CN 29ª J: Académica 1 - 2 SL Benfica, 09Abr. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Académica 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Pedro Trigueira, Nii Plange, Ricardo Nascimento, João Real, Iago Santos, Rafa, Nuno Piloto, Pedro Nuno, Marinho, Rafael Lopes, Rabiola
Treinador: Filipe Gouveia
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Raúl Jiménez [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [71m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (39), Raúl Jiménez (85)

KunAguero16

Poupava só Almeida, Fejsa e Nico

Colocava o Nelsinho, Samaris e Carcela

JoséTorres

Citação de: KunAguero16 em 08 de Abril de 2016, 11:14

Também fazia uma pequena rotação.

Ontem vi aqui um comentário que era "por a carne toda no assador" e pelos vistos teve muita adesão. Lembro-me bem desse jogo com o Estoril em que um dos erros foi precisamente esse.

Acho que se devia fazer uma pequena rotação, não a pensar no Bayern, mas a pensar no 35!

minimix

Citação de: KunAguero16 em 08 de Abril de 2016, 11:14

O Nelson infelizmente ainda está muitos furos abaixo do Nelson pre-lesão, não sei se o RV vai apostar nele.
Acho que o RV não é gajo de muitas rotações, um deslize agora e borra-se a pintura toda, cheira-me a que vai a jogo com o 11 do costume.

J Pinto

Hoje, o jornal A BOLA lembrou o que falei aqui no outro dia.

Dois campeonatos perdidos para o Vítor Pereira foram perdidos em Coimbra. E roubados.

Eles ainda falam dos penalties perdoados no primeiro ano (depois da derrota em Guimarães e do 2-3 na Luz com porko, com três golos irregulares - mão de lucho que depois dá para hulk fazer o golo; 2-2, por james, após falta não assinalada à entrdaa da área do porko sobre Witsel; 2-3, por morcon, em fora-de-jogo) mas depois falam do empate a duas bolas, na época seguinte, mas não referiram que os dois penalçties da Académica... não existiram!

Branqueamento total...

Cuidado.

O meu onze

Ederson

Nélson Semedo
Linelof
Jardel
Eliseu ou Grimaldo

Salvio (Guedes na B)
Samaris
Renato (Talisca mal esteja jogo resolvido)
Carcela

Jonas
Mitroglou (Jiménez logo que jogo esteja arrumado)

Repousar: Almeida, Fejsa, Pizzi e Gaitán (para o Bayern), mas no banco caso seja necessário.

Toda "a carne no assador" dá jogadores fatigados, sem ritmo e velocidade, como no Bessa ou como naquele jogo que nos custou o título com Estoril.

Por isso, muito cuidado!

Vamos ganhar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

tquaresma

Apenas Samaris, Carcela e (talvez) Semedo têm condições de entrar sem perder demasiado para os que vão substituir. Nessa lógica, apenas Almeida, Fejsa e Pizzi/Gaitan poderão eventualmente ter direito a algum descanso.

marcosantos

Citação de: tquaresma em 08 de Abril de 2016, 11:32
Apenas Samaris, Carcela e (talvez) Semedo têm condições de entrar sem perder demasiado para os que vão substituir. Nessa lógica, apenas Almeida, Fejsa e Pizzi/Gaitan poderão eventualmente ter direito a algum descanso.

o gaitan não precisa de descanso, tem feito poucos jogos porque esteve recentemente lesionado. e ainda há dias o campeonato parou 15 dias.

J Pinto

Citação de: marcosantos em 08 de Abril de 2016, 11:40
Citação de: tquaresma em 08 de Abril de 2016, 11:32

o gaitan não precisa de descanso, tem feito poucos jogos porque esteve recentemente lesionado. e ainda há dias o campeonato parou 15 dias.

O problema não é o descanso. É o facto de ele nada dar à equipa. Que jogue na quarrta-feira, e que faça o jogo da vida dele e... decida. Amanhã, Carcela também tem de fazer o jogo da vida dele (foi fundamental no Bessa e em muitos outros jogos mesmo saíndo do banco) e ajudar-nos a vencer a Académica.

MTrigueiros

Citação de: arodrigues84 em 08 de Abril de 2016, 08:15
Citação de: Clau_21 em 07 de Abril de 2016, 02:54
Citação de: flsb em 07 de Abril de 2016, 00:09
A primeira das seis finais que faltam .
Quanto menos jogos faltam, mais ansiosa fico. Inacreditável. Quem me dera ser já Maio ;D

Também eu, vou casar a 15 de Maio. Se deus quiser caso Tricampeão  :bandeiraslb2:

Se não formos campeões, são dois azares ao mesmo tempo. ;D

Estou a brincar, parabéns amigo! Que sejam duas festas numa só!

KunAguero16

Janecas

O Samaris pode muito bem jogar este jogo é deixar o rei Fedja descansar.

rubenobrega

Citação de: Maldini em 08 de Abril de 2016, 10:05
Citação de: rubenobrega em 08 de Abril de 2016, 09:56
eu entrava com este onze:

ederson
nelson        lisandro      jardel      grimaldo 
                             samaris
                              renato
salvio                                                carcela
                          jonas
                          mitroglou

entrar a matar e tentar resolver cedo o jogo, depois tirar renato, mitroglou e salvio aos 60'. Dar meia hora de jogo ao jimenez e ao guedes

Acho que o Sálvio não está nas mínimas condições para jogar atualmente mais que 15/20 por jogo ..

O pizzi tem de jogar ... e se o quisermos poupar deve jogar Guedes.

o salvio precisa de jogar para ainda ser útil esta época...precisa de sequencia de jogos.  Contra o boavista já jogou 55' e para jogar contra um autocarro é um jogador que cria ocasioes de golo sem muito espaço e bom remate...por outro lado o pizzi precisa de descanso porque na quarta vai correr muito.

KunAguero16