CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Ft.johИИ

Citação de: JustMe em 08 de Maio de 2013, 18:35
Não acredito mais nesta equipa. São uns perdedores natos, salvo raríssimas excepções.

Vão naturalmente borrar-se no Ladrão. O resto... o resto é história.
o adepto do Benfica é isto...
Mas sócio que é sócio, acredita sempre!! Temos feito uma grande época e nestas decisões finais temos que estar ao lado deles, nós também podemos fazer a diferença e não é com atitudes dessas.

Pedro_ElMago_10

Citação de: JustMe em 08 de Maio de 2013, 18:35
Não acredito mais nesta equipa. São uns perdedores natos, salvo raríssimas excepções.

Vão naturalmente borrar-se no Ladrão. O resto... o resto é história.

Ainda eu me considero pessimista mas isto não sei o que é... :-X

Patrick_slb

Vou fazer um porco - Benfica no FIFA a lendário. O resultado que fôr será o resultado do jogo. Depois faço um post.

Benfiquismo

Citação de: danielslb em 08 de Maio de 2013, 16:00
Ha muitas questões que se colocam aqui no jogo:

1. Se o benfica for camepao o que farão os ciganos? Nos apagamos as luzes e eles?

2. O LFV vai ver o jogo no balneário, como no ano anterior?

3. Como será a saida do benfica do estádio se for campeão? pois aquela escumalha vai la estar para....

E a polícia serve para quê?

pastel1904

Vou lá estar. Se não perdermos, até posso sair de lá às 8 da manhã de Domingo.

Benfiquismo

Eles estão todos com a convicção que nos vão humilhar, que vai ser goleada, etc.

Vai dar ainda mais gozo isto, ai vai vai.

Força Benfica

brazio

Citação de: JustMe em 08 de Maio de 2013, 18:35
Não acredito mais nesta equipa. São uns perdedores natos, salvo raríssimas excepções.

Vão naturalmente borrar-se no Ladrão. O resto... o resto é história.

Só não vê quem não quer...

São muitos anos disto...

Benfiquismo

Citação de: Red_Devil84 em 08 de Maio de 2013, 16:00
Só peço uma coisa: SEJAM HOMENS E HONREM A CAMISOLA! O porto ganhou uma injecção de moral para este jogo e nós não porquê? Se ganharmos somos campeões! Se empatarmos continuamos a depender só de nós! Querem mais motivação que esta?! Não me fodam! Está na hora de tirar as fraldas e jogar SEM MEDO! ESTE É O JOGO DO TÍTULO!

É ISTO CRL!

Toronto_SLB

Citação de: JustMe em 08 de Maio de 2013, 18:35
Não acredito mais nesta equipa. São uns perdedores natos, salvo raríssimas excepções.

Vão naturalmente borrar-se no Ladrão. O resto... o resto é história.
:bah2:

JustMe

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 08 de Maio de 2013, 18:38
Citação de: JustMe em 08 de Maio de 2013, 18:35
Não acredito mais nesta equipa. São uns perdedores natos, salvo raríssimas excepções.

Vão naturalmente borrar-se no Ladrão. O resto... o resto é história.

Ainda eu me considero pessimista mas isto não sei o que é... :-X

Muitos anos a virar frangos. Demasiados.

danielslb

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 08 de Maio de 2013, 18:38
Citação de: JustMe em 08 de Maio de 2013, 18:35
Não acredito mais nesta equipa. São uns perdedores natos, salvo raríssimas excepções.

Vão naturalmente borrar-se no Ladrão. O resto... o resto é história.

Ainda eu me considero pessimista mas isto não sei o que é... :-X
Masoquista


ASMor

Mas agora todo o plantel e equipa técnica vai dar entrevistas? N vejo ninguém do porco à falar, concentração!

Mats_Magnusson

Vivemos até ao jogo de 2.ª uma epoca unica, uma época que pode ser Gloriosa. Sentimos ate aos ultimos dias que o céu é o limite, vivenciamos sensacoes ha muito adormecidas, mesmo sabendo que falta ganhar efectivamente e entregar ao Glorioso os titulos que tanto merece.

Tropeçámos, ganhando jogos complicados e claudicando num momento decisivo. O jogo de Sabado e muito mais que um jogo de futebol, pode representar o Céu e o Inferno e será vivido como se de uma batalha final se tratasse.

Bem sei que os ultimos anos ensobraram os Benfiquistas com fantasmas tambem eles sempre presentes, dos quais se tenta fugir mas que parecem estar sempre na nossa sombra.

Mas sei tambem uma coisa: somos o Sport Lisboa e Benfica, o Glorioso, o Maior Clube do Mundo, que une pessos de todos os extractos sociais e faixas etarias, de todas as racas e religioes, que se sente e se vibra em todos os recantos deste nosso Portugal e em todos os cantos do Mundo. Temos em nós a raça, o crer e a ambicao para ganhar, para sofrer, lutando ate alcancar a gloria eterna.

Benfiquistas, Sabado milhoes de coracoes estarao espalhados pelo Mundo a palpitar incessantemente, puxando pelos nossos jogadores, transmitindo-lhes forca e paixao!

Nada temos a temer! Quando os fantasmas nos quiserem atormentar, olhem para o nosso simbolo do nosso Benfica, lembrem-se das nossas glorias e dos nossos ases e corporizem a Aguia e leiam: Et Pluribus Unum!

Somos o Sport Lisboa e Benfica e vamos demonstrar em campo aquilo que somos! Por mais que digam, so nos sentimos assim! So nos sentimos o que e "ter na alma a Chama Imensa"!

Forca Benfica! Eu acredito em ti, meu Eterno Amor!