CN 29ª J: SC Braga 1 - 3 SL Benfica, 17Maio. Dom. 20h00 *RTP1*

SC Braga 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, Evaldo, Frechaut, André Leone, João Pereira, Mossoró, César Peixoto, Filipe Oliveira, Paulo César, Rentería, Alan
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Moreira, Miguel Vitor, David Luiz (Jonathan Urretaviscaya [11m]), Sidnei, Jorge Ribeiro, Kostas Katsouranis (Hassan Yebda [56m]), Ruben Amorim, Maxi Pereira, José Antonio Reyes, Ángel Di María (Carlos Martins [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (06), Ángel Di María (13), Jonathan Urretaviscaya (47)

franciscoafonso

Citação de: redpeanut em 17 de Maio de 2009, 21:08
Citação de: VirtualKing em 17 de Maio de 2009, 21:05
Citação de: franciscoafonso em 17 de Maio de 2009, 21:03
Citação de: nandao em 17 de Maio de 2009, 21:00
Citação de: Patrick_slb em 17 de Maio de 2009, 20:57
o Sidnei ta todo contente lool

Já jogaste algum desporto colectivo?
Independentemente de os objectivos não estarem cumpridos, foi uma vitória de um jogo, é normal que os jogadores festejem.
Mas vocês, pegam em tudo...!  :-X
Não, não é normal. Aliás, foi a partir do momento em que no Benfica passou tudo a "normal" que mergulhámos na merda em que estamos. Estão no terceiro lugar é para irem de trombas para casa, com vergonha na cara. Mas já nem isso se exige.
Agora esqueçam-se de aplaudir os meninos de pé para a semana... eles merecem!

Sou da mesma opinião!

eu estou mais que lixado com a época

Mas vocês realmente são incríveis. Depois de ganhar 3-1 e com uma boa exibição, será que algum jogador no mundo saia de trombas e fdd? Uma coisa é chegar ao final do campeonato e ficar fdd com a classificação, agora depois de uma vitória ter de ir cabisbaixo para o balneario?
Ninguém pede para irem cabisbaixos, simplesmente se pede que tenham honra, orgulho. Festejar um vitória contra o Braga que nos dá o terceiro lugar? Mas está tudo louco?

Eu por mim até podiam abrir champanhe e levar o LFV em ombros até Lisboa. O que vale é que cada vez ligo menos a esta merda.

sturmzNNN

Agora que o Quique vai embora, é que começa a fazer escolhas acertadas...
Grande Urreta, não entendo como é possivel ter estado no banco a temporada toda!
Mais uma vez, enorme exibição do Cardozo, é pena estar ainda a 3 do Nenê.

MB_caniggia

andam a gozar com a nossa cara com as nossas emoções, este filho da puta do apito se o jogo tivesse sido equilibrado já tinhamos perdido o jogo outra vez. foi vergonhoso ficamos sem o katso numa entrada ao joelho em que o aguiar nem amarelo viu, dá amarelo ao amorim em situação ridicula, o yebda faz duas faltas e expulso. eu pensei logo " a primeira vez que um gajo do braga cair na área vai ser penalty" e foi!!!! isto e uma dualidade de critérios enorme assim e dificil jogar futebol. e nos descontos akela falta nao assinalada ao benfica e logo a seguir recuperamos a bola e o gajo marca falta!!! isto é uma palhaçada.

só queria que o quique na conferencia de imprenssa falasse desta merda toda deste campeonato mais que vergonhoso

DRCNN

Citação de: giiin em 17 de Maio de 2009, 21:10

Independentemente de os objectivos não estarem cumpridos, foi uma vitória de um jogo, é normal que os jogadores festejem.
Não, não é normal. Aliás, foi a partir do momento em que no Benfica passou tudo a "normal" que mergulhámos na merda em que estamos. Estão no terceiro lugar é para irem de trombas para casa, com vergonha na cara. Mas já nem isso se exige.

Sou da mesma opinião!

Esta gente.. JA alguma vez jogaste futebol? Se clhar ja.. E ficas triste quando perdes? Eu nao! Alias fico feliz,mesmo que tenha perdido todos os jogos anteriores. è sinal que se calha rmelhorei, a equipa melhorou. Agora pegar nos pormenores e tirar elações estapafurdias como a tua so por criticar.. Pq isso é mesmo cair na critica facil...
oi? ficas contente por perder?

mobes

Isto é mesmo do melhor. Quando não há grande coisa para se criticar, fala-se de tudo e de nada. Até o Sidnei ter levantado os braços. Imagine-se... ganhou o jogo e festejou. RUA JÁ!!! Quem é que o foi buscar??? Pois.. o LFV e o quique!! RUA!!!

Vá agora a serio. Até que gostei do Benfica ter ganho. Desculpem lá.

Patrick_slb

Citação de: giiin em 17 de Maio de 2009, 21:10

Sou da mesma opinião!

Esta gente.. JA alguma vez jogaste futebol? Se clhar ja.. E ficas triste quando perdes? Eu nao! Alias fico feliz,mesmo que tenha perdido todos os jogos anteriores. è sinal que se calha rmelhorei, a equipa melhorou. Agora pegar nos pormenores e tirar elações estapafurdias como a tua so por criticar.. Pq isso é mesmo cair na critica facil...

ja joguei futebol e quando tinha o campeonato perdido, so ia jogar pk tinhamos que cumprir calendario. Nunca festejei uma vitoria que nao tivesse interesse. Agora cada qual é cada qual, nao somos todos iguais.

Tiaguu

Sou da mesma opinião!

Certamente o 3º lugar não lhes agrada,não confere titulos nem visibilidade que lhes permita progredir na carreira..por isso não ficarão satisfeitos.
Agora..vencer este jogo ? Celebrem caralho !!! Há semanas que se assiste a uma "adoração" quase messiânica a Jorge Jesus,falando-se de que é ele que vem tratar tudo e meter a equipa a jogar futebol e bla bla...chegou-se a falar o quão bons eram renteria,luis aguiar,evaldo,eduardo,joão pereira,etc..comparando-os com os jogadores do Benfica e parecia que se comparavam neo-craques contra garotos perdidos...isto,pelos próprios adeptos do Benfica.

Que se esteja frustrado,fodido,que se exija mais dos jogadores,que se critique (postiva e negativamente) nas alturas devidas..isso é mais que justo.Agora,acalmem o pito antes de andarem já a ter orgasmos com um treinador que apesar de bom,também nunca fez nada de relevante na carreira e quase torcerem pelo Jesus contra o Benfica.
E não se enganem,havia muita gente mais ansiosa por ver Jesus e os seus discursos,do que ver o Benfica ou pensar na vitória do seu clube...a esses,fica a chapada.

Pedro84

Citação de: franciscoafonso em 17 de Maio de 2009, 21:12
Citação de: redpeanut em 17 de Maio de 2009, 21:08

Sou da mesma opinião!

eu estou mais que lixado com a época

Mas vocês realmente são incríveis. Depois de ganhar 3-1 e com uma boa exibição, será que algum jogador no mundo saia de trombas e fdd? Uma coisa é chegar ao final do campeonato e ficar fdd com a classificação, agora depois de uma vitória ter de ir cabisbaixo para o balneario?
Ninguém pede para irem cabisbaixos, simplesmente se pede que tenham honra, orgulho. Festejar um vitória contra o Braga que nos dá o terceiro lugar? Mas está tudo louco?

Eu por mim até podiam abrir champanhe e levar o LFV em ombros até Lisboa. O que vale é que cada vez ligo menos a esta merda.

Ligas, ligas... vê-se à distância!

MxPxFx

Citação de: ismo em 17 de Maio de 2009, 20:24
Yebda à la Bynia

Uii...bem visto. Foi mesmo à BINYA, foi mal expulso. O segundo lance não é amarelo nem na China. Já o primeiro, a mim dá-me a impressão que ele toca apenas de leve no MATHEUS... mas aceita-se.

A pergunta que faço é: E se fosse o BINYA a ser expulso hoje?!?!?!

Flout

Acho que se ninguem faz nada deviamos ser nós adeptos a fazer.

Não haverá nenhuma forma de resaltar esta arbitragem para que seja realçada?

Isto ja se está a tornar demais.

Estou com um pó a arbritagem, a merda da corrupçao que existe no nosso futebol.

Vamos fazer algo meus camaradas.

MxPxFx

Doube post apagado!!!

Mastercent

Pouca vergonha arbitro gatuno era partir lhe as trombas todas esse cornudo devia ser processado a falta do luis porco aguiar sobre o katso era para expulsao nao aquela do yebda eles que vejam as coisas bem vistas. enfim destaco a exibiçao colectiva do benfica a equipa jogou bem mas quando se joga com a equipa de arbitragem a favor do braga e dificil.CONTRA TUDO E CONTRA TODOS CONTINUAREMOS A SOMAR VITORIAS.

Mov3rty

Citação de: marcopauloferreira em 17 de Maio de 2009, 21:12
Citação de: Kramxel² em 17 de Maio de 2009, 20:17
Citação de: marcopauloferreira em 17 de Maio de 2009, 20:11
KRAMXEL, saí do quarto da minha mãe para te vir martelar na cabeça. Aquilo não é pressão em cima!??!?! Se não achas... então estou maluco!!!

Eheheh, ganda URRETA!!!

Ganda BINYA também... festeja mais do que os que marcam! :)

Chamam-se zonas pressionantes...

Quando o Braga está na defesa o Urreta e o Di tentam pressionar... quando o Braga sai dessa zona, o Benfica recua e não pressiona no meio campo...

OK. Opiniões. Não vi isso... tanto que a dada altura o marcador estatístico mostrava 16 perdas de bola do Braga contra 6...

eu vi grande parte dos jogadores a pressionar SEMPRE em cima. Há um pontapé de baliza do Braga em que se vê a defesa do BENFICA quase a meio campo.

Acho que durante 30/35 minutos da primeira parte e na segunda até o YEBDA ser expulso a equipa esteve sempre a pressionar em cima.

Mérito do quique ;)

MxPxFx

Citação de: Toribas em 17 de Maio de 2009, 20:25
O Benfica não vai ter jogadores para o último jogo. Hehe

Ainda bem. É de maneira que se calhar jogam os putos!

MOREIRA, MAXI, LUISÃO, SÍDNEI, JORGE RIBEIRO, BALBOA, BASTOS, BINYA, REYES, URRETA, CARDOZO e está feito.

Só não ponho os júniores no meu 11 porque estão na fase mais importante da época pela respectiva equipa.

Mastercent

Pouca vergonha arbitro gatuno era partir lhe as trombas todas esse cornudo devia ser processado a falta do luis porco aguiar sobre o katso era para expulsao nao aquela do yebda eles que vejam as coisas bem vistas. enfim destaco a exibiçao colectiva do benfica a equipa jogou bem mas quando se joga com a equipa de arbitragem a favor do braga e dificil.CONTRA TUDO E CONTRA TODOS CONTINUAREMOS A SOMAR VITORIAS.