CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Benfiquismo

Citação de: Red_Devil84 em 09 de Maio de 2013, 12:40
A minha confiança mantém-se, seja o proença ou outro qualquer, e não sei porquê, mas até gostava que fosse mesmo o proença

x2

Não há aqui ninguém deste fórum que o conheça e tenha uma conversinha amigável com ele? Não quero ser beneficiado e muito menos prejudicado.

Patrick_slb

Proença ? Tudo normal. Já desde a 14a jornada que o dizia.

devil_eagle

Pode ser o Proença, tanto faz, podem atirar bolas de golfe, ladrar o jogo tudo, insultar, que no sábado a vitória é nossa!!

Medo têm eles!!!

Nick Valensi

Nem vale a pena entrar em campo. O circo foi montado para sermos enxovalhados, sermos gozados como nunca e no final o proença e o tó-preira darem um abraço no centro do relvado.

VÃO PARA A PUTA QUE VOS PARIU FILHOS-DA-PUTA DA LIGA FEDERAÇÃO E SPORTTV
ESCUMALHA DE MERDA

ERA O BENFICA RECUSAR-SE A JOGAR ESTE JOGO...

Tiago493678

Estamos completamente fodidos!!!!!!!


Bem disse eu, que já estava encomendado.

kangaroo

Não nos pode gamar , se isso acontecer temos que lhe meter a cabeça em cima de um cepo.

Estou farto  desse grande fdp.

Benfiquismo

Citação de: mochila em 09 de Maio de 2013, 12:41
O Benfica é melhor que os corruptos. Qualquer árbitro ladrão poderia ser contornado pela nossa maior qualidade. O Proença é sem vergonha mesmo.

Vejam o jogo contra os Turcos, fomos roubados e mesmo assim ganhamos e com exibição de gala.



kangaroo

Citação de: Benfiquismo em 09 de Maio de 2013, 13:26
Citação de: mochila em 09 de Maio de 2013, 12:41
O Benfica é melhor que os corruptos. Qualquer árbitro ladrão poderia ser contornado pela nossa maior qualidade. O Proença é sem vergonha mesmo.

Vejam o jogo contra os Turcos, fomos roubados e mesmo assim ganhamos e com exibição de gala.

esse franciuuu a beira do proencinha é um anjo.

Rei

Ok... vamos ganhar. Escrito nas estrelas... vamos ganhar o campeonato no antro e vai ser com o gajo que nos tirou o campeonato a apitar. O Benfica vai ganhar. Como dizem os brits, "what goes around comes around".



Nick Valensi

Citação de: Rei em 09 de Maio de 2013, 13:27
Ok... vamos ganhar. Escrito nas estrelas... vamos ganhar o campeonato no antro e vai ser com o gajo que nos tirou o campeonato a apitar. O Benfica vai ganhar. Como dizem os brits, "what goes around comes around".

estás a falar do esgotugão... "what goes aroung goes around"

sbremoved_28408

Mais um fantasma que vamos derrotar. Depois deste jogo voltaremos a ser Benfica. Cada vez mais convencido disso