CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 SC Braga, 01Abr. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel (Nélson Semedo [79m]), Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [65m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [77m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Baiano, André Pinto, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Luiz Carlos, Mauro, Pedro Santos, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Kostas Mitroglou (17), Jonas (37), Pizzi (40), Kostas Mitroglou (72), Andreas Samaris (76)

Tapion

Vai ser um grande jogo num ambiente que espero ser um INFERNO. Tem faltado isso na Luz...

Julio Cesar
N.Semedo       Lindelof               Jardel       Eliseu

Samaris
                       Renato

Pizzi                                              Gaitan
                    Jonas
                                Mitroglou

Carcela ou Salvio por mim eram titulares, mas na minha opinião apesar de Pizzi estar abaixo do que nos habituou este ano, talvez por cansaço, mas acaba por ser um jogador importante tacticamente neste jogo, pois vai ser necessario alguem que feche e apareça muito nas zonas interiores.

PB_124

isto vai ser sair do trabalho às 8 da manhã, tomar banho, dormir umas 3horinhas e ir apanhar o comboio Benfica  :metal:

ana_lopes2009

miniMilk

rastamorcego

nunocv

Citação de: ZICKLER em 31 de Março de 2016, 15:18
Citação de: Rei em 31 de Março de 2016, 15:13
Citação de: Jaime_PN em 31 de Março de 2016, 15:11
Citação de: ZICKLER em 31 de Março de 2016, 14:59
Citação de: KunAguero16 em 31 de Março de 2016, 13:43
Espero que esgotem hoje os bilhetes  :tickedoff:

Lotação esgotada é engraçado quando o jogo se põe de feição.  A malta anima-se, apoia, canta. E torna de fato o estádio num verdadeiro inferno.

O pior é quando a equipa bloqueia. Rapidamente a insegurança passa para as bancadas e tem o efeito contrário ao que se pede.

Podias ter falado do jogo contra o Porto diretamente  :-X

Faz parte. É futebol.

Contra o Sporting também vi os adeptos a cantarem enquanto a equipa estava a perder 0-3.

Eu falo porque esta malta que vai lotar o estádio (15 mil espectadores acima do normal), é malta que vai sobretudo através das casas do Benfica espalhadas pelo país. São adeptos apaixonados mas pouco calejados nas idas à luz. Vão para o jogo para ver um grande jogo de futebol e pouco predispostos para lidar com a dificuldade do jogo.

Os do costume, esses sim, estão lá sempre. Curiosamente os melhores ambientes são sempre com os 40-45 mil
concordo com essa opiniao tens razão quase em tudo , mas na parte dos melhores ambientes serem com 45 do que com estadio cheio acho que os 15 mil a mais nao vao estragar o ambiente a ninguem ou vem ? depende dos jogos  ,simplesmente quem vai sempre vê todos os jogos com cargas emotivas diferentes e é normal que apanhe 3 a 4 jogos de grande ambiente por ano em que o estadio nao esta cheio .! como jogos em que ganhamos no fim ou de grandes exibições

força Benfica

RedStar1982

Toda a gente que acompanha o Benfica, seja em casa ou por este Mundo fora...sabe que lotação esgotada ou muita gente na bancada raramente significa bom apoio...

A razão é simples, muita gente que só vai aos jogos nas vitorias, com pouca identificação com cânticos e afins...é normal.

Não é de julgar, é mesmo assim.

A malta não imagina os show´s que já vi nas bancadas com 50\70\100 gajos e que em casa pouca gente percebeu...

No fim o que é preciso é que o ambiente seja adverso ao braga e bom para os nossos!!!

Amanhã jogamos muito da nossa época!!! Apoiem do primeiro ao ultimo minuto!!!

KunAguero16

Por acaso não vou muito na onda daqui. Nos últimos 2 ou 3 jogos em casa estive presente e teve um ambiente bastante bom. Principalmente na bancada onde eu estava, na Coca Cola.

Espero que amanhã seja ainda melhor e que as centrais também contribuam

xiribiti

muito cuidadinho com o boi do apito

para mais, esta jornada os lags vão ter a mãozinha do tonel

cheira-me que vamos ser fdds á força toda

kingvata