CN 29ª J: SC Braga 1 - 3 SL Benfica, 17Maio. Dom. 20h00 *RTP1*

SC Braga 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, Evaldo, Frechaut, André Leone, João Pereira, Mossoró, César Peixoto, Filipe Oliveira, Paulo César, Rentería, Alan
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Moreira, Miguel Vitor, David Luiz (Jonathan Urretaviscaya [11m]), Sidnei, Jorge Ribeiro, Kostas Katsouranis (Hassan Yebda [56m]), Ruben Amorim, Maxi Pereira, José Antonio Reyes, Ángel Di María (Carlos Martins [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (06), Ángel Di María (13), Jonathan Urretaviscaya (47)

Mov3rty

Citação de: marcopauloferreira em 17 de Maio de 2009, 21:12
Citação de: Kramxel² em 17 de Maio de 2009, 20:17
Citação de: marcopauloferreira em 17 de Maio de 2009, 20:11
KRAMXEL, saí do quarto da minha mãe para te vir martelar na cabeça. Aquilo não é pressão em cima!??!?! Se não achas... então estou maluco!!!

Eheheh, ganda URRETA!!!

Ganda BINYA também... festeja mais do que os que marcam! :)

Chamam-se zonas pressionantes...

Quando o Braga está na defesa o Urreta e o Di tentam pressionar... quando o Braga sai dessa zona, o Benfica recua e não pressiona no meio campo...

OK. Opiniões. Não vi isso... tanto que a dada altura o marcador estatístico mostrava 16 perdas de bola do Braga contra 6...

eu vi grande parte dos jogadores a pressionar SEMPRE em cima. Há um pontapé de baliza do Braga em que se vê a defesa do BENFICA quase a meio campo.

Acho que durante 30/35 minutos da primeira parte e na segunda até o YEBDA ser expulso a equipa esteve sempre a pressionar em cima.

Mérito do quique ;)

MxPxFx

Citação de: Toribas em 17 de Maio de 2009, 20:25
O Benfica não vai ter jogadores para o último jogo. Hehe

Ainda bem. É de maneira que se calhar jogam os putos!

MOREIRA, MAXI, LUISÃO, SÍDNEI, JORGE RIBEIRO, BALBOA, BASTOS, BINYA, REYES, URRETA, CARDOZO e está feito.

Só não ponho os júniores no meu 11 porque estão na fase mais importante da época pela respectiva equipa.

slb2tuga

meus parabens ao arbitro

grande trabalho

teve o merito de dar todos os amarelos aos jogadores do brago que tinham 4 amarelos
o benfica tambem teve direito ao quinto de reyes e ruben amorim
a expulsão de yebda é fabulosa
a dupla falta de luis aguiar que lesiona katsouranis é fantastica
e para acabar em beleza um grande penalty e uma expulsão bem vista do nosso treinador

é um grande trabalho, bem encomendado

meus parabens

francisco

não sei até que ponto é que um jogo prejudicará a recuperação dos juniores para o jogo de dia 6

giiin

Citação de: franciscoafonso em 17 de Maio de 2009, 21:12
Citação de: redpeanut em 17 de Maio de 2009, 21:08
Citação de: VirtualKing em 17 de Maio de 2009, 21:05
Citação de: franciscoafonso em 17 de Maio de 2009, 21:03
Citação de: nandao em 17 de Maio de 2009, 21:00
Citação de: Patrick_slb em 17 de Maio de 2009, 20:57
o Sidnei ta todo contente lool

Já jogaste algum desporto colectivo?
Independentemente de os objectivos não estarem cumpridos, foi uma vitória de um jogo, é normal que os jogadores festejem.
Mas vocês, pegam em tudo...!  :-X
Não, não é normal. Aliás, foi a partir do momento em que no Benfica passou tudo a "normal" que mergulhámos na merda em que estamos. Estão no terceiro lugar é para irem de trombas para casa, com vergonha na cara. Mas já nem isso se exige.
Agora esqueçam-se de aplaudir os meninos de pé para a semana... eles merecem!

Sou da mesma opinião!

eu estou mais que lixado com a época

Mas vocês realmente são incríveis. Depois de ganhar 3-1 e com uma boa exibição, será que algum jogador no mundo saia de trombas e fdd? Uma coisa é chegar ao final do campeonato e ficar fdd com a classificação, agora depois de uma vitória ter de ir cabisbaixo para o balneario?
Ninguém pede para irem cabisbaixos, simplesmente se pede que tenham honra, orgulho. Festejar um vitória contra o Braga que nos dá o terceiro lugar? Mas está tudo louco?

Eu por mim até podiam abrir champanhe e levar o LFV em ombros até Lisboa. O que vale é que cada vez ligo menos a esta merda.

Ninguel falou em levar em ombros ninguem! O que algume disse foi que viu o sidnei a sorrir.. o q m da vontade de rir, agora o homem nao pode sorrir? Ganharam o jogo! E para mais o facto de sorrir n significa que esteja contente c a epoca.. mas vcs pegam logo em td

Di Nes

kadelao

claramente o jorge ribeiro não tem lugar na equipa, é o elo mais fraco... não ganha uma bola a defender, e sendo ele o defesa esquerdo é mau...
o reyes foi também o jogador mais fraco do ataque, sofreu muitas faltas que não foram assinaladas, mas se for para jogar assim como tem jogado mais vale não pagarem os 6,5 milhões

slb2tuga

o meu prognostico era bom

tinha dito que os adeptos não acreditavam na vitoria e que se sentia aqui muito desespero e que por isso era sinal que o benfica ia ganhar, e acertei

lol vou dar uma dica, no inicio da proxima epoca era bom os adeptos não acreditarem no benfica, assim se calhar podemos ter algumas chances de vitoria no campeonato

francisco

Citação de: Di Nes em 17 de Maio de 2009, 21:34
Que cabelo era aquele Jorge Jesus?
não arranjas nada mais interessante para falar ?

MxPxFx

Independentemente de os objectivos não estarem cumpridos, foi uma vitória de um jogo, é normal que os jogadores festejem.

Epah sim... não há necessidade de exagerar também! NANDAO, pegaste em algo que não faz sentido. Alguma vez foi mau os nossos jogadores festejarem uma vitória? Especialmente depois do jogo que se viu hoje?!?!?!

Quando o QUIM mama golos e se ri, criticam todos.
Quando o SÍDNEI que fez hoje um grande jogo e que viu que estavam TODOS a tentar tirar-nos a vitória, festeja, criticam também?

NANDAO, há coisas e coisas... esta não é uma delas de CERTEZA!

slb2tuga

o meu prognostico era bom

tinha dito que os adeptos não acreditavam na vitoria e que se sentia aqui muito desespero e que por isso era sinal que o benfica ia ganhar, e acertei

lol vou dar uma dica, no inicio da proxima epoca era bom os adeptos não acreditarem no benfica, assim se calhar podemos ter algumas chances de vitoria no campeonato

Red.Fever

parece k o JJ já é mesmo o treinador do slb, e até já está em actividade  ;D

a arbitragem meteu nojo, então aquele 2º amarelo ao yebda foi do crlh  :disgust:

e hoje até que gostei da atitude do quique... ao mandar aquele corja toda pro crlh... acordou foi tarde.

MxPxFx

Epah, mas o pessoal não consegue falar sem misturar as coisas?!

Hoje ganhou o BENFICA!!! Não conseguem conversar ou argumentar sem criticar ou admirar QUIQUE, JESUS, LFV ou seja lá quem for!??!?!

GANHAMOS caraças!!! GANHOU o BENFICA!!! Da merda de época que se aproveite o mínimo. Hoje deu para ver mais uma vez que o M. VÍTOR é um miúdo cheio de potencial com tudo para ser o primeiro Benfiquista pós-milénio a fazer a carreira toda cá. Deu para ver que o AMORIM é um excelente jogador também. Que o URRETA é craque. E mais uma vez que o CARDOZO é uma máquina!

Que o SÍDNEI é um central do caraças e seja ao lado do LUISÃO, VÍTOR ou DAVID LUIZ, joga sempre bem! Que o MAXI é sempre o mesmo... muito bom! Regular como sempre!

Até o CARLOS MARTINS entrou muito bem no jogo hoje! E ainda o JORGE RIBEIRO que apesar de algumas dificuldades mostrou pormenores interessantes também.

Falem do jogo caraças, só do jogo! Falem do JESUS e do QUIQUE pois foram intervenientes directos mas não tentem esfregar na cara uns dos outros a vitória ou a derrota com argumentos insignificantes porque gostam mais de um ou de outro. Isto foi UM jogo!

MxPxFx

Outro doube post apagado. O fórum anda um pouco aos papeis!

nandao

Citação de: marcopauloferreira em 17 de Maio de 2009, 21:42

Epah sim... não há necessidade de exagerar também! NANDAO, pegaste em algo que não faz sentido. Alguma vez foi mau os nossos jogadores festejarem uma vitória? Especialmente depois do jogo que se viu hoje?!?!?!

Quando o QUIM mama golos e se ri, criticam todos.
Quando o SÍDNEI que fez hoje um grande jogo e que viu que estavam TODOS a tentar tirar-nos a vitória, festeja, criticam também?

NANDAO, há coisas e coisas... esta não é uma delas de CERTEZA!

Lê bem antes de comentares, eu não critiquei os festejos, bem antes pelo contrário!