CN 2ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 30Ago. Sáb. 20h45 *Sporttv*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo (Ruben Amorim [68m]), Hassan Yebda, Carlos Martins, José Antonio Reyes, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [50m]), Óscar Cardozo (Sidnei [66m])
Treinador: Quique Flores
FC Porto: Helton, Sapunaru, Bruno Alves, Rolando, Fucile, Fernando, Raul Meireles, Tomás Costa, Lucho González, Cristián Rodríguez, Lisandro López
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Óscar Cardozo (56)

Roronoa

Citação de: RedStar1982 em 31 de Agosto de 2008, 02:25
Citação de: Sir em 31 de Agosto de 2008, 02:25
Eu creio que houve muito azar, e que fomos bastante prejudicados pela arbitragem. Mas o Benfica mostrou que está forte, que tem grande potencial atacante e uma defesa a melhorar substancialmente. O Porto está claramente mais fraco do que no ano passado...

FODACE...hoje fomos prejudicados pela arbitragem? AONDE?

Jogo perigoso do Raul Meireles na àrea contra Di Maria.. livre indirecto. Penalty.. já vi e revi o lance, não me parece que haja falta. Mas há claramente jogo perigoso.

Mas no global a arbitragem foi positivo. O Penalty do Katso é tão claro como infantil, o Lucho fez fita mas há um puxão claro, falta!

JTLampiao

Já disse e volto a dizer...as desculpas com a arbitragem já aborrecem...

O Benfica que jogue mas é futebol que não há arbitro que nos prejudique!

Sir

Tenho as minhas dúvidas no penalty, acho que foi um movimento muito forçado pelo Lucho... Aliás, foi uma falta do mesmo nível daquela que o Di María sofreu na área dos porcos, e que a avestruz não assinalou. São lances duvidosos. Mas queixo-me, sobretudo, da gestão do jogo, do tempo útil e das faltas... Aí é que foi uma arbitragem matreira, sem dar muito nas vistas em lances capitais. Geralmente, não uso a arbitragem como justificação...mas hoje acredito que nos teríamos imposto com grande naturalidade se tudo tivesse corrido de outra forma.

Gambino

Citação de: the.lowlight em 31 de Agosto de 2008, 02:27
Citação de: Alomaya em 31 de Agosto de 2008, 02:24
Eu tou agora a ver o jogo e reparei que quando  o Cardozo foi substituido (foi a segunda substituicao) o Leo ja estava a pedir ha algum tempo a a substituicao, e nao foi ai substituido  :-X

Onde estás a ver?
Sicinternacional

SLB4EVERnEVER

Citação de: JTLampiao em 31 de Agosto de 2008, 02:33

Epa mas ninguem está a arranjar desculpas, estamos a constatar factos. Ninguem disse que foi  por causa disso que empatámos.

Também olham para o empate como uma coisa horrorosa visto que tivemos 1 parte quase inteira com 10.. ELES é que devem estar mal por não terem ganho.. Sinceramente..

SLB4EVERnEVER

Citação de: Sir em 31 de Agosto de 2008, 02:35
Tenho as minhas dúvidas no penalty, acho que foi um movimento muito forçado pelo Lucho... Aliás, foi uma falta do mesmo nível daquela que o Di María sofreu na área dos porcos, e que a avestruz não assinalou. São lances duvidosos. Mas queixo-me, sobretudo, da gestão do jogo, do tempo útil e das faltas... Aí é que foi uma arbitragem matreira, sem dar muito nas vistas em lances capitais. Geralmente, não uso a arbitragem como justificação...mas hoje acredito que nos teríamos imposto com grande naturalidade se tudo tivesse corrido de outra forma.

Disseste tudo nessa frase..

JTLampiao

Citação de: SLB4EVERnEVER em 31 de Agosto de 2008, 02:35
Citação de: JTLampiao em 31 de Agosto de 2008, 02:33

Epa mas ninguem está a arranjar desculpas, estamos a constatar factos. Ninguem disse que foi  por causa disso que empatámos.

Também olham para o empate como uma coisa horrorosa visto que tivemos 1 parte quase inteira com 10.. ELES é que devem estar mal por não terem ganho.. Sinceramente..

Com todo o respeito o facto que eu constacto é que não houve motivos para o arbitro ser acusado de alguma coisa...

O penalty é penalty,o golo do Benfica é golo etc etc etc....

Roger_10

so queria que o meu Benfica jogasse como o Arsenal. .
impressionante e aos 60 i tal 70 i tal por cento de posse de bola..jogadas bonitas. .e muito bom o futebol deles,e ganharem um pouco mais de maturidade e ganham titulos que se fartam. .

SLB4EVERnEVER

Citação de: Roger_10 em 31 de Agosto de 2008, 02:37
so queria que o meu Benfica jogasse como o Arsenal. .
impressionante e aos 60 i tal 70 i tal por cento de posse de bola..jogadas bonitas. .e muito bom o futebol deles,e ganharem um pouco mais de maturidade e ganham titulos que se fartam. .

Sem acentos é dificil perceber o que queres dizer :P

Roger_10

só queria que o meu Benfica jogasse como o Arsenal. .
impressionante e aos 60 i tal 70 i tal por cento de posse de bola..jogadas bonitas. .é muito bom o futebol deles,é ganharem um pouco mais de maturidade e ganham titulos que se fartam. .

nucleopn

Citação de: Roger_10 em 31 de Agosto de 2008, 02:40
só queria que o meu Benfica jogasse como o Arsenal. .
impressionante e aos 60 i tal 70 i tal por cento de posse de bola..jogadas bonitas. .é muito bom o futebol deles,é ganharem um pouco mais de maturidade e ganham titulos que se fartam. .

la chegaremos

Roger_10

pa kem viu hoje o segundo e terceiro golo do Arsenal contra o Newcastle,diz tudo!
espero que o Benfica chegue lá um dia. .

the.lowlight

Citação de: SLB4EVERnEVER em 31 de Agosto de 2008, 02:31
Citação de: the.lowlight em 31 de Agosto de 2008, 02:29
Citação de: Sir em 31 de Agosto de 2008, 02:25
Eu creio que houve muito azar, e que fomos bastante prejudicados pela arbitragem. Mas o Benfica mostrou que está forte, que tem grande potencial atacante e uma defesa a melhorar substancialmente. O Porto está claramente mais fraco do que no ano passado...

O Benfica tem uma coisa que eu já acho que é demais para ser só azar..o Benfica deve ser a equipa que mais golos falha em cima da linha..é incrivel..e acontece todos os anos..Boavista, Estrela da Amadora (perdemos o 2º lugar aí), Espanyol há 2 anos, Getafe, hoje foi o Aimar..são coisas surreais..

Epa nao compares o do Aimar com os que referiste. O Aimar não chegou à bola, é BEM diferente de acertar e mandar por cima ou ao lado..

Sabes onde posso ver o resumo? É que no estádio deu-me ideia que desviou a bola..e se desviou, isolado, na pequena área..lol. na pequena área, sem GR, a baliza é um 747..lol

Isso da posse de bola pode não interessar nada..aliás, as equipas que conseguem bons resultados hoje em dia não tem essas posses de bola.
E essa história do 'quando estes putos se desenvolverem' no Arsenal, já se ouve desde que le foi para lá,lol.

OLHO DE LINCE

eu gostei do que vi hoje...a verdade e que nos de 11 para 11 encostamos os porcos as cordas como eles nao conseguiram de 10-11 O0

Slatz

Tenho visto aqui muitos comentarios "politicamente correctos", o penalti era penalti a expulsão era expulsão... o problema é que os penaltis e as expulsões são sempre para o mesmo lado.