CN 29ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica, 18Abr. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Ventura, Palmeira, João Meira, João Afonso, Nélson, Pelé, Filipe Ferreira, Carlos Martins, Dálcio, Sturgeon, Abel Camará
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [88m]), Pizzi, Ola John (Anderson Talisca [72m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ljubomir Fejsa [82m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (06), Jonas (61)

Moreira79

A bilheteira nº8 no Estádio do Belém está aberta até às 20h, fica no topo sul, para quem ainda não tem bilhete. O meu já cá canta  :slb2:

Sleepy_sidewinder

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 14 de Abril de 2015, 21:59
Citação de: melanda72 em 14 de Abril de 2015, 21:56
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 14 de Abril de 2015, 21:49
Citação de: marg33 em 14 de Abril de 2015, 21:43

Neste caso e se for verdade que o Dalcio, Pelé, Miguel Rosa, Rui Fonte e Carlos Martins não poderem jogar contra nós, para mim é uma vergonha como benfiquista.

A uns anos atrás quando só o porco la de cima fazia isto, eu era bastante critico, e pelo menos para mim, este tipo de actuação não representa os valores do Benfica.

Principalmente no caso do dalcio e pele.
Pelos vistos para ganhar o campeonato basta comprar uma carrada de jogadores, como nós já fazemos isso todas as epocas com jogadores vindo de fora, as tantas mais vale comprar os de cá e segurar o campeonato.!!!!

Uma vergonha é comer gelados com a testa anos após anos... fdx, tem juízo!
E tu pelos vistos queres ser igual a eles, ganhar a tudo o custo.
Eu como Benfiquista não me revejo nada nesta politica.
O benfica Benfica é muito superior não precisas destas merdas.

Correção.

Não quero ganhar a todo o custo, por exemplo, não me revejo na corrupção, quanto aos pastéis que lhes dê a todos uma "caganeira".

Eu também não me vejo na corrupção mas depois do que se ouve no youtube e no passa nada sinceramente já estou por tudo, não se mata nem se rouba.....pagamos na mesma moeda.....atentem o fcp ganhou 14 títulos em 19.......é muito.......e com isso roubou muitos adeptos ao Benfica...lá eles querem saber se foram viciados os resultados .....o que eles querem é ganhar.......não quero ser o fcp (corrupção) mas também não quero ser o sporting( maior potência desportiva em tiro ao arco, berlinde, macaca, elásticos,...etc)

Força  :flagglorioso: 

melanda72

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 14 de Abril de 2015, 21:59
Citação de: melanda72 em 14 de Abril de 2015, 21:56
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 14 de Abril de 2015, 21:49
Citação de: marg33 em 14 de Abril de 2015, 21:43

Neste caso e se for verdade que o Dalcio, Pelé, Miguel Rosa, Rui Fonte e Carlos Martins não poderem jogar contra nós, para mim é uma vergonha como benfiquista.

A uns anos atrás quando só o porco la de cima fazia isto, eu era bastante critico, e pelo menos para mim, este tipo de actuação não representa os valores do Benfica.

Principalmente no caso do dalcio e pele.
Pelos vistos para ganhar o campeonato basta comprar uma carrada de jogadores, como nós já fazemos isso todas as epocas com jogadores vindo de fora, as tantas mais vale comprar os de cá e segurar o campeonato.!!!!

Uma vergonha é comer gelados com a testa anos após anos... fdx, tem juízo!
E tu pelos vistos queres ser igual a eles, ganhar a tudo o custo.
Eu como Benfiquista não me revejo nada nesta politica.
O benfica Benfica é muito superior não precisas destas merdas.

Correção.

Não quero ganhar a todo o custo, por exemplo, não me revejo na corrupção, quanto aos pastéis que lhes dê a todos uma "caganeira".
Eu não me revejo em nada que não seja ganhar dentro do campo, em relação aos pasteis é outro assunto e ai cocordo contigo.

Benfica , isto do telemóvel às vezes trai um gajo.

Andris

Citação de: jo3l em 14 de Abril de 2015, 16:49
tudo a falar dos amarelos...amigos a culpa foi nossa! TIVEMOS 2 JOGOS EM CASA muito bons para limpar...agora vamos arriscar sem necessidade nenhuma...

péssima, horrivél gestão de cartões...não tenho palavras!
O Samaris não se livra de levar amarelo, já estou mesmo a ver.

O Salvio e o Jonas terão de ser muito inteligentes. Não me admirava que levassem amarelo por uma coisinha de nada.

Red Eyes

Shoky

ForçadoBloqueio

Citação de: cardosox em 14 de Abril de 2015, 22:01
É pena, mas estamos a chegar a um ponto em que muitos já não se importam de usar artimanhas à fcp.

E não condeno quem pense assim. São muitos traumas porque somos anjinhos enquantos os corruptos é que festejam.

Uma merda o tugao

Estás a brincar? Eu vi em plena bancada de sócios do CalorDaNoite o irmão do senhor que nos vai apitar no Sábado expulsar um jogador do Benfica quando o Deco se atirou descaradamente para a piscina à minha frente. Estivemos a ganhar 1-0 nesse jogo, escusado será dizer como terminou.

Quem não perceber que, enquanto essa agremiação nojenta existir, temos que utilizar as mesmas armas desses corruptos para tentar ganhar alguma coisa, é melhor dedicar-se a outra coisa. Eu adoro ver o Benfica ganhar. E não é por utilizar as mesmas armas (ainda que menos éticas) que os outros que vou ficar minimamente incomodado. Não é isso que vai guiar o meu comportamento interpessoal e profissional. Por isso, cagando e andando!

E sim, podem-me expulsar se ganharmos em Belém e nenhum dos 3 jogadores apanhar amarelo.

jo3l

já tenho os meus dois bilhetes...pessoal n podemos faltar! INVASÃO!

Dias13

25 € para uma lateral

Chulos!

Fico à espera que o Jonas dê o troco

redevil88

Citação de: YapeQdm em 14 de Abril de 2015, 21:46
Citação de: redevil88 em 14 de Abril de 2015, 17:18
Amigos Benfiquistas, alguma alma caridosa pode dizer-me onde se pode ver o Benfica em Londres? Que bares ou que zonas poderá porventura dar esse jogo? É que estava mesmo fiado que o jogo seria Domingo e vinha a tempo de vê-lo mas só venho domingo de manhã e queria saber assim de um local porreiro para ver o MAIOR.

Para cima deles, BENFICA!!!

depende de qe zona de londres que moras

Não moro em Londres, vou é daqui a umas horas para lá e só volto domingo. Se souberes, aconselha-me um sítio que eu lá descubro eheh :) Obrigado

miniMilk

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Abril de 2015, 22:49
Citação de: cardosox em 14 de Abril de 2015, 22:01
É pena, mas estamos a chegar a um ponto em que muitos já não se importam de usar artimanhas à fcp.

E não condeno quem pense assim. São muitos traumas porque somos anjinhos enquantos os corruptos é que festejam.

Uma merda o tugao

Estás a brincar? Eu vi em plena bancada de sócios do CalorDaNoite o irmão do senhor que nos vai apitar no Sábado expulsar um jogador do Benfica quando o Deco se atirou descaradamente para a piscina à minha frente. Estivemos a ganhar 1-0 nesse jogo, escusado será dizer como terminou.

Quem não perceber que, enquanto essa agremiação nojenta existir, temos que utilizar as mesmas armas desses corruptos para tentar ganhar alguma coisa, é melhor dedicar-se a outra coisa. Eu adoro ver o Benfica ganhar. E não é por utilizar as mesmas armas (ainda que menos éticas) que os outros que vou ficar minimamente incomodado. Não é isso que vai guiar o meu comportamento interpessoal e profissional. Por isso, cagando e andando!

E sim, podem-me expulsar se ganharmos em Belém e nenhum dos 3 jogadores apanhar amarelo.
eu fico incomodado. Mas cada vez menos. O que é algo que me incomoda também  ;D

Espero que sejas expulso btw

slbenfica_croft

eu espero honestamente não ver pele e dalcio de fora do jogo com o BENFICA.

Se não jogarem é uma VERGONHA ENORME.

Mais uma no futebol português.

magoslb

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Abril de 2015, 23:40
eu espero honestamente não ver pele e dalcio de fora do jogo com o BENFICA.

Se não jogarem é uma VERGONHA ENORME.

Mais uma no futebol português.

Está na época das gastroenterites, ainda por cima é da estirpe que só ataca aos fds. Nunca se sabe.

Marrokinoum

Vergonha e emprestar jogadores a estes clubes de merda, que só estão onde estão, por causa dos jogadores emprestados. E depois ainda vem os presidentes tipo virgens ofendidas mandar bitaites! Incrível ver pessoas a cuspir no prato onde comem como se nada fosse. Para mim acaba se com os empréstimos ao Belenenses hoje!