CN 29ª J: Académica 1 - 2 SL Benfica, 09Abr. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Académica 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Pedro Trigueira, Nii Plange, Ricardo Nascimento, João Real, Iago Santos, Rafa, Nuno Piloto, Pedro Nuno, Marinho, Rafael Lopes, Rabiola
Treinador: Filipe Gouveia
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Raúl Jiménez [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [71m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (39), Raúl Jiménez (85)

KunAguero16

Ainda que o balanço só possa ser feito amanhã, ou seja, no próprio dia do jogo, a possibilidade de bater o recorde de lotação no Estádio Cidade de Coimbra, em jogos da Académica, não será um cenário a retirar-se da equação. A venda de bilhetes continua a decorrer a bom ritmo - neste momento, nas bilheteiras só há ingressos a 40 euros (os sócios da Briosa pagam 15) - e o cenário da casa cheia vai ser uma realidade. Resta saber se a procura será suficiente para superar os números da tarde de 7 de maio de 2006: nesse dia, a Briosa recebeu o Marítimo e precisava de pontuar para se manter na I Liga. Conseguiu o feito que tanto desejava (2-2 foi o resultado final) e, além disso, ainda teve 28 545 pessoas nas bancadas, uma vez que a entrada no palco da partida era gratuita. Melhor que isso só um jogo da Seleção Nacional, aquando da receção ao Cazaquistão, igualmente no ano de 2006, que teve cerca de 29 700 nas bancadas do recinto.

Red Eyes

Citação de: Preacher em 08 de Abril de 2016, 12:44
Eu vejo muita gente a pedir a rotação mas pessoalmente discordo. Julgo que podemos mudar 2 ou 3 jogadores mas não mais do que isso. Neste respeito, o jogo do Bessa foi uma boa lição porque entramos em campo sem 6 titulares e íamos perdendo dois pontos.
Gosto do teu avatar. O0

MickDoohan

Porque é que está tudo a falar do Bayern neste Topico?

O Bayern nao importa para... O Bayern nao existe!!! o Bayern é um futuro Longinquo...

O jogo mais importante o jogo da nossa vida, o jogo que nos dá o objectivo que queremos joga-se Sábado em Coimbra.

O Adversário mais complicado de toda a época vai.se chamar Academica e sabem porquê? Porque é o Próximo!

So temos de pensar num nome: Académica!! Depois de sabado por volta das 21h já podemos pensar noutros nomes, mas até lá so a Academica Interessa! 

luis_m_asa_f

"ah, eu poupava o Almeida, o Fejsa, o Pizzi, etc, etc"

sábado à noite, se alguma coisa correr mal:

"RV burro, tirou o Almeida e meteu o Nélson, o Fejsa estava a jogar tão bem e colocou o Samaris, o Salvio não tem rotação necessária para ser titular nesta altura"

Deixem-se de merdas...Faltam 6 jogos+1 da Champions+1/2 da Taça da Liga, queres ver que agora vai-se poupar só porque sim...

rolo de carne

Citação de: Preacher em 08 de Abril de 2016, 12:44
Eu vejo muita gente a pedir a rotação mas pessoalmente discordo. Julgo que podemos mudar 2 ou 3 jogadores mas não mais do que isso. Neste respeito, o jogo do Bessa foi uma boa lição porque entramos em campo sem 6 titulares e íamos perdendo dois pontos.

mas isso é rotação, mudar 2 ou 3 jogadores. Até para precaver alguma recaida

Eu mudava o Lindeloof, apresentou queixas no final do jogo.

O Almeida, entra o Semedo pois só assim é que ele recupera os índices

O Gaitán, entrava o Salvio ou o Fejsa e entrava o Samaris

arodrigues84

Citação de: Mil9Zero4 em 08 de Abril de 2016, 10:06
Citação de: arodrigues84 em 08 de Abril de 2016, 09:34
Citação de: FilipeCarneiro em 08 de Abril de 2016, 09:32
Citação de: FilipeCarneiro em 08 de Abril de 2016, 09:21
Alguem pode perguntar aos Dragartos em qual minuto de jogo querem o penaltie e a espulsão para o Benfica amanhã ?

E já agora... Há quantos Jogos os não se apita um penaltie contra os Lagartos ou se espulsa um jogador deles ?

Salvo erro desde o jogo com o Tondela.

Penalty tivemos com o braga, e expulsão contra?

Tivemos ou tiveram?  :confused:

Red2802

Estou preocupado com essa história do João Capela.

1. Pressão brutal dos lagartos, ajudados por alguma CS.
2. Declarações do Rui Vitória sobre o árbitro. " Disse-lhe que não presta".
3. Ainda não nos apitou este ano para a liga. Estranho.

arodrigues84

Citação de: MTrigueiros em 08 de Abril de 2016, 11:44
Citação de: arodrigues84 em 08 de Abril de 2016, 08:15
Citação de: Clau_21 em 07 de Abril de 2016, 02:54
Citação de: flsb em 07 de Abril de 2016, 00:09
A primeira das seis finais que faltam .
Quanto menos jogos faltam, mais ansiosa fico. Inacreditável. Quem me dera ser já Maio ;D

Também eu, vou casar a 15 de Maio. Se deus quiser caso Tricampeão  :bandeiraslb2:

Se não formos campeões, são dois azares ao mesmo tempo. ;D

Estou a brincar, parabéns amigo! Que sejam duas festas numa só!

Será sim se deus quiser a festa absoluta  :bandeiraslb2:

luis_m_asa_f

Citação de: Red2802 em 08 de Abril de 2016, 13:37
Estou preocupado com essa história do João Capela.

1. Pressão brutal dos lagartos, ajudados por alguma CS.
2. Declarações do Rui Vitória sobre o árbitro. " Disse-lhe que não presta".
3. Ainda não nos apitou este ano para a liga. Estranho.

Sem stresses, é só a 24221745831ª vez que pressionam os árbitros este ano...

Andris

Eu preocupar-me-ia mais com a eventual arbitragem que teremos neste jogo do que uma rotação de 2/3 jogadores, que até concordo.

darkwolf

jogar com o mesmo 11 de sempre, dar o litro e esquecer que existe uma 2ª mão com o Bayern.

Chuck

Citação de: KunAguero16 em 08 de Abril de 2016, 13:15
Citação de: Chuck em 08 de Abril de 2016, 13:08
Citação de: KunAguero16 em 08 de Abril de 2016, 11:14
Poupava só Almeida, Fejsa e Nico

Colocava o Nelsinho, Samaris e Carcela

Só? Foda-se, a vida corre-nos mesmo bem.

Sim só. Facilmente mudávamos 5 ou 6 e a qualidade mantinha-se. Salvio, Lisandro, Grimaldo, são opções mais que válidas como já provaram.

Mal de nós se rodarmos 3 jogadores contra a penúltima equipa do campeonato, for um motivo para perdermos pontos. Entendo que alguns estejam borrados constantemente, mas isto não é meter o melhor 11 possível sempre que seja possível e o jogo está mais ganho do que se se rodar 3 ou 4. O desgaste também conta e não esquecer que 90% da equipa jogou 2 jogos em 5 dias. Caso joguem os que jogaram em Munique e vs Braga, farão 3 jogos em 8 dias.

E nem estou a pensar (muito) no jogo vs Bayern. É só mesmo porque vs Braga e Munique foram jogos muito exigentes fisicamente.

Para mim não é "só", talvez seja o ideal, ou na pior das hipóteses demasiado, dependendo do resultado/exibição. E isso de mudar 5 ou 6 e a qualidade manter-se é desconhecido, nunca o fizemos esta época num jogo com estas características. Nem estou a ir pela qualidade individual, uma equipa para funcionar vai para além disso.

Depois acaba por ser um pouco uma não-questão. O ideal seria gerir essa situação durante o jogo, com um resultado favorável e num ritmo mais tranquilo. Tem que haver um balanceamento entre os riscos e os ganhos. É possível fazê-lo mexendo algumas peças, verdade mas eu manteria esse risco no mínimo. O que não me passa pela cabeça, na eventualidade de se verificar um resultado negativo, é ter que meter a carne toda no assador e exigir um esforço físico suplementar a certos jogadores.

Clau_21

Citação de: arodrigues84 em 08 de Abril de 2016, 08:15
Citação de: Clau_21 em 07 de Abril de 2016, 02:54
Citação de: flsb em 07 de Abril de 2016, 00:09
A primeira das seis finais que faltam .
Quanto menos jogos faltam, mais ansiosa fico. Inacreditável. Quem me dera ser já Maio ;D

Também eu, vou casar a 15 de Maio. Se deus quiser caso Tricampeão  :bandeiraslb2:
Parabéns!!! :kiss: :kiss:

ana_lopes2009

ana_lopes2009

O Estádio Municipal de Coimbra está perto de ter lotação esgotada para acolher mais uma 'final' do Benfica, rumo à conquista do tricampeonato. Com a equipa na liderança da tabela classificativa, quando faltam apenas seis jornadas para o fim da Liga NOS, os adeptos benfiquistas querem que as águias se sintam a jogar 'em casa' e a corrida aos bilhetes para a partida de amanhã não tem parado nos últimos dias.
Até ao final do dia de ontem, já tinham sido vendidos mais de 22 mil bilhetes, e encontravam-se ainda disponíveis cerca de 4 mil. Contudo, os responsáveis da Académica acreditam que até à hora do jogo todos os lugares ficarão preenchidos. Na Casa do Benfica de Coimbra existiam ainda mais mil ingressos.