CN 29ª J: CF Estrela da Amadora 0 - 0 SL Benfica, 04Maio. Dom. 20h45

CF Estrela da Amadora 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF Estrela da Amadora: Pedro Alves, Rui Duarte, Maurício, Wagner, Hélder Cabral, Mateus, Fernando, Mendonça, Marcelo Goianira, Tiago Gomes, Anselmo
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: Quim, Nélson (Ángel Di María [45m]), Edcarlos, Luisão, László Sepsi, Petit (Nuno Assis [79m]), Maxi Pereira, Rui Costa, Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Mantorras [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana

Denim

nao acredito mt na vitoria contra o setubal,e a equipa merecia era um estadio vazio domingo.mas devido ao facto de ser o jogo da despedida daquele que é o unico jogador que sente a camisola e merece ser aplaudido de pé deviamos encher o estadio.


luis.live

edit...

Diablo

Citação de: Fred Sard em 05 de Maio de 2008, 00:18
fui a reboleira e para mi esta equipa mete nojo.

mas não são só os jogadores.
O Chalana sempre pensei que soubesse mais de bola sinceramente.
Mas o principal responsável é o presidente. Temos o futebol do Benfica, atenção, TODO o futebol do benfica na miséria.
Vão ao site do maisfutebol e vejam lá as frases e promessas que esse gajo nos fez ao longo deste anos todos.
vou tentar por aki o link...



Também fui. Senti-em roubado nos 20€ que paguei pelo bilhete! Parecia um jogo de solteiros contra casados, em que os casados eram os do Benfica. Haja paciência!



Ronald1nh0



Ronald1nh0

Tanta coisa com "tochas atiradas ao autocarro", a tvi tem imagens desde a saída do autocarro duma (axo eu) garagem, e não mostrou nada disso.

diabo maiato

Citação de: casiraghi em 05 de Maio de 2008, 01:09
deram abocado as imagens na tvi
Sim e apesar de tudo o que disse em desabono da equipa e do resultado e que mantenho, depois de ter visto o incrível (como é possível!!!!!!!!!!!!!!!!!!!) falhanço do Luisão e do também incrível falhanço de Edcarlos, de facto não há treinador (mesmo o Chalana que não é seguramente treinador!!!!) que resista a tamanha azelhice!!!!!!!!!!!!!!Ah e oespanto de Mantorras mesmo diminuido(!!!!!!!!!!) conseguir ser melhor que o Nuno NULO Gomes!!!!Ponham-no no banco!!!!!!!!Pelo amor de Deus!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

carlossebenta

vi agora o flash interview do chalana.  Ó minha nossa senhora,
a seguir o rui costa a dizer que não aproveitámos o deslize do guimarães para chegar ao 3º lugar.
deixem-me beliscar para ver se estou..........não, deixem-me dizer mas é isto

BENTO, HUMBERTO COELHO, BASTOS LOPES, PIETRA, JOÃO ALVES, NÉNÉ, SHÉU,ÁLVARO,CARLOS MANUEL, VELOSO............aaahhhhhhh....fdx, então ainda sei o q é o SLB...

vão mas é todos para o ca@#lh@ que os f#@a, que benfiquistas somos nós, não esta mrda de há uns 15 anos para cá

Cosmes Damião

Não são nem nunca serão o Benfica, ELES PASSAM `NÓS FICAMOS!

Não sei o que dizer  :disgust:

Viva o Andebol O0

Red-Blood

Lembro-me agora que as últimas competições que ganhámos(taça e campeonato) tiveram o Álvaro como adjunto. O Homem até podia ser um bruto mas com ele em vez do Chalana teríamos pelo menos ficado em 3º lugar, digo eu...  :buck2:

Esta equipa faz-me lembrar na perfeição aquela euipazorra épica do artur jorge, com duas semelhanças e tudo:

Preud-Homme - Quim

João Pinto -  Rui Costa

Obrigado Vieira por teres feito o Benfica regressar ao seu passado  :bow2:  :bow2:  :bow2:




cwally