CN 29ª J: CF Estrela da Amadora 0 - 0 SL Benfica, 04Maio. Dom. 20h45

CF Estrela da Amadora 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF Estrela da Amadora: Pedro Alves, Rui Duarte, Maurício, Wagner, Hélder Cabral, Mateus, Fernando, Mendonça, Marcelo Goianira, Tiago Gomes, Anselmo
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: Quim, Nélson (Ángel Di María [45m]), Edcarlos, Luisão, László Sepsi, Petit (Nuno Assis [79m]), Maxi Pereira, Rui Costa, Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Mantorras [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana

csc11

Citação de: semifreak de bolacha em 05 de Maio de 2008, 11:58
Citação de: MrcFlp em 05 de Maio de 2008, 11:43
Citação de: rkc em 05 de Maio de 2008, 10:34
Esta "equipa" tem muitas coisas criticáveis.

Após uma época inteira e falando das contratações que tiveram chance de se mostrar, Cardozo é excelente, como se esperava; di maria vai ser excelente, ganhe ele peso; Luis filipe é horrivel, mas tendo em conta o que jogava no Braga, percebo o engano, apesar de já ter mostrado nos verdes que não prestava; Bynia é a melhor contratação nos ultimos 10 anos, em relação a qualidade/preço; Maxi é uma treta completa; Rodriguez é bom, mas não vale o que pede, ele que se refreie senão volta para um clube de merda qualquer; Edcarlos, não sendo a porcaria que grande parte diz, não devia ter sido comprado porque haviam alternativas grátis. Dos outros, não jogaram o suficiente, não tenho opinião.

Agora, já repararam que todas as bolas passam pelo Rui Costa? Que todos os contra ataques são mortos porque a bola tem de ir a ele? Que nunca pode ser substituido?

Já viram que o nuno gomes voltou a marcar menos de 10 golos na época e continua titularissimo?

Já viram que o Petit basta estar "apto" para jogar?

Já viram que o assis continua a não conseguir passar mais de 10% das bolas para a frente, e é medio "ofensivo" (só se for ofensivo para os olhos do espectador)

Que o Nélson continua a não saber fazer um cruzamento?

Que o Luisão continua a achar que a melhor jogada do benfica é o "pontapé na frente"?

Que o Léo já não tem capacidade para subir e fechar o flanco e ainda não se apercebeu disso, tentando continuar a fazer as 2 coisas?

Bom, mais podia escrever, mas estou farto disto, em especial da merda que é que certos jogadores basta estarem fora do boletim clinico para serem titulares...

Excelente comentário, mais vírgula, menos vírgula é aquilo que penso!

Mas é preciso batermos num quarto lugar para se verem estes pormenores que ja se manifestam ha 2 anos em alguns casos de jogadores..... ??
Mas da Vossa Santidade NULIDADE GOMES nada dizes... Esse é que ´é bom...

ignisdivine

È DEMENCIAL VER AQUELE GRUPO DE JOGADORES JOGAR!
Nunca vi o benfica tão podre e miserável. Nunca na minha vida, desde que vejo futebol, vi o clube bater tão no fundo.
Se isto acontecesse com os porcos, os seus adeptos já estavam a tratar da saúde aos jogadores, com esperinhas individualizadas á porta de casa e do estádio.

O que acho é que estamos resignados á real dimensão do benfica neste momento.

Não há dinheiro que salve este benfica. São precisas pessoas profissionais.
Espero que o LFV seja posto na rua. Ele vai ser o responsávvel pela destruição do clube.

estamos em 4º. se faltassem mais 3 jornadas, desciamos para 6º. E é isto que a melhor ekipa dos ultimos 10 anos fez. + de 20 pontos do 1º. É A HUMILHAÇÃO NO SEU EXPOENTE MÁXIMO:

rkc

Citação de: csc11 em 05 de Maio de 2008, 16:39
Citação de: semifreak de bolacha em 05 de Maio de 2008, 11:58
Citação de: MrcFlp em 05 de Maio de 2008, 11:43
Citação de: rkc em 05 de Maio de 2008, 10:34
Esta "equipa" tem muitas coisas criticáveis.

Após uma época inteira e falando das contratações que tiveram chance de se mostrar, Cardozo é excelente, como se esperava; di maria vai ser excelente, ganhe ele peso; Luis filipe é horrivel, mas tendo em conta o que jogava no Braga, percebo o engano, apesar de já ter mostrado nos verdes que não prestava; Bynia é a melhor contratação nos ultimos 10 anos, em relação a qualidade/preço; Maxi é uma treta completa; Rodriguez é bom, mas não vale o que pede, ele que se refreie senão volta para um clube de merda qualquer; Edcarlos, não sendo a porcaria que grande parte diz, não devia ter sido comprado porque haviam alternativas grátis. Dos outros, não jogaram o suficiente, não tenho opinião.

Agora, já repararam que todas as bolas passam pelo Rui Costa? Que todos os contra ataques são mortos porque a bola tem de ir a ele? Que nunca pode ser substituido?

Já viram que o nuno gomes voltou a marcar menos de 10 golos na época e continua titularissimo?

Já viram que o Petit basta estar "apto" para jogar?

Já viram que o assis continua a não conseguir passar mais de 10% das bolas para a frente, e é medio "ofensivo" (só se for ofensivo para os olhos do espectador)

Que o Nélson continua a não saber fazer um cruzamento?

Que o Luisão continua a achar que a melhor jogada do benfica é o "pontapé na frente"?

Que o Léo já não tem capacidade para subir e fechar o flanco e ainda não se apercebeu disso, tentando continuar a fazer as 2 coisas?

Bom, mais podia escrever, mas estou farto disto, em especial da merda que é que certos jogadores basta estarem fora do boletim clinico para serem titulares...

Excelente comentário, mais vírgula, menos vírgula é aquilo que penso!

Mas é preciso batermos num quarto lugar para se verem estes pormenores que ja se manifestam ha 2 anos em alguns casos de jogadores..... ??
Mas da Vossa Santidade NULIDADE GOMES nada dizes... Esse é que é bom...

:huh:

Quem é que não disse nada do nuno?

HaJa_LaDy

O que me parece é que não há mão no balneário .. (quase) todos estão insatisfeitos e querem sair e multas não há... esta bonito, está!

Redady

Citação de: HaJa_LaDy em 05 de Maio de 2008, 17:01
O que me parece é que não há mão no balneário .. (quase) todos estão insatisfeitos e querem sair e multas não há... esta bonito, está!

... ui, e as cláusulas de rescisão tão altas! :2funny:

Bekambol

O Benfica, não jogou para poder ganhar o jogo. Limitou-se a jogar o jogo pelo jogo. Sem vontade, sem determinação, sem soluções e sem as procurar.
Foi Péssimo para o Benfica.
Não soube respeitar as suas reais necessidades. Não teve em conta nem analizou verdadeiramente o adversário e o jogo e a importancia que o jogo tinha e tem para o Benfica.
Assim, como teve um adversário que até jogou bom futebol e com boa organização geral, infelizmente para nós.
Os nossos jogadores, limitaram-se a tentar jogar "qualquer coisinha". Mas, só para disfarçar. Porque não honraram, não dignificaram nem fizeram mimnimamente por isso, infelizmente, o none do S.L.BENFICA, a SUA CAMISOLA e os seus interesses, do S.L.BENFICA e de ELES PRÓPIOS JOGADORES. Esqueceram-se de que eram e ainda são profissionais do S.L.BENFICA. E mais, SÃO ELES PRÓPIOS, GRANDES PROFISSIONAIS, mas esqueceram-se de que SÓ SÃO VERDADEIROS PROFISSIONAIS, PROFISSIONAIS DIGNOS, COMO ATÉ ACREDITO QUE SEJAM NO SEU INTIMO. SE O DEMONSTRAREM EM CAMPO E NESTE CASO AO SERVIÇO DO NOSSO S.L.BENFICA.
Claro que teremos de ter em conta o mérito do adversário QUE JOGOU E SOUBE JOGAR FUTEBOL PARA OS SEUS INTENTOS E POSSIBILIDADES.

Mas, O BENFICA NÃO PODE ANDAR ASSIM, A ARRASTAR-SE DENTRO DE CAMPO, pode jogar o seu futebol, simples e apoiado, própio de uma equipa "doende e desmotivada". Mas, TEM DE REAGIR E TER SOLUÇÕES CONCRETAS.


nosfas



HaJa_LaDy


CyBEr_PuNkEr

a época que acabe depressa !!! porque este plantel já mete nojo:

Makukula insatisfeito
"No fundo o que conta e vale é estar a jogar. Neste momento, estou feliz por estar no Benfica, mas não estou feliz por não estar a jogar. Quando um jogador não joga é natural que fique insatisfeito. Nunca se sabe o dia de amanhã e o Benfica sabe porque apostou na minha contratação."

O makukula se não estas satisfeito a porta esta grande aberta e ajude te a levar as malas !!!!  :2funny: e se estas no banco é so porque és fraco !!!!!  ;D

eo so digo !! viva o National !!!!! e viva o Coentrao !! não percebo como un jogador deste talento não tenha lugar no fraco plantel do benfica ??!!?!! :estrelas:

Redady

Citação de: HaJa_LaDy em 05 de Maio de 2008, 17:34
.. ui, e as cláusulas de rescisão tão altas!

:knuppel2: :2funny: ;)


é a fingir, não te chateies que é para vender baratinho senão eles fazem  beicinho e  :angel:birra! >:(

Corrosivo

Citação de: Redady em 05 de Maio de 2008, 17:36
Citação de: HaJa_LaDy em 05 de Maio de 2008, 17:34
.. ui, e as cláusulas de rescisão tão altas!

:knuppel2: :2funny: ;)


é a fingir, não te chateies que é para vender baratinho senão eles fazem  beicinho e  :angel:birra! >:(

e pomos lá cláusulas em como temos direito a receber 2 jogadores do refugo dos compradores e dizemos que essas clausulas valem para aí 10 milhões de euros

Bola7

Citação de: ignisdivine em 05 de Maio de 2008, 16:46
È DEMENCIAL VER AQUELE GRUPO DE JOGADORES JOGAR!
Nunca vi o benfica tão podre e miserável. Nunca na minha vida, desde que vejo futebol, vi o clube bater tão no fundo.
Se isto acontecesse com os porcos, os seus adeptos já estavam a tratar da saúde aos jogadores, com esperinhas individualizadas á porta de casa e do estádio.

O que acho é que estamos resignados á real dimensão do benfica neste momento.

Não há dinheiro que salve este benfica. São precisas pessoas profissionais.
Espero que o LFV seja posto na rua. Ele vai ser o responsávvel pela destruição do clube.

estamos em 4º. se faltassem mais 3 jornadas, desciamos para 6º. E é isto que a melhor ekipa dos ultimos 10 anos fez. + de 20 pontos do 1º. É A HUMILHAÇÃO NO SEU EXPOENTE MÁXIMO:
nem mais...100%...

original


slbenfica_croft

uma equipa de merda.

assim sendo não merecem mais k o quarto lugar.

aqueles chulos deviam era ter vergonha na cara.

o k essa escumalha precisava, era uma esperinhas das antigas...sou contra a violencia, mas não da pra aguentar mais esta gentalha. ganham balurdios e não jogam ABSOLUTAMENTE NADA...