CN 29ª J: Académica 1 - 2 SL Benfica, 09Abr. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Académica 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Pedro Trigueira, Nii Plange, Ricardo Nascimento, João Real, Iago Santos, Rafa, Nuno Piloto, Pedro Nuno, Marinho, Rafael Lopes, Rabiola
Treinador: Filipe Gouveia
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Raúl Jiménez [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [71m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (39), Raúl Jiménez (85)

Adepto10

melanda72

Apesar de a Académica estar na situaçao que está e me parecer que vamos ganhar fácil, não podemos de qualquer maneira facilitar um milímetro que seja
Concentração máxima apenas neste jogo, amanhã a partir das 20h30 podemos pensar então no Bayern.

Para mim este campeonato é o mais importante de todos por tudo e mais alguma coisa.

Quero vê-los a correr para farmácia e nós direito ao Marquês.   :slb2:

RodrigoVivo

SuperMiccoli

Eu só mudava alguma coisa se houver algum jogador em défice físico, de resto ia tudo lá para dentro. :flagglorioso:

Uma coisa que me preocupa é que o terreno da académica deve ser o sítio onde fomos mais roubados em anos anteriores, pelo que é melhor nem sequer dar azo a isso e decidir o jogo cedo. :police:

luis_m_asa_f

Citação de: SuperMiccoli em 08 de Abril de 2016, 14:08
Eu só mudava alguma coisa se houver algum jogador em défice físico, de resto ia tudo lá para dentro. :flagglorioso:

Uma coisa que me preocupa é que o terreno da académica deve ser o sítio onde fomos mais roubados em anos anteriores, pelo que é melhor nem sequer dar azo a isso e decidir o jogo cedo. :police:

Só me lembro de um ano escandaloso, em que andaram aos pontapés ao Aimar dentro da área...

fyure

Vai ser difícil como foi o jogo contra o Boavista. Vamos ter que correr muito, eles precisam de pontos e vão dar tudo. O Benfica só tem que entrar concentrado e entregar-se a este jogo com toda a concentração e vontade. É importante não ter na cabeça que há jogo contra o Bayern a meio da semana. Cada coisa a seu tempo, o mais importante agora é continuar a ganhar no campeonato.

FilipeCarneiro

Citação de: luis_m_asa_f em 08 de Abril de 2016, 14:15
Citação de: SuperMiccoli em 08 de Abril de 2016, 14:08

Só me lembro de um ano escandaloso, em que andaram aos pontapés ao Aimar dentro da área...

E a apitar-se falta atacante....

Pedraços

o meu 11

Ederson
Semedo
Jardel
Lindelof
Eliseu
Samaris
Renato
Pizzi
Carcela
Jonas
Mitroglu

vamos caralho

SLB1994

Tenho três bilhetes a mais para o jogo de amanhã. Se alguém estiver interessado que mande MP.

Barto

Citação de: SLB1994 em 08 de Abril de 2016, 14:54
Tenho três bilhetes a mais para o jogo de amanhã. Se alguém estiver interessado que mande MP.

Para que sector? Quanto €?

bellamy

Syzerd

Citação de: heart_slb em 08 de Abril de 2016, 14:42
Partilha de links não é crime! Vamos lá partilhar os links da Sporttv! ;)
http://pplware.sapo.pt/internet/ue-partilha-de-links-nao-constitui-violacao-aos-direitos-de-autor/
:dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Pensar que vamos voltar a ter os jogos em casa a passar nesse canal já a partir de Agosto dá-me voltas ao estômago.

Por outro lado, pode ser que haja mais malta a comprar cativos.

luis_m_asa_f

Citação de: bellamy em 08 de Abril de 2016, 15:11
Sabem se ainda há bilhetes na Casa do Benfica de Coimbra?

Disseram ontem de noite que hoje iam vender, experimenta ligar para lá ou manda mail.

KunAguero16

Citação de: darkwolf em 08 de Abril de 2016, 13:40
jogar com o mesmo 11 de sempre, dar o litro e esquecer que existe uma 2ª mão com o Bayern.

Depois se um Nico se apresenta bem abaixo do expectável ou é porque se está a a cagar para a liga ou então porque está há vários meses longe de estar a 100%. E Carcela há muito que merece mais minutos. Nunca deveria ter saído do 11 mal o Nico ficou disponível.
No caso do Fejsa, só o rodava porque já se sabe a tendência para lesões e para o campeonato há jogos onde será mais precisa a sua presença, não descurando obviamente o jogo da CL.
Almeida/Nelsinho é mesmo por uma questão de rotatividade. Acho que será um jogo onde só vai dar Benfica e portanto faz mais sentido ter um jogador ofensivo ao invés de um defensivo como é o Almeida