CN 2ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 30Ago. Sáb. 20h45 *Sporttv*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo (Ruben Amorim [68m]), Hassan Yebda, Carlos Martins, José Antonio Reyes, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [50m]), Óscar Cardozo (Sidnei [66m])
Treinador: Quique Flores
FC Porto: Helton, Sapunaru, Bruno Alves, Rolando, Fucile, Fernando, Raul Meireles, Tomás Costa, Lucho González, Cristián Rodríguez, Lisandro López
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Óscar Cardozo (56)

AG

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2008, 02:05
Citação de: AlexVentura em 31 de Agosto de 2008, 02:02
UEFA Cup
18 Sep 08 - 17:00 BST
SSC Napoli -Benfica   ---> Objectivo vitória ou empate com golos.

Liga Sagres
21 Sep 08 - 15:00 BST
P.Ferreira - Benfica ----> Vencer.

Liga Sagres
28 Sep 08 - 15:00 BST
Benfica
- Sporting CP

UEFA Cup
2 Oct 08 - 17:00 BST
Benfica  ---> Vencer.
- SSC Napoli

Liga Sagres
5 Oct 08 - 15:00 BST
Leixoes - Benfica   ---> Vencer.

3 Vitórias para a Liga e a qualificação são cruciais! O0
Não vai ser fácil pelos campos do Paços e do Leixões, mas são duas equipas em construção, o que nos pode tornar menos dificil.

the.lowlight

Citação de: Redady em 31 de Agosto de 2008, 01:58
Citação de: the.lowlight em 31 de Agosto de 2008, 01:53
O Porto mostrou muito pouco, na minha opinião..mas a questão é que no nosso campeonato normalmente é o suficiente. Quando não é, a ajuda cai sempre no momento certo..

O Lucho, no entanto, é um jogador e peras.

Já agora..faço aqui um pedido..não sei se assistiram..mas ao min 73/74 há um lance em que o Nuno Gomes (grande jogo) salta com o Burro Alves..este cai mal e fica a ameaçar o Nuno Gomes prai 2 mins. Depois no lance seguinte em que estão frente-a-frente, aos 79 mins, na bandeirola de canto, deu-me ideia que o cabrão fez uma entrada daquelas para lixar mesmo um jogador..para pisá-lo no calcanhar/tornozelo...depois deu canto...alguém viu? comentaram? o Pedro Neto (acho) costuma fazer um apanhado destas situações..é que aquilo ao longe do 3º piso pareceu uma clara vingança..mas mesmo para foder o Nuno Gomes ali...

O Porto apresentou a pior equipa que tenho memória no Estádio da Luz. Como é que poderia jogar bem?

Quanto a esse lance com o nuno, vardade seja dita que deu mesmo no Bruno Alves, depois o resto foi um pegar do Nuno com todos da defesa do porto!
Lá de falta de garra não o podem acusar!

O Nuno Gomes é um sr...então com o Oporto, está sempre pronto para o serviço..Quando o Rodriguez deu a trancada no Quim, o gajo quase que entrou em campo para bater no uruguaio..lol
É dos nossos! E jogou muito bem hoje..tudo bem feito..

blueviper

Só espero que as lesões estejam curadas até lá.....

tattoodobem

Citação de: GGG em 31 de Agosto de 2008, 01:42
Acho graça à tal superioridade que os porcos falam..

As estatisticas da Sport Tv são claras!!

32 ataques para o Benfica - 33 para os porcos
16 remates para ambos
7 - 6 em cantos
Mais faltas cometidas pelos porcos

Apenas não me lembro da indicação da posse de bola.

Quanto às oportunidades, os porcos tiveram 4:

- 1 remate do C. Rodriguez na 1 parte seguido de uma tentativa do Lisandro
- a bola no poste do Lisandro
- o falhanço do lisandro na 2ª
- remate do C. Rodriguez na 2ª parte

Nos tivemos 4 tb:

- remate do reyes que não entra por acaso
- falhanço do Aimar
- cabeçeamento do cardozo mesmo a fechar a 1ª parte
- remate do Nuno Gomes na 2ª parte

tivemos mais posse de bola. senao me engano 53%

Johnny|SLB

epah..cheguei agora de lisboa.. fiz 600 km (300 + 300) , fui com os meus pais e ao todo gastamos para cima de 150 euros.. E mais uma vez e esta merda.. Eu nao vou dizer que os jogadores nao se esforçaram, nada disso mesmo.. Mas para mim, o que e demais, enjoa. E incrivel como e que alguns lances sucedem.. O Katsou faz um penalty BURRO, aquilo nao dava em nada.. e depois e expulso... PORQUE E BURRO!
Inadmissivel isto.. Ja agora, o cebola mole com 1 amarelo, a meio da segunda parte, arranja merda com o NGomes no meio do campo, eu vi primeiro k quase toda a gente na bancada visto que fui o primeiro a levantar-me a insulta-lo. O arbitro nao deu amarelos a ninguem..porque?

E frustrante esta merda, frustrante mesmo. E o 3º ano que vou ver um Benfica - Porto e nao vejo nada de jeito..

Gambino

Eu tou agora a ver o jogo e reparei que quando  o Cardozo foi substituido (foi a segunda substituicao) o Leo ja estava a pedir ha algum tempo a a substituicao, e nao foi ai substituido  :-X

Sir

Eu creio que houve muito azar, e que fomos bastante prejudicados pela arbitragem. Mas o Benfica mostrou que está forte, que tem grande potencial atacante e uma defesa a melhorar substancialmente. O Porto está claramente mais fraco do que no ano passado...

RedStar1982

Citação de: Sir em 31 de Agosto de 2008, 02:25
Eu creio que houve muito azar, e que fomos bastante prejudicados pela arbitragem. Mas o Benfica mostrou que está forte, que tem grande potencial atacante e uma defesa a melhorar substancialmente. O Porto está claramente mais fraco do que no ano passado...

FODACE...hoje fomos prejudicados pela arbitragem? AONDE?

SLB4EVERnEVER

O0 O0 Temos muito a melhorar.. Mas estamos 1000x melhor que o ano passado, só não vê quem não quer  :metal:

Gambino

Citação de: RedStar1982 em 31 de Agosto de 2008, 02:25

Pois tambem nao sei  :-X

the.lowlight

Citação de: Alomaya em 31 de Agosto de 2008, 02:24
Eu tou agora a ver o jogo e reparei que quando  o Cardozo foi substituido (foi a segunda substituicao) o Leo ja estava a pedir ha algum tempo a a substituicao, e nao foi ai substituido  :-X

Onde estás a ver?

SLB4EVERnEVER

Citação de: Alomaya em 31 de Agosto de 2008, 02:26
Citação de: RedStar1982 em 31 de Agosto de 2008, 02:25

Pois tambem nao sei  :-X

Bastantes não concordo mas pequenas coisas fomos sem qualquer duvidas.

Na 1a parte tivemos 3 lançamos perto da area do Porco que foram lhes dados..

O Rodriguez devia ter levado amarelo tal como o Luisão naquela discussão do meio.

O penalty não foi claro para o Benfica, mas claramente se fosse ao contrário era assinalado..

De resto, na expulsão e no penalty deles, embora o Lucho tb se tenha feito um bocado, estou de acordo, nada a dizer.

pedroslb78

Quanto a mim houve um penalty por marcar sobre o Di Maria. Mas o que faz com que não ganhemos o jogo foram as péssimas decisões do Katsouranis.
Penalty estúpido e desnecessário e aquela expulsão quando estavamos em cima deles !!!

the.lowlight

O Benfica tem uma coisa que eu já acho que é demais para ser só azar..o Benfica deve ser a equipa que mais golos falha em cima da linha..é incrivel..e acontece todos os anos..Boavista, Estrela da Amadora (perdemos o 2º lugar aí), Espanyol há 2 anos, Getafe, hoje foi o Aimar..são coisas surreais..

SLB4EVERnEVER

Citação de: the.lowlight em 31 de Agosto de 2008, 02:29

O Benfica tem uma coisa que eu já acho que é demais para ser só azar..o Benfica deve ser a equipa que mais golos falha em cima da linha..é incrivel..e acontece todos os anos..Boavista, Estrela da Amadora (perdemos o 2º lugar aí), Espanyol há 2 anos, Getafe, hoje foi o Aimar..são coisas surreais..

Epa nao compares o do Aimar com os que referiste. O Aimar não chegou à bola, é BEM diferente de acertar e mandar por cima ou ao lado..