CN 29ª J: CF Estrela da Amadora 0 - 0 SL Benfica, 04Maio. Dom. 20h45

CF Estrela da Amadora 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF Estrela da Amadora: Pedro Alves, Rui Duarte, Maurício, Wagner, Hélder Cabral, Mateus, Fernando, Mendonça, Marcelo Goianira, Tiago Gomes, Anselmo
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: Quim, Nélson (Ángel Di María [45m]), Edcarlos, Luisão, László Sepsi, Petit (Nuno Assis [79m]), Maxi Pereira, Rui Costa, Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Mantorras [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana

cwally

Epa tivemos de tudo. Perdidas incríveis dos dois defesas centrais (!!! k raio pk é keste dois tiveram as melhores hipoteses) uma bola á trave, uma ekipa a jogar futebol miseravel...enfim o costume.

Nestas minha palavras cometo um crime grave. A palavra equipa não existe neste benfica. Não há nd de entendimento entre os jogadores. Um jogador olha para outro e tem k perguntar se o outro pode passar a bola para o fazer. Isso tb eu faço com os meus colegas e jogo uma vez por mes. O proximo treinador tem um MONTE de trabalho pela frente. Porque a equipa até tem algum sumo que se aproveite no meio da casca...

patriarca

E triste ter que dizer isto, mas nao temos equipa, temos onze jogadores, mais os suplentes. E parece que os responsaveis por tudo isto, andam a assobiar para o lado.Benfiquista sofre e ´´e ja qualquer clubezeco nos tira pontos. Assim nao vamos a lado algum. Tristeza engravatada.

YaKuZa

Citação de: patriarca em 05 de Maio de 2008, 05:05
E triste ter que dizer isto, mas nao temos equipa, temos onze jogadores, mais os suplentes. E parece que os responsaveis por tudo isto, andam a assobiar para o lado.Benfiquista sofre e ´´e ja qualquer clubezeco nos tira pontos. Assim nao vamos a lado algum. Tristeza engravatada.

E com bigode :whistle2:

MrcFlp

No próximo Domingo vou mostrar a minha gratidão a estes jogadores, a todos sem excepção, não vou! Tenho cativo, mas não me interessa, se todos fizessemos isso se calhar quem manda no Benfica (pelo menos) até finais de 2009 perceberia que tinha que mudar muita coisa!

franciscoafonso

O Vieira saiu ao intervalo? Foda-se, deve ter ido dar uns pulos de contentamento só pode... ou então, a ver a Champions por um canudo, foi já assinar contrato com o Peseiro ou com o Carvalhal.


m20

só se aproveita o ultimo jogo, que espero bem que ganhemos, ja e suficiente mau nao sermos campeoes, pior ainda era perdermos em casa, nda despedida do maestro!

diabo maiato

Citação de: Red-Blood em 05 de Maio de 2008, 01:43
Lembro-me agora que as últimas competições que ganhámos(taça e campeonato) tiveram o Álvaro como adjunto. O Homem até podia ser um bruto mas com ele em vez do Chalana teríamos pelo menos ficado em 3º lugar, digo eu...  :buck2:

Esta equipa faz-me lembrar na perfeição aquela euipazorra épica do artur jorge, com duas semelhanças e tudo:

Preud-Homme - Quim

João Pinto -  Rui Costa


Obrigado Vieira por teres feito o Benfica regressar ao seu passado  :bow2:  :bow2:  :bow2:



Esta equipa consegue ser melhor um bocadinho (Rodriguez, Di María, Cardozo, David Luís), o problema é que não tivemos treinador esta época!!!!!!!!!!!!!!!!!!Como é possível jogar o NULO GOMES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!?????????????????????? Com o Fernando santos (e eu nem gosto muito dele!!!) ficávamos à vontade em 2º lugar!!!! Em relação ao João Pinto a minha avaliação às 8 épocas no Benfica é:
1992/1993 e 1993/1994  Excelente!!!!
1994/1995 e 1995/1996 Boa
1996/1997 Sofrível
1997/1998, 1998/1999 e 1999/2000 Má (é preciso ver que ele ganhava muito bem para a altura e marcou nestas 3 épocas 10 golos no total na Liga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)

VIVA O BENFICA!!!VAMOS ESPERAR PELO MILAGRE NO DOMINGO!!!!!!!!!!!!!!

alfredo

muito triste e uma desilusao completa, esta epoca. eu ja fechei este capitulo e espero que aprenderam, mas bem do que erraram este ano par aqu ecorra melhor para o proximo.
tenho esperanca que o rui deie uma volta la dentro e faca contratacoes boas. tenho a esperanca que o dinheiro que temos ou iremos ter sera investido em menos, mas melhores jogadores. tenho a esperanca que a equipa se une e cada um jogue para o outro. tenho a esperanca que seremos campeoes em 2009!
forca benfica

mMateus

Animem-se, já só faltam 90 minutos para acabar este suplício.

slbfuckfcp

tivemos um chalana à camacho,,....uma merd@ de táctica e de motivação... já agora o porque do N Gomes convocado, Maxi, N Assis, etc,etc...

melhor em campo...DI Maria.

Afonso

lá fui eu feito parvo a um domingo á tarde perder tempo para a amadora... acabou, não merecem nada.


aguia1