CN 29ª J: CF Estrela da Amadora 0 - 0 SL Benfica, 04Maio. Dom. 20h45

CF Estrela da Amadora 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF Estrela da Amadora: Pedro Alves, Rui Duarte, Maurício, Wagner, Hélder Cabral, Mateus, Fernando, Mendonça, Marcelo Goianira, Tiago Gomes, Anselmo
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: Quim, Nélson (Ángel Di María [45m]), Edcarlos, Luisão, László Sepsi, Petit (Nuno Assis [79m]), Maxi Pereira, Rui Costa, Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Mantorras [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana

marcorijo

ATENÇÃO :

Já se fala no seio de alguns Benfiquistas para se fazer uma acção de protesto no próximo jogo do Benfica.
Ou seja o Estádio da Luz VAZIO...!!!!!
Pôr-se umas faixas pretas ao longo das bancadas, e antes do jogo todos os Benfiquistas abandonarem o Estádio.

Eu alinho nisso.

raymanzarek

Tivessem feito como eu. Gastassem o tempo em algo mais produtivo e/ou agradável, como por exemplo o desfile , na queima de Coimbra  :cheerleaders: :cheerleaders: :tomates: :tomates:

Marafado

Citação de: marcorijo em 05 de Maio de 2008, 09:50
ATENÇÃO :

Já se fala no seio de alguns Benfiquistas para se fazer uma acção de protesto no próximo jogo do Benfica.
Ou seja o Estádio da Luz VAZIO...!!!!!
Pôr-se umas faixas pretas ao longo das bancadas, e antes do jogo todos os Benfiquistas abandonarem o Estádio.

Eu alinho nisso.

Tenham vergonha na cara ! Só se manifestam a cada derrota. Há tanto tempo que se deveriam ter manifestado, e daquelas manifestações à antiga, mas tudo está tudo amorfo e rendido à mediocridade.

rkc

Esta "equipa" tem muitas coisas criticáveis.

Após uma época inteira e falando das contratações que tiveram chance de se mostrar, Cardozo é excelente, como se esperava; di maria vai ser excelente, ganhe ele peso; Luis filipe é horrivel, mas tendo em conta o que jogava no Braga, percebo o engano, apesar de já ter mostrado nos verdes que não prestava; Bynia é a melhor contratação nos ultimos 10 anos, em relação a qualidade/preço; Maxi é uma treta completa; Rodriguez é bom, mas não vale o que pede, ele que se refreie senão volta para um clube de merda qualquer; Edcarlos, não sendo a porcaria que grande parte diz, não devia ter sido comprado porque haviam alternativas grátis. Dos outros, não jogaram o suficiente, não tenho opinião.

Agora, já repararam que todas as bolas passam pelo Rui Costa? Que todos os contra ataques são mortos porque a bola tem de ir a ele? Que nunca pode ser substituido?

Já viram que o nuno gomes voltou a marcar menos de 10 golos na época e continua titularissimo?

Já viram que o Petit basta estar "apto" para jogar?

Já viram que o assis continua a não conseguir passar mais de 10% das bolas para a frente, e é medio "ofensivo" (só se for ofensivo para os olhos do espectador)

Que o Nélson continua a não saber fazer um cruzamento?

Que o Luisão continua a achar que a melhor jogada do benfica é o "pontapé na frente"?

Que o Léo já não tem capacidade para subir e fechar o flanco e ainda não se apercebeu disso, tentando continuar a fazer as 2 coisas?

Bom, mais podia escrever, mas estou farto disto, em especial da merda que é que certos jogadores basta estarem fora do boletim clinico para serem titulares...

mMateus

Citação de: marcorijo em 05 de Maio de 2008, 09:50
ATENÇÃO :

Já se fala no seio de alguns Benfiquistas para se fazer uma acção de protesto no próximo jogo do Benfica.
Ou seja o Estádio da Luz VAZIO...!!!!!
Pôr-se umas faixas pretas ao longo das bancadas, e antes do jogo todos os Benfiquistas abandonarem o Estádio.

Eu alinho nisso.


No jogo com o Belenenses tinha mais lógica ... uma vez que este é o ultimo jogo do Rui Costa acho que ele não merece isso. Mais vale fazer uma visita ao centro de estágios durante a semana para demonstrarmos o nosso descontentamento com a Equipa e com a Direcção.

Dixi

O Benfica tem que arranjar um bom treinador. Isso é e sempre foi fundamental.

Di Nes

Citação de: marcorijo em 05 de Maio de 2008, 09:50
ATENÇÃO :

Já se fala no seio de alguns Benfiquistas para se fazer uma acção de protesto no próximo jogo do Benfica.
Ou seja o Estádio da Luz VAZIO...!!!!!
Pôr-se umas faixas pretas ao longo das bancadas, e antes do jogo todos os Benfiquistas abandonarem o Estádio.

Eu alinho nisso.


exacto no jogo da despedida dos Rui Costa a nível oficial o estádio está vazio.

Amsterdam

Citação de: marcorijo em 05 de Maio de 2008, 09:50
ATENÇÃO :

Já se fala no seio de alguns Benfiquistas para se fazer uma acção de protesto no próximo jogo do Benfica.
Ou seja o Estádio da Luz VAZIO...!!!!!
Pôr-se umas faixas pretas ao longo das bancadas, e antes do jogo todos os Benfiquistas abandonarem o Estádio.

Eu alinho nisso.



Ah ah ah




Freire

Nulo como as últimas 3 épocas.

Pelo menos até Out/09 não vou ao futebol.

jota bê

Eu que por norma, não tenho sido caustico com jogadores e treinadores, hoje não o posso ser.
Os jogadores e os treinadores do nosso clube não merecem ir à liga dos campeões, depois da vergonhosa exibição de ontem.
O que nós vimos na Amadora foram jogadores e treinadores sem atitude, sem personalidade e sem classe e sem interesse em ganhar o jogo.
É inadmissivel, que a necessitarmos de vencer, ninguém se tenha esforçado minimamente para alcançar tal desiderato.
Ontem vimos, uma equipa vulgarissima - a nossa-  apesar de ser paga a peso de ouro e atempadamente, o que já não se verificava no outro lado por aquilo que nos é dado a aperceber pelas declarações do Dauto Faquira.
Os directores, os treinadores e os jogadores que parem para pensar, reflectir, na época desastrosa que está a acabar e que para nós, benfiquistas, será uma das piores de sempre, na já longa história do clube.
Quanto ao jogo do próximo domingo, acho que o Rui Costa, merece uma despedida condigna, por isso, entendo que, quem puder ir ao estádio o deverá fazer.

bodyrules


Miguelg

Depois de ver o jogo de Andebol em Braga pergunto eu um jogador do futebol ganha num mês aquilo que um de andebol ganha num ano mas a atitude dos nossos futebolistas é miseravel, parece que não querem ganhar, coisa estranha, tira-se o Nelson para recuar um jogador muito fraquinho para o seu lugar, tinhamos de ganhar e Di Maria começa no banco, para finalizar o Makukula pode não ser grande coisa mas pelo menos não coxeia (peço desculpa ao Mantorras pois não quero ofender) e de cabeça é perigoso, Petit joga porquê? então o Bynia já não presta? desde que o Camacho saiu pouco ou nada jogou ele que com Camacho foi muitas vezes titular, Nuno Gomes eis o enigma, que mais precisa ele de não fazer para não jogar? se calhar vai fazer um grande europeu mas sinceramente o Nuno Gomes parece que desaprendeu de jogar futebol.

Por último axo que o Rui Costa merece uma despedida em grande, vamos encher o estádio para aplaudir e agradecer-lhe por tudo e depois assobiar todos os outros (inclusivé ele) pela bela mer....de época que fizeram, como disse ontem o JOÃO QUERIDO MANHA se calhar a pior época do SLB de sempre a nível desportivo.

JoMi¹¹

Citação de: Freire em 05 de Maio de 2008, 10:44
Nulo como as últimas 3 épocas.

Pelo menos até Out/09 não vou ao futebol.


PQP! tb tou a pensar fazer o mesmo.........

fmb

estou a pensar nao ir a despedida do meu idolo de sempre.... vejam bem como vieira e companhia me deixam semana apos semana!!!!!

MrcFlp

Citação de: rkc em 05 de Maio de 2008, 10:34
Esta "equipa" tem muitas coisas criticáveis.

Após uma época inteira e falando das contratações que tiveram chance de se mostrar, Cardozo é excelente, como se esperava; di maria vai ser excelente, ganhe ele peso; Luis filipe é horrivel, mas tendo em conta o que jogava no Braga, percebo o engano, apesar de já ter mostrado nos verdes que não prestava; Bynia é a melhor contratação nos ultimos 10 anos, em relação a qualidade/preço; Maxi é uma treta completa; Rodriguez é bom, mas não vale o que pede, ele que se refreie senão volta para um clube de merda qualquer; Edcarlos, não sendo a porcaria que grande parte diz, não devia ter sido comprado porque haviam alternativas grátis. Dos outros, não jogaram o suficiente, não tenho opinião.

Agora, já repararam que todas as bolas passam pelo Rui Costa? Que todos os contra ataques são mortos porque a bola tem de ir a ele? Que nunca pode ser substituido?

Já viram que o nuno gomes voltou a marcar menos de 10 golos na época e continua titularissimo?

Já viram que o Petit basta estar "apto" para jogar?

Já viram que o assis continua a não conseguir passar mais de 10% das bolas para a frente, e é medio "ofensivo" (só se for ofensivo para os olhos do espectador)

Que o Nélson continua a não saber fazer um cruzamento?

Que o Luisão continua a achar que a melhor jogada do benfica é o "pontapé na frente"?

Que o Léo já não tem capacidade para subir e fechar o flanco e ainda não se apercebeu disso, tentando continuar a fazer as 2 coisas?

Bom, mais podia escrever, mas estou farto disto, em especial da merda que é que certos jogadores basta estarem fora do boletim clinico para serem titulares...

Excelente comentário, mais vírgula, menos vírgula é aquilo que penso!