CN 29ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica, 18Abr. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF "Os Belenenses": Ventura, Palmeira, João Meira, João Afonso, Nélson, Pelé, Filipe Ferreira, Carlos Martins, Dálcio, Sturgeon, Abel Camará
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [88m]), Pizzi, Ola John (Anderson Talisca [72m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ljubomir Fejsa [82m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (06), Jonas (61)

melanda72

Esta merda dos jogadores emprestados só é notícia quando é jogos do Benfica fdx.
Que país mais ordinário em que vivo, esta cs portuguese é um nojo.
Deviam todos de ser proibidos de entrar na luz só BTV.

cmtc

Citação de: melanda72 em 14 de Abril de 2015, 20:30
Esta merda dos jogadores emprestados só é notícia quando é jogos do Benfica fdx.
Que país mais ordinário em que vivo, esta cs portuguese é um nojo.
Deviam todos de ser proibidos de entrar na luz só BTV.

Por um lado concordo inteiramente contigo, deixá-los todos à porta era pô-los a piar fininho. Por outro lado isso era descer ao nível dos que nós sabemos, e somos muito superiores a isso...

Mas pronto, os cães ladram e a caravana passa


Ruud



Os Belenenses
Página gostada · Agora mesmo ·


#CFBvsSLB

A Direcção do Clube de Futebol "Os Belenenses" apela a todos os sócios e adeptos do Belenenses para que marquem forte presença na Bancada dos Sócios (Bancada Poente) do Estádio do Restelo, no jogo frente ao Benfica, a contar para a 29ª jornada da Liga NOS e que terá início pelas 18h00.

Desejando um grande espectáculo desportivo e que tudo corra pelo melhor, aproveitamos para tornar públicas algumas informações e recomendações:

- Os sócios do Belenenses deverão apresentar a quota de Março de 2015 devidamente regularizada;

- Sendo esperada uma grande moldura humana, pede-se aos adeptos que cheguem ao Estádio do Restelo com antecedência;

- A Secretaria (bem como a Loja Azul) estará aberta entre as 10h00 e as 12h30 e entre as 15h00 e as 18h00;

- Recordamos que apenas será possível a entrada de acompanhantes de sócio na Bancada Poente se estes se apresentarem munidos de um cachecol ou de uma camisola do Belenenses;

- Por fim, recomendamos a todos os adeptos do Benfica, e muito em especial aos que ostentem adereços do clube, que adquiram bilhetes para as bancadas Central, Lateral ou Topo Norte, uma vez que a Bancada Poente do Estádio do Restelo se destina exclusivamente aos associados do Belenenses e seus acompanhantes.

#Belenenses #Adeptos #Sócios #LigaNOS #Futebol

marg33




Neste caso e se for verdade que o Dalcio, Pelé, Miguel Rosa, Rui Fonte e Carlos Martins não poderem jogar contra nós, para mim é uma vergonha como benfiquista.

A uns anos atrás quando só o porco la de cima fazia isto, eu era bastante critico, e pelo menos para mim, este tipo de actuação não representa os valores do Benfica.

Principalmente no caso do dalcio e pele.
Pelos vistos para ganhar o campeonato basta comprar uma carrada de jogadores, como nós já fazemos isso todas as epocas com jogadores vindo de fora, as tantas mais vale comprar os de cá e segurar o campeonato.!!!!



YapeQdm

Citação de: redevil88 em 14 de Abril de 2015, 17:18
Amigos Benfiquistas, alguma alma caridosa pode dizer-me onde se pode ver o Benfica em Londres? Que bares ou que zonas poderá porventura dar esse jogo? É que estava mesmo fiado que o jogo seria Domingo e vinha a tempo de vê-lo mas só venho domingo de manhã e queria saber assim de um local porreiro para ver o MAIOR.


Para cima deles, BENFICA!!!

depende de qe zona de londres que moras

Mika21PA

Citação de: marg33 em 14 de Abril de 2015, 21:43



Neste caso e se for verdade que o Dalcio, Pelé, Miguel Rosa, Rui Fonte e Carlos Martins não poderem jogar contra nós, para mim é uma vergonha como benfiquista.

A uns anos atrás quando só o porco la de cima fazia isto, eu era bastante critico, e pelo menos para mim, este tipo de actuação não representa os valores do Benfica.

Principalmente no caso do dalcio e pele.
Pelos vistos para ganhar o campeonato basta comprar uma carrada de jogadores, como nós já fazemos isso todas as epocas com jogadores vindo de fora, as tantas mais vale comprar os de cá e segurar o campeonato.!!!!




Nao joga de certeza.

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Abril de 2015, 15:34
Nem vitória nem jogadores para o clássico. Pelo menos uma das duas é 100% garantido. Se não forem mesmo as duas!

Podem gravar e expulsar-me se tal não acontecer.

Já tinhas sido expulso 500 vezes se o que tu dizes acontecesse.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: marg33 em 14 de Abril de 2015, 21:43



Neste caso e se for verdade que o Dalcio, Pelé, Miguel Rosa, Rui Fonte e Carlos Martins não poderem jogar contra nós, para mim é uma vergonha como benfiquista.

A uns anos atrás quando só o porco la de cima fazia isto, eu era bastante critico, e pelo menos para mim, este tipo de actuação não representa os valores do Benfica.

Principalmente no caso do dalcio e pele.
Pelos vistos para ganhar o campeonato basta comprar uma carrada de jogadores, como nós já fazemos isso todas as epocas com jogadores vindo de fora, as tantas mais vale comprar os de cá e segurar o campeonato.!!!!

Uma vergonha é comer gelados com a testa anos após anos... fdx, tem juízo!

melanda72

Citação de: cmtc em 14 de Abril de 2015, 20:52
Citação de: melanda72 em 14 de Abril de 2015, 20:30
Esta merda dos jogadores emprestados só é notícia quando é jogos do Benfica fdx.
Que país mais ordinário em que vivo, esta cs portuguese é um nojo.
Deviam todos de ser proibidos de entrar na luz só BTV.

Por um lado concordo inteiramente contigo, deixá-los todos à porta era pô-los a piar fininho. Por outro lado isso era descer ao nível dos que nós sabemos, e somos muito superiores a isso...

Mas pronto, os cães ladram e a caravana passa
Pois mas o problema é que vivem tudos à pala do Benfica mas quando é para malhar o Benfica está sempre em primeiro lugar da lista.
Já era altura de por esta gentalha no sitio.

Orgulhosamente_SLB

E já agora para quem gosta muito dos pastéis, que não os de ingerir claro... são dos piores antis que para ai andam.

melanda72

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 14 de Abril de 2015, 21:49
Citação de: marg33 em 14 de Abril de 2015, 21:43



Neste caso e se for verdade que o Dalcio, Pelé, Miguel Rosa, Rui Fonte e Carlos Martins não poderem jogar contra nós, para mim é uma vergonha como benfiquista.

A uns anos atrás quando só o porco la de cima fazia isto, eu era bastante critico, e pelo menos para mim, este tipo de actuação não representa os valores do Benfica.

Principalmente no caso do dalcio e pele.
Pelos vistos para ganhar o campeonato basta comprar uma carrada de jogadores, como nós já fazemos isso todas as epocas com jogadores vindo de fora, as tantas mais vale comprar os de cá e segurar o campeonato.!!!!

Uma vergonha é comer gelados com a testa anos após anos... fdx, tem juízo!
E tu pelos vistos queres ser igual a eles, ganhar a tudo o custo.
Eu como Benfiquista não me revejo nada nesta politica.
O benfica é muito superior não precisas destas merdas.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: melanda72 em 14 de Abril de 2015, 21:56
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 14 de Abril de 2015, 21:49
Citação de: marg33 em 14 de Abril de 2015, 21:43



Neste caso e se for verdade que o Dalcio, Pelé, Miguel Rosa, Rui Fonte e Carlos Martins não poderem jogar contra nós, para mim é uma vergonha como benfiquista.

A uns anos atrás quando só o porco la de cima fazia isto, eu era bastante critico, e pelo menos para mim, este tipo de actuação não representa os valores do Benfica.

Principalmente no caso do dalcio e pele.
Pelos vistos para ganhar o campeonato basta comprar uma carrada de jogadores, como nós já fazemos isso todas as epocas com jogadores vindo de fora, as tantas mais vale comprar os de cá e segurar o campeonato.!!!!

Uma vergonha é comer gelados com a testa anos após anos... fdx, tem juízo!
E tu pelos vistos queres ser igual a eles, ganhar a tudo o custo.
Eu como Benfiquista não me revejo nada nesta politica.
O benfica Benfica é muito superior não precisas destas merdas.

Correção.

Não quero ganhar a todo o custo, por exemplo, não me revejo na corrupção, quanto aos pastéis que lhes dê a todos uma "caganeira".

miniMilk

É pena, mas estamos a chegar a um ponto em que muitos já não se importam de usar artimanhas à fcp.

E não condeno quem pense assim. São muitos traumas porque somos anjinhos enquantos os corruptos é que festejam.

Uma merda o tugao

Orgulhosamente_SLB

Citação de: cardosox em 14 de Abril de 2015, 22:01
É pena, mas estamos a chegar a um ponto em que muitos já não se importam de usar artimanhas à fcp.

E não condeno quem pense assim. São muitos traumas porque somos anjinhos enquantos os corruptos é que festejam.

Uma merda o tugao

Quem viveu ao vivo e já com consciência os anos 90 está mais que escaldado...

Eu presenciei coisas inacreditáveis.