CN 2ª J: B SAD 0 - 2 SL Benfica, 17Ago. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Koffi, Diogo Calila, Kau, Gonçalo Silva, Nuno Coelho, Varela, André Santos, Lucca, Ljujic, Licá, Kikas
Treinador: Silas
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Adel Taarabt [90+4m]), Rafa, Raúl de Tomás (Chiquinho [74m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (59), Pizzi (90+2)

RenatoSanches35

Chegado a casa às 2h da manhã (Braga), muito feliz pela vitória, mas muito triste por atitudes dos adepros.

A ganharmos 1-0 e a 10min do fim, equipa a precisar de força no final, e adeptos a fazerem fila pra sair?! A quantidade de gente que saiu com o jogo a 1-0 e fora de estar resolvido foi absurda...

Não consigo entender como é que o amor de fugir ao trânsito e a confusões consegue ser superior ao amor pelo NNosso Clube.

Força Benfica.

Slbfca

O Rafa tem estado para o Lage com o Jonas estava para o Bombo.
Haverá pouca gente a admitir isto mas é uma evidência.

cheiodesono

Citação de: to202002 em 17 de Agosto de 2019, 23:10
Queixam se de falta de bilhetes e quando os têm abandonam o estadio a faltar mais de 10m com resultado de 1-0 😡😡
Para isso fiquem em casa

É claramente malta que já tirou as suas fotos para meter nas redes sociais e poder dizer que esteve presente.

Playah

Btw, quem é que faz aquele carrinho por trás no Taarabt no meio campo? Não foi o André Santos que já tinha amarelo? É que quem deu a puta no Taarabt não levou amarelo, mas depois o zé que parou o Rafa já levou.

Que árbitro mais merda, se não é o pior que tenho mémoria, anda lá perto.

mojo_j0jo

Citação de: Manuel Alves em 18 de Agosto de 2019, 12:30
Chegado a casa às 2h da manhã (Braga), muito feliz pela vitória, mas muito triste por atitudes dos adepros.

A ganharmos 1-0 e a 10min do fim, equipa a precisar de força no final, e adeptos a fazerem fila pra sair?! A quantidade de gente que saiu com o jogo a 1-0 e fora de estar resolvido foi absurda...

Não consigo entender como é que o amor de fugir ao trânsito e a confusões consegue ser superior ao amor pelo NNosso Clube.

Força Benfica.

Não deves ir muito à Luz, o que é normal por seres de Braga... mas deixa que te diga, no nosso estádio ainda é pior, aos 80 minutos começa tudo a sair... aos 90 minutos o estádio já tem menos 50% de lotação do que tinha no inicio do jogo.

"Os melhores adeptos do mundo"

O Benfica passa tanta m#rda naqueles ecrans, bem que podia começar a passar um pedido do género "epah façam lá o frete de ficarem pelo menos até ao minuto 90"

Merkel

Citação de: Playah em 18 de Agosto de 2019, 12:35
Btw, quem é que faz aquele carrinho por trás no Taarabt no meio campo? Não foi o André Santos que já tinha amarelo? É que quem deu a puta no Taarabt não levou amarelo, mas depois o zé que parou o Rafa já levou.

Que árbitro mais merda, se não é o pior que tenho mémoria, anda lá perto.

Esse lance foi chocante. É o cúmulo da incompetência

bruno_slb_

Vitória claramente justa da melhor equipa em campo. Tivemos bem defensivamente tirando aquela queda do Rúben no final da primeira parte e o remate na atmosfera do Nuno que iam dando golo.
Relvado muito difícil, ja tinha dito isso durante o jogo com uns amigo. O relvado no Jamor é mau, é duro e a bola salta muito e a junto a isso tem a relva em mau estado, prejudica muito as equipas boas tecnicamente e que querem jogar.
Mau jogo so Seferovic apesar de correr quilómetros, tem de fazer golos naquelas oportunidades.
Belissimo jogo do Rafa, que mota!
Florentino impecável, nota 10. Quer a roubar a bola como a dar para os outros medios construírem.
Em suma, bom jogo mas nem sempre bem jogado devido ao relvado e maus estado.

rppc

Citação de: Maldini em 18 de Agosto de 2019, 08:05
Citação de: Chirola em 18 de Agosto de 2019, 00:04
Citação de: Guilherme20 em 17 de Agosto de 2019, 23:43
Citação de: rppc em 17 de Agosto de 2019, 21:09
Desculpem-me lá, como é que se marca um fora de jogo de 30 cm?! Eu quero saber as especificações técnicas das câmaras que estão a ser usadas para saber qual o erro de precisão porque não me parece plausível que se andem a marcar foras de jogo de centímetros.

E, mesmo que esteja adiantado, o Seferovic não tem influência na jogada nem se fez à bola. O defesa corta sem sequer olhar para quem está nas costas. Um absurdo isto.

Quanto ao jogo, não podemos estar uma época inteira a jogar com um pino lá na frente. Seferovic é para sentar e Chiquinho é para entrar logo de início com o Raul de Tomas ou o Vinicius.

Queixar-se de foras-de-jogo (bem assinalados) por serem por pouco é muito à lagarto. Estava à frente 2mm é fora de jogo, para o bem e para o mal.
E obviamente que o Seferovic se fez à jogada, pel'amor da santa...
Aqui na Argentina um jornalista, que foi dos primeiros em usar essas repetições nos anos 90 (aqui chamado telebeam), explicou que cuando um jogador bate a bola, num segundo tinham aproximadamente 60 "fotos" e numas era fora do jogo e em outras não. Eles escolheram qual delas usar de acordo com a equipa que queriam se beneficiar ou prejudicar.

Vamos lá ver uma coisa, se me permitem:

A questão do lance do golo é simples de esclarecer ....

Para mim é fora de jogo porque seferovic se faz à bola mesmo nunca estando perto da disputar ...

Aqui o que se coloca é o critério ... Porto 1 Benfica 2 ... golo do porto (se bem me lembro) .... o gaijo do Porto baixa-se para a bola passar ....

O problema aqui é o critério ... nada mais parece-me.

Não, a questão não é só o critério. A questão é que provavelmente não tens precisão suficiente nas câmaras e nas máquinas usadas para medir para marcar um fora de jogo de 30 cm.

Zoran

Vitória justa num jogo que acabou sofrido por culpa própria. O Belém do Silas joga zero, e levavam 5 tbm não fossem os falhanços do Seferovic.
Duas situações em que o Nuno falha porque n tem pé direito, uma delas ia custando um golo.. Tem de ser resolvido.
Siga ganhar aos porcos.

pguerreiro

Citação de: Slbfca em 18 de Agosto de 2019, 12:31
O Rafa tem estado para o Lage com o Jonas estava para o Bombo.
Haverá pouca gente a admitir isto mas é uma evidência.
Ia jurar que ja' ouvi isso em qualquer lado.

RenatoSanches35

Citação de: mojo_j0jo em 18 de Agosto de 2019, 12:46
Citação de: Manuel Alves em 18 de Agosto de 2019, 12:30

Força Benfica.

Não deves ir muito à Luz, o que é normal por seres de Braga... mas deixa que te diga, no nosso estádio ainda é pior, aos 80 minutos começa tudo a sair... aos 90 minutos o estádio já tem menos 50% de lotação do que tinha no inicio do jogo.

"Os melhores adeptos do mundo"

O Benfica passa tanta m#rda naqueles ecrans, bem que podia começar a passar um pedido do género "epah façam lá o frete de ficarem pelo menos até ao minuto 90"

Durante o "ano" tenho um horário mais restrito e vou ver mais os jogos cá no norte, mas obviamente que isso é visível na TV e isso é muito triste de se ver..

Parecem pessoas pagas pra fazer presença e não adeptos do SLB

fjorge

A RTP é uma vergonha, resumo do Benfica nem direito a repetição dos golos, o do pizzi então desapareceu logo a imagem. Até o resumo do jogo do Moreirense teve direito a repetição dos golos.

sepol

Citação de: fjorge em 18 de Agosto de 2019, 13:37
A RTP é uma vergonha, resumo do Benfica nem direito a repetição dos golos, o do pizzi então desapareceu logo a imagem. Até o resumo do jogo do Moreirense teve direito a repetição dos golos.

O do Pizzi então foi de rir. 1 segundo e meio de jogada. A jogada começa com o Pizzi a dominar a bola dentro de área e a rematar. Genial.