CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Djuricić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

Slb04Sempre

Vai ter de ser o Markovic a resolver, porque o Markovic tá-se a cagar pra essa cena das emoções...

diogo32

Citação de: francisco em 20 de Abril de 2014, 14:32
Hoje também vai ser por ti, miúdo.

dêem uma alegria a miúdos como este e a todos nós crl, é merecido!

krak

Citação de: Zak em 20 de Abril de 2014, 18:57
Citação de: Royal_Flush em 20 de Abril de 2014, 18:55
Por incrivel que pareça, quem teve a oportunidade mais flagrante foi o Olhanense, num falhanço incrivel do Garay.

FDX ó Royal, ya, foi enorme chance mas o Rodrigo já falhou de baliza aberta.

E o Lima

John Locke

Este jogo está a ser tão "Estoril da época passada"...

O que nos vale (vamos lá ver!!) é que o Olhanense é mais fraco...

Não me venham com tretas, mas a equipa não está a ter o crer e ambição necessários para este jogo...

Aqueles falhanços do Lima e do Rodrigo, fodasse!!

Com mais concentração poderiam ter feito melhor a meu ver...

Cardozo, "O Tosco" para alguns, no jogo do Título em 2010 em que a maioria dos jogadores também estava de "caganeira", assumiu as despesas e meteu 2 lá dentro. Sim não foram jogadas brutais cheias de tabelinhas ao primeiro toque. Mas foram golos que nos tornaramCampeoes. Foi pragmático e deu-nos o título...

Hoje estou a ver muita pouca crença na hora do remate...Parece que estão com medo de assumir as despesas e de dar o "toque final"...

parece que os jogadores estão a jogar no modo "Mais cedo ou mais tarde a bola vai entrar" e assim pode dar merda...

Acordem mas é para o jogo que eu quero ganhar o Campeonato ainda hoje...

Relembro que estamos a jogar em casa cheia contra o ultimo da nossa Liga...

LR1904

andre6664

a bola vai acabar por entrar, vamos entrar na 2ªparte com tudo

*SLB*4EVER

Citação de: Zak em 20 de Abril de 2014, 18:57
Citação de: Royal_Flush em 20 de Abril de 2014, 18:55
Por incrivel que pareça, quem teve a oportunidade mais flagrante foi o Olhanense, num falhanço incrivel do Garay.

FDX ó Royal, ya, foi enorme chance mas o Rodrigo já falhou de baliza aberta.
E o lima tambem, e o gaitan tem duas bolas golo.

cernache1

Citação de: Keiroxes em 20 de Abril de 2014, 18:56
Borrados do caralho, mentalidade de merda, inacreditável. E os adeptos que foram pra festa, não se apoia a equipa? parece que tão num funeral ou o caralho, inferno da Luz? não brinquem comigo.

Esses para mim até são o pior. Vou ligar para um gajo que lá está e a conversa é simples: acordem maricas !

arfm14

JPSilva

Citação de: John Locke em 20 de Abril de 2014, 18:57
Este jogo está a ser tão "Estoril da época passada"...

O que nos vale (vamos lá ver!!) é que o Olhanense é mais fraco...

Não me venham com tretas, mas a equipa não está a ter o crer e ambição necessários para este jogo...

Aqueles falhanços do Lima e do Rodrigo, fodasse!!

Com mais concentração poderiam ter feito melhor a meu ver...

Cardozo, "O Tosco" para alguns, no jogo do Título em 2010 em que a maioria dos jogadores também estava de "caganeira", assumiu as despesas e meteu 2 lá dentro. Sim não foram jogadas brutais cheias de tabelinhas ao primeiro toque. Mas foram golos que nos tornaramCampeoes. Foi pragmático e deu-nos o título...

Hoje estou a ver muita pouca crença na hora do remate...Parece que estão com medo de assumir as despesas e de dar o "toque final"...

parece que os jogadores estão a jogar no modo "Mais cedo ou mais tarde a bola vai entrar" e assim pode dar merda...

Acordem mas é para o jogo que eu quero ganhar o Campeonato ainda hoje...

Relembro que estamos a jogar em casa cheia contra o ultimo da nossa Liga...

Eu acho que está é a ter crer e ambição demais...

Karkov