CN 29ª J: Académica 1 - 2 SL Benfica, 09Abr. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Académica 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Pedro Trigueira, Nii Plange, Ricardo Nascimento, João Real, Iago Santos, Rafa, Nuno Piloto, Pedro Nuno, Marinho, Rafael Lopes, Rabiola
Treinador: Filipe Gouveia
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Raúl Jiménez [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [71m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (39), Raúl Jiménez (85)

jo3l

sirmota

Malta simplificar isto... quem está apto joga, é o que o treinador vai fazer. Neste momento tem a minha confiânça e estou tranquilo que vai jogar sempre a equipa que der mais garantias de vitória.

keivy

Citação de: KunAguero16 em 08 de Abril de 2016, 12:11
Citação de: Janecas em 08 de Abril de 2016, 12:04
O Samaris pode muito bem jogar este jogo é deixar o rei Fedja descansar.

Fejsa, caralho! F-E-J-S-A
Nunca percebi essa mania de ver um 'D' onde não há..

Vieri

Citação de: JoséTorres em 08 de Abril de 2016, 11:15
Citação de: KunAguero16 em 08 de Abril de 2016, 11:14
Poupava só Almeida, Fejsa e Nico

Colocava o Nelsinho, Samaris e Carcela

Também fazia uma pequena rotação.

Ontem vi aqui um comentário que era "por a carne toda no assador" e pelos vistos teve muita adesão. Lembro-me bem desse jogo com o Estoril em que um dos erros foi precisamente esse.

Acho que se devia fazer uma pequena rotação, não a pensar no Bayern, mas a pensar no 35!

Ontem escrevi isso em maiúsculas e mesmo assim levei com bocas de poupanças.
Há malta que acha que tudo que não seja repetir o mesmo 11, é poupar para o Bayern.

k9

Nada de poupanças tudo no assador o que interessa é o campeonato
Rumo ao tri35.

KRF

Não descurar o jogo com o Bayern mas o foco deverá estar todo no jogo de amanhã..

subLiminar

Foco total neste jogo.

Os verdes não vão vacilar até final do campeonato.

JustMe

Poupanças? Rotações? Só se formos maluquinhos da cabeça e não tivermos aprendido nada com anos anteriores. Se for essa a mentalidade ou entrarem em campo a achar que o jogo se resolve sozinho porque "lol é a Académica", com foco no sonho europeu, então é garantido que caímos com estrondo. Livrem-se disso.

Preacher

Eu vejo muita gente a pedir a rotação mas pessoalmente discordo. Julgo que podemos mudar 2 ou 3 jogadores mas não mais do que isso. Neste respeito, o jogo do Bessa foi uma boa lição porque entramos em campo sem 6 titulares e íamos perdendo dois pontos.

RedPaint

DACOSTA97

Chuck

Só? Foda-se, a vida corre-nos mesmo bem.

Keiroxes

Joga quem estiver a 100%, é simples, até porque jogue quem jogar, se corrermos mais que eles, se tivermos mais vontade, ganharemos naturalmente, porque somos melhores a todos os níveis, não pode haver desculpas.

Carrega Benfica :bandeiraslb2:

KunAguero16

Citação de: Chuck em 08 de Abril de 2016, 13:08

Só? Foda-se, a vida corre-nos mesmo bem.

Sim só. Facilmente mudávamos 5 ou 6 e a qualidade mantinha-se. Salvio, Lisandro, Grimaldo, são opções mais que válidas como já provaram.

Mal de nós se rodarmos 3 jogadores contra a penúltima equipa do campeonato, for um motivo para perdermos pontos. Entendo que alguns estejam borrados constantemente, mas isto não é meter o melhor 11 possível sempre que seja possível e o jogo está mais ganho do que se se rodar 3 ou 4. O desgaste também conta e não esquecer que 90% da equipa jogou 2 jogos em 5 dias. Caso joguem os que jogaram em Munique e vs Braga, farão 3 jogos em 8 dias.

E nem estou a pensar (muito) no jogo vs Bayern. É só mesmo porque vs Braga e Munique foram jogos muito exigentes fisicamente.