CN 2ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 30Ago. Sáb. 20h45 *Sporttv*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo (Ruben Amorim [68m]), Hassan Yebda, Carlos Martins, José Antonio Reyes, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [50m]), Óscar Cardozo (Sidnei [66m])
Treinador: Quique Flores
FC Porto: Helton, Sapunaru, Bruno Alves, Rolando, Fucile, Fernando, Raul Meireles, Tomás Costa, Lucho González, Cristián Rodríguez, Lisandro López
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Óscar Cardozo (56)

Shoky

O Benfica agora com a paragem e tudo, tem mais é que fazer 9 pontos limpinhos com Paços, Sporting e Leixões!

A partir daí tudo se simplificará!

nandao

Citação de: the.lowlight em 31 de Agosto de 2008, 01:53
O Porto mostrou muito pouco, na minha opinião..mas a questão é que no nosso campeonato normalmente é o suficiente. Quando não é, a ajuda cai sempre no momento certo..

O Lucho, no entanto, é um jogador e peras.

Já agora..faço aqui um pedido..não sei se assistiram..mas ao min 73/74 há um lance em que o Nuno Gomes (grande jogo) salta com o Burro Alves..este cai mal e fica a ameaçar o Nuno Gomes prai 2 mins. Depois no lance seguinte em que estão frente-a-frente, aos 79 mins, na bandeirola de canto, deu-me ideia que o cabrão fez uma entrada daquelas para lixar mesmo um jogador..para pisá-lo no calcanhar/tornozelo...depois deu canto...alguém viu? comentaram? o Pedro Neto (acho) costuma fazer um apanhado destas situações..é que aquilo ao longe do 3º piso pareceu uma clara vingança..mas mesmo para foder o Nuno Gomes ali...

Eu vi esse lance, o Burro Alves ameaçar o Nuno Gomes, mas este ignorou e bem.
Quanto a esse pormenor em tentar depois pisar para se vingar, já não dei conta!

Brave Heart

Citação de: Kramxel² em 31 de Agosto de 2008, 01:50
Citação de: Brave Heart em 31 de Agosto de 2008, 01:48
Citação de: Kramxel² em 31 de Agosto de 2008, 01:45
Há ao menos alguém que tenha lido o meu "testamento" da página anterior?

eu li... boa analise! O0

:drunk:

Ao menos 1 pessoa...

:)

O pessoal assustasse com o tamanho dos post's e não lê... ;D

Redady

Citação de: the.lowlight em 31 de Agosto de 2008, 01:53
O Porto mostrou muito pouco, na minha opinião..mas a questão é que no nosso campeonato normalmente é o suficiente. Quando não é, a ajuda cai sempre no momento certo..

O Lucho, no entanto, é um jogador e peras.

Já agora..faço aqui um pedido..não sei se assistiram..mas ao min 73/74 há um lance em que o Nuno Gomes (grande jogo) salta com o Burro Alves..este cai mal e fica a ameaçar o Nuno Gomes prai 2 mins. Depois no lance seguinte em que estão frente-a-frente, aos 79 mins, na bandeirola de canto, deu-me ideia que o cabrão fez uma entrada daquelas para lixar mesmo um jogador..para pisá-lo no calcanhar/tornozelo...depois deu canto...alguém viu? comentaram? o Pedro Neto (acho) costuma fazer um apanhado destas situações..é que aquilo ao longe do 3º piso pareceu uma clara vingança..mas mesmo para foder o Nuno Gomes ali...

O Porto apresentou a pior equipa que tenho memória no Estádio da Luz. Como é que poderia jogar bem?

Quanto a esse lance com o nuno, vardade seja dita que deu mesmo no Bruno Alves, depois o resto foi um pegar do Nuno com todos da defesa do porto!
Lá de falta de garra não o podem acusar!

AG

Hoje previa de facto o empate a 1-1. Foi um Benfica - Porto normal, dentro da anormalidade deste jogo.
Uma exibição infantil de Katsouranis - por mim, ficava encostadinho durante uns tempos... - deram ao Porto a possibilidade de vencer de partida. Contámos com o desacerto dos avançados portistas... mas também não devemos nada á sorte: depois do nosso golo, a expulsão e um conjunto de lesões algo preocupantes pela quantidade delas, fizeram com que a equipa recuasse e defendesse estoicamente um resultado que não acaba por ser comprometedor, que se aceita. Valeu pela reacção do Benfica ao golo sofrido cedo, e pelo perigo que o Porto criava junto da nossa defesa, jogando, como diria Jaime Pacheco, "ao ataque, mas bem fechadinhos lá atrás".

Quero destacar também o espírito da equipa, notável como reagiu ás muitas adversidades que teve ao longo da partida, e dizer que, com esta atitude e trabalho de equipa, pode no mínimo ser uma equipa que lute pelos titulos até ao fim, eque vão honrar a nossa querida camisola, coisa que não aconteceu na época passada.

Por fim, condenar a atitude reprovável do adepto que tentou agredir o auxiliar, que pode nos custar a interdição da Luz e uma multa pesadíssima.

NunoSG

e ainda há quem chame a nossa catedral de inferno da luz ... inferno da treta só se for ! que vergonha de adeptos, só cantam 3 a 5 minutos dpois do nosso golo, basta o Benfica sofrer um golo ... e lá vem o silêncio de opera ...  :disgust:

Ai Catedral da Luz ... o que era feita de ti se nao fossem os do costume ?! ... NN e DV ...

INFERNO ?! de INFERNO hoje, houve na entrada das equipas com tochas e potes de fumo tanto nos NN como DV ...  :drool:

HAJA ALGUEM QUE PUXE PELA EQUIPA !  :slb2:

Shoky

Aquele livre atrasado para o Reyes...

MAMMA MIA!  :drool:

AlexVentura

UEFA Cup
18 Sep 08 - 17:00 BST
SSC Napoli -Benfica

Liga Sagres
21 Sep 08 - 15:00 BST
P.Ferreira - Benfica

Liga Sagres
28 Sep 08 - 15:00 BST
Benfica
- Sporting CP

UEFA Cup
2 Oct 08 - 17:00 BST
Benfica
- SSC Napoli

Liga Sagres
5 Oct 08 - 15:00 BST
Leixoes - Benfica

tattoodobem

Citação de: tattoodobem em 31 de Agosto de 2008, 01:04
Citação de: Dudek em 31 de Agosto de 2008, 01:02
por favor esclareçam-me estas 3 situações: golo do porto há fora de jogo de lucho? corte de Lisandro não foi com o braço? entrada de raul meireles sobre Di Maria, não é penalty?

ainda vou ver de novo o jogo mas acho que ambas sao legais

Nao consegui ver se havia fora de jogo. corte de Lisandro não foi com o braço. raul meireles sobre Di Maria mto dificil de dizer. assinalar ou nao é dificil de dizer se está certo ou errado. pk mesmo que com repetiçoes se consiga provar uma coisa ou outra o arbitro n tem repetiçoes. Por isso para mim tudo bem que nao marque desde que tb n marcasse se fosse a favor do porto o mesmo lance.

eu vi o lance do bruno alves ao nuno e tive a mesma impressao que tu. e é dakelas faltas subtis k os defesas gostam de fazer. na altura pareceu-me k tentou embora n tenha conseguido concretizar como keria mas ainda vou rever o lance.

Agora é assim do que tou a ver acho k realmente n podemos falar mto do arbitro.
Eu so digo que ele podia n ter influenciado o jogo. e ter deixado a melhor equipa ganhar pk se ele deixasse passar akeles dois lances n traria mal ao mundo. Os arbitros deem controlar os jogos n devem influencia-los.

De resto como ja disse. o porto mto defensivo. a jogar no contra ataque. com mais espaço. mas mesmo assim o benfica mto bem a maioria das vezes a defender. a atacar tb criou situaçoes. antes do penalti e até depois via.se o benfica a crescer e que mais tarde ou mais cedo ia entrar o golo. claramente que sem o penalti e menos um jogador tinhamos mtoo boas hipoteses de ganhar.

francisco

blueviper

Pois mas ganhar ao sport não vai ser nada facil...

Redady

Citação de: AlexVentura em 31 de Agosto de 2008, 02:02
UEFA Cup
SSC Napoli -Benfica

Liga Sagres
P.Ferreira - Benfica

Liga Sagres
Benfica
- Sporting CP

UEFA Cup
Benfica
- SSC Napoli

Liga Sagres
Leixoes - Benfica

Até Outubro vai ser puxado para nós!
Já em Nápoles vai ser muita tensão, temos que conseguir um bom resultado ... imediatamente!!!!

Shoky

Citação de: AlexVentura em 31 de Agosto de 2008, 02:02
UEFA Cup
SSC Napoli -Benfica

Liga Sagres
P.Ferreira - Benfica

Liga Sagres
Benfica
- Sporting CP

UEFA Cup
Benfica
- SSC Napoli

Liga Sagres
Leixoes - Benfica

3 Vitórias para a Liga e a qualificação são cruciais! O0

Shoky

Citação de: francisco. em 31 de Agosto de 2008, 02:04
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2008, 02:02
Aquele livre atrasado para o Reyes...

MAMMA MIA!  :drool:
à camacho

Não foi bem...já que foi para o interior da área...bem na zona do penalty!
Fantástico...dava um golo do carai!