CN 29ª J: Académica 1 - 2 SL Benfica, 09Abr. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Académica 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Pedro Trigueira, Nii Plange, Ricardo Nascimento, João Real, Iago Santos, Rafa, Nuno Piloto, Pedro Nuno, Marinho, Rafael Lopes, Rabiola
Treinador: Filipe Gouveia
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Raúl Jiménez [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [71m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (39), Raúl Jiménez (85)

Orgulhosamente_SLB

Kyoto

afranco

Pessoal que vive por Coimbra, por caso alguém sabe se a loja da Académica está aberta ao fim-de-semana? Thanks ;)

[R]

Citação de: Mannschaft em 02 de Abril de 2016, 13:16
Porta 8A? Este ano mudaram o sector visitante ou já me fodi com o bilhete?

Pelo que me disseram la na loja para lisboa foram bilhetes do topo sem superior. Inteiro.

O outro topo està à venda em Coimbra por 25, apenas inferior para já. Se esgotar vendem na superior.

Citação de: afranco em 02 de Abril de 2016, 13:39
Pessoal que vive por Coimbra, por caso alguém sabe se a loja da Académica está aberta ao fim-de-semana? Thanks ;)
É no dolce vita. Está das 10h às 23h salvo erro.

rppc

Citação de: rppc em 02 de Abril de 2016, 13:20
Preciso de saber como/onde posso comprar 3 bilhetes para público em geral aqui na zona do Porto.

Já há nas casas do Benfica?

Quem tiver informações concretas, por favor mande mensagem privada.

Alguém?!

Mannschaft

Citação de: [R] em 02 de Abril de 2016, 13:46

Pelo que me disseram la na loja para lisboa foram bilhetes do topo sem superior. Inteiro.

O outro topo està à venda em Coimbra por 25, apenas inferior para já. Se esgotar vendem na superior.

Citação de: afranco em 02 de Abril de 2016, 13:39
É no dolce vita. Está das 10h às 23h salvo erro.
Certo, quer dizer então que os bilhetes que foram vendidos hoje são para o Topo Norte. Vai ser esse o sector visitante. É isso?

Obrigado.  :bandeiraslb2:

desinstala

Também precisava de saber onde arranjar os de 15€ pela zona de Aveiro. Perguntei à casa do Benfica de cá e disseram q não iam ter desses.

rdr10

Eu fui dos primeiros a comprar bilhete e também tenho o 8A, aliás, a única porta diferente foi a da Clau que é a 1A mas é a mesma merda.

Mannschaft

Citação de: rdr10 em 02 de Abril de 2016, 14:05

Eu fui dos primeiros a comprar bilhete e também tenho o 8A, aliás, a única porta diferente foi a da Clau que é a 1A mas é a mesma merda.
Boa boa, obrigado.

Nos anos anteriores o sector visintante era no outro Topo, este ano mudaram não sei porquê. Como só olhei para o bilhete quando cheguei a casa, nem sequer fazia ideia disso...

rdr10

Citação de: Mannschaft em 02 de Abril de 2016, 14:08
Citação de: rdr10 em 02 de Abril de 2016, 14:05

Boa boa, obrigado.

Nos anos anteriores o sector visintante era no outro Topo, este ano mudaram não sei porquê. Como só olhei para o bilhete quando cheguei a casa, nem sequer fazia ideia disso...

Sim, eu acho que fiquei neste topo quando foi a final da taça da liga contra o Rio Ave, mas sem grandes certezas porque estava bebado.

[R]

Diz que foi o topo que o Benfica comprou para as claques. Se escolheu ou foi imposto já nao sei.

PB_124

Citação de: rppc em 02 de Abril de 2016, 13:57
Citação de: rppc em 02 de Abril de 2016, 13:20
Preciso de saber como/onde posso comprar 3 bilhetes para público em geral aqui na zona do Porto.

Já há nas casas do Benfica?

Quem tiver informações concretas, por favor mande mensagem privada.

Alguém?!
tb gostava de saber mas vai ser complicado. E ainda para mais com preços de 30€ ...