CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Djuricić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Coach: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Coach: Galderisi
Goals: Lima (57), Lima (60)

força Benfica

Citação de: Freire em 26 de Abril de 2014, 13:24
Hoje morreu amigo de 50 e picos que tava todo minado de cancro. Ultima frase que me disse: Nuno, o Benfica é campeao, ja posso morrer.

Que descanse em paz! Força para ti! 

Gaivoto

Esta é a minha primeira mensagem aqui no forum e queria que a primeira fosse no melhor tópico de todos e acima de tudo dar um olá a todos os outros users do forum e dizer que é um prazer fazer parte desta grande família que é Ser Benfiquista. Um abraço a todos   

MCMIV

Citação de: Gaivoto em 26 de Abril de 2014, 14:51
Esta é a minha primeira mensagem aqui no forum e queria que a primeira fosse no melhor tópico de todos e acima de tudo dar um olá a todos os outros users do forum e dizer que é um prazer fazer parte desta grande família que é Ser Benfiquista. Um abraço a todos

Bem-vindo.  O0

Melhor tópico era impossível.

william

bem vindo, caro conterraneo.

CG23

Bem-vindo :) melhor tópico impossível :) felicidade total desde domingo, merecemos o campeonato e muito mais.

theholyguy

Citação de: JustMe em 26 de Abril de 2014, 00:58
Citação de: Meddler em 26 de Abril de 2014, 00:57
Chamem os bombeiros!

Hmmm... estão aí uns 5 mil. Por aí.

Isso foi pq o animal se pôs a contar os polícias lol esses é que deveriam andar pelos 5mil loool

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

parras_bs

LOOOL 5 mil no marques inteiro dizia ele.
Só nessa imagem está o dobro disso.

GamaUno

Como bom Pai, tive que levar os meus rebentos ao Marquês..... Adoraram.

Microwaves

E_PluribusUnum

Citação de: JoRiMaPi em 26 de Abril de 2014, 01:01
Essa foto é de 2010. Este ano o autocarro (camião) não andou no meio dos adeptos.

Infelizmente. Em 2010 houve muito mais contacto, este ano a festa foi muito mais pensada (mal pensada, na minha opinião) mas sempre fenomenal

JDiogo20

Consegui arranjar e aconselho vivamente, muitas fotografias e informações sobre o Benfica!

pcssousa

Espero que o título seja em breve alterado para "SL Benfica Campeão Nacional, Vencedor da Liga Europa e Taça de Portugal 2013/14".

JoRiMaPi

Citação de: pcssousa em 26 de Abril de 2014, 21:26
Espero que o título seja em breve alterado para "SL Benfica Campeão Nacional, Vencedor da Liga Europa e Taça de Portugal 2013/14".

E Taça da Liga também!

Trapattoni

Citação de: JDiogo20 em 26 de Abril de 2014, 20:08

Consegui arranjar e aconselho vivamente, muitas fotografias e informações sobre o Benfica!
Obrigadão pelo aviso!
Tenho de ver se arranjo pelos quiosques