CN 29ª J: SL Benfica 1 - 0 UD Leiria, 05Maio. Sáb. 20h30 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 UD Leiria

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins, Axel Witsel, Pablo Aimar (André Almeida [76m]), Yannick Djaló (Nélson Oliveira [62m]), Bruno César, Javier Saviola (Rodrigo [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
UD Leiria: Oblak, Alhafith, Pedro Almeida, Miguel Rodrigues, Shaffer, Keita, Filipe Oliveira, John Ogu, Niklas Bärkroth, Carlos Daniel, Djaniny
Treinador: José Dominguez
Golos: Bruno César (21)

Faroleiro

Citação de: NoNameSLB em 30 de Abril de 2012, 19:34
É isso, continuem a gozar com eles. Daqui a uns anos depois apanham com eles todos em cima. Da maneira como estamos temos mesmo moral para gozar com quem quer que seja! Enfim...
Eles já bem nos gozaram na altura do Vale e Azevedo e Vilarinho....

E temos moral para gozar com eles. Fizémos coisas na Champions que eles nunca fizeram na vida. E vamos mais uma vez à Champions enquanto eles se contentarão com a "euroliga"....

The_Riggs

Citação de: NoNameSLB em 30 de Abril de 2012, 19:34
É isso, continuem a gozar com eles. Daqui a uns anos depois apanham com eles todos em cima. Da maneira como estamos temos mesmo moral para gozar com quem quer que seja! Enfim...

Meu caro , quem toma as atitudes que eles tomam não merece respeito .

Cada um sabe de si , mas o "obrigado chelsea" mais as bocas depois do último  jogo contra nós levaram os poucos pózinhos de respeito que eu tinha pelo sporting.

Por mim que os metam a arder todos vivos.

Harlem

Mas não fiquem com a ideia que gosto do sporting, porque por mim quanto mais cedo acabarem melhor..

banbino

façam deste jogo, o começo da "primavera encarnada"

é preciso dar um murro na mesa

Trapattoni

banbino

Tiago .

parras_bs

Tenho o cativo na Meo mas neste jogo vou ver no Topo Sul, nem que salte a barreira que separa a bancada

Echoes

Consolidar o melhor ataque e o Cardozo como melhor marcador.
E ainda mamarmos 1...
Acho que não falta nada.  :victory:

JJ SLB

Se por acaso o porco tivesse perdido na madeira e o Benfica ganho em vila do conde, a esta hora já tínhamos metade do País a falar do campeonato da vergonha, onde já se viu o SLB a jogar contra uma equipa só com 8 seniores dos quais metade são emprestados pelo Benfica + uns juniores, uma vergonha blá-blá... Vendo bem, até foi bom o campeonato ter ficado já decidido ontem.

Ricardo Teixeira

O único jogo que houve com holas foi o jogo de despedida do Rui Costa...
Um dos melhores jogadores do Futebol europeu nos últimos anos...
Aliás...o estádio só encheu por causa disso...

Incrível como conseguem pegar numa excepção...e fazer disso regra geral...

Cenotaph

Jogo ideal para a reconciliação com os adeptos. Se o Leiria jogar só com 7 ainda vamos ter nota artística.

força Benfica

Citação de: Cenotaph em 30 de Abril de 2012, 22:10
Jogo ideal para a reconciliação com os adeptos. Se o Leiria jogar só com 7 ainda vamos ter nota artística.

que lindo..

DanizaoSlb

LS26