quer mamar
à conta do clube

Sexta-Feira

Param dois ataques perigosos do Rafa!

Tanto o Horta 1 como o Horta 2!

Nenhum leva amarelo.

Marca uma faltinha de simulação dá logo amarelo ao nosso central!

Pah ide é todos para o caralho. Estou cansado de ser roubado! Cansado desta merda caralho.

OclassicoNº10

Para quem é Benfiquista gosta muito de se atirar para o chão, RH.

zizou

Voltamos ao tempo em que o ultimo terço do campenoato é apenas para cumprir calendário, deprimente esta merda.

Chico_odv

Citação de: Camisola_20 em 01 de Abril de 2022, 21:05
Apareceram os amiguinhos dos Horta.

Vem logo a trupe.

Metam uma coisa na cabeça, eu estou me a cagar se eles são benfiquistas ou vossos amigos ou não. A postura deles, dentro das 4 linhas mete nojo. Nesta merda estou com o forçado.

Calma, não sou amigo de nenhum deles e muito menos tenho alguma pancada por eles. E sobre o Ricardo até concordo. O André desculpa mas não posso concordar. Mas respeito se é a tua opinião.

Holmesreis

Como sócio e adepto, sinto um grande asco sempre que a camara faz um grande plano sobre o Veríssimo.

É triste, mas já desde o tempo do Jesualdo que não sentia tanto nojo por um treinador nosso. Nem pelo Quique ou pelo JJ.

Kinkolas

Não se joga um caralho e mesmo assim o resultado está ao contrário do que devia.

Tão fácil foder o Benfica.

Naidas

O Gilberto faz me lembrar o Maxi.
Para mim a surpresa desta época.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Nutmeg em 01 de Abril de 2022, 21:06
Citação de: Sá das Violas30 em 01 de Abril de 2022, 21:05
E sinceramente o facto de já estarmos com o 3º lugar garantido, ainda sublinha ainda mias o quão mau é este campeonato.

Com um Braga um pouco mais competente no campeonato, nem em 3° lugar ficávamos.

Vê lá tu, e concordo contigo que somos uma merda, com arbitragens mais competentes estavas a discutir o título...

poiudivino

Caralho, mas nós ainda damos autorização à Cofina para fazerem Dominó com o nosso simbolo? Mansos do caraaaaaaaaaaaaaaaaalho

jonasfigueiredo

Citação de: Camisola_20 em 01 de Abril de 2022, 21:00
Os irmãos Horta são nojentos. NOJENTOS.

Podem ir os dois para a puta que os pariu. Fiteiros de merda. Podem ate ser adeptos do Benfica mas tem "SOMOS PORTO!" escrito nos cornos.
Comentário mais deprimente.

Vocês merecem é os Almeidas, Rafas e Pizzis desta vida, uns con$s MOLES.

Os jogadores agora são FDP porque fazem render o peixe ao clube que lhes paga  :D

Chama-se PROFISSIONALISMO, coisa que falta a 95% desta equipa.

GTtdi_SLB

a falta devia entrar no abecedário das simulações, mais uma vergonha num campeonato completamente aldrabado.

ps - estes jogadores são uns tristes, a fazer um frete do caralho até a época terminar...era congelar salários até à próxima época.

brunomartins

Nem tudo o que vem da formação tem qualidade para ser titular indiscutível do Benfica caralho fdx.

sepol

Um golo que nunca seria invalidado aos dois estarolas.

Um livre que nunca seria marcado contra os dois estarolas.

Jogamos no mesmo campeonato.

JustMe

O que mais fode é que nem entrámos mal no jogo. Criámos o suficiente para estar a ganhar ao intervalo.