CN 29ª J: SL Benfica 4 - 2 Vitória FC, 14Abr. Dom. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 2 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi, Rafa (Jota [90+5m]), João Félix (Adel Taarabt [80m]), Haris Seferović (Jonas [89m])
Treinador: Bruno Lage
Vitória FC: Makaridze, Mano, Artur Jorge, Vasco Fernandes, André Sousa, Éber Bessa, Rúben Micael, Sávio, Nuno Valente, Hildeberto, Cádiz
Treinador: Sandro Mendes
Golos: Rafa (2), Rafa (37), João Félix (57), Haris Seferović (78)

RedPaint

Já devem estar safos mas vai haver malinha na certa, estão sem guito. Muito cuidado com este jogo.

O perigo vem de Cadiz, sempre atento a este rapaz. Na defesa também são bons, sofrem poucos golos mas são fracos em velocidade, cruzamentos e bolas paradas mais laterais. De resto não há grande ciência.

Ah e o Sandro é porquista, para já não falar no porco andrade.

André_SLB_86

Vão-se espumar todos, clube historicamente completamente submisso ao Porto. Quase que aposto que vai ser tudo na base do antijogo, simulações e provocações.

diogoalves

IPASLB

Off topic que quase pode ser on topic, acho que está na altura de as nossas claques fazerem como os antis, passar os jogos a cantar insultos aos clubes rivais, sim eu sei que estou a ser muito polémico mas se esses gajos podem fazer tudo e até gozam com a cara dos Benfiquistas, porque não dar-lhes o mesmo remédio???

Antes isso que estarem a cantar e o SLB estar a perder, isso sim é algo que eu jamais entenderei em alguém que se diz Benfiquista, a não ser que apenas simpatize e nem sequer goste muito de desporto!

GANHAR TODOS OS JOGOS ATÉ AO FINAL DA ÉPOCA!

Pasárgada

Jogo muito perigoso,depois de um jogo europeu, e sendo uma equipa com uma boa organizaçao defensiva! É o grande ponto forte deles! A nivel ofensivo sao fraquinhos, mas com 31 pontos conquistados estao mais tranquilos após esta jornada 28, marcar cedo a estes gajos é o mais importante.... :bandeira1:

Unpopular Opinion

bazofio

Ai está mais uma oportunidade para o jogo da mala.

A sorte destes caralhos que no espaço de 2 ou 3 anos têm a oportunidade de ganhar mais um jackpot made in dragartos.

mirons

J.P.

ana_lopes2009

slbfuckfcp