CN 2ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 30Ago. Sáb. 20h45 *Sporttv*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo (Ruben Amorim [68m]), Hassan Yebda, Carlos Martins, José Antonio Reyes, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [50m]), Óscar Cardozo (Sidnei [66m])
Treinador: Quique Flores
FC Porto: Helton, Sapunaru, Bruno Alves, Rolando, Fucile, Fernando, Raul Meireles, Tomás Costa, Lucho González, Cristián Rodríguez, Lisandro López
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Óscar Cardozo (56)

kramxel²

Achei piada ver os comentadores quase todos a dizerem que o Katsouranis não serve para central...

the.lowlight

Citação de: Roger_10 em 31 de Agosto de 2008, 01:37
kuanto aos adeptos n deves tar a falar d NNos?!fomos o 12 jogador do BeNNfica. . sai de la rouco,mal consigo falar neste momento. .

Estiveram no apoio..mas digam-me uma coisa...aquelas cenas do fumo que atiram para o relvado (normalmente) e que sempre se defenderam que as pessoas que atiravam, sabiam para onde atirar, que estavam em segurança, bla bla bla...hoje atirararam para a bancada do piso 1, de benfiquistas...belo exemplo! Não se atinem, não..

kramxel²

Há ao menos alguém que tenha lido o meu "testamento" da página anterior?

fidelito

a quente digo que :

o maxi pareceu-me  o melhor do slb e o lucho por parte dos porcos.

achei inadmissivel :

a exaltação e  sapa dada no assistente por parte de um adepto nosso, que pensou mais na frustaçao dele do que na salvaguarda do bom nome do benfica, seus associados e adeptos. envergonhou-nos

inadmissivel tb que a policia para deter um' insurrecto ' precise de 7 homens para bater no ' exaltado '.

infantilidade:

o agarranço do katso ao lucho, se ele queria ter contacto naos precisava de estar a agarrar, o lucho fez o papel dele e deixou-se cair. sao coisas que acontecem sempre nos cantos, mas  às claras os arbitros nao deixam passar.
no vermelho, acho que foi impeteuoso demais, se bem que se o rodriguez passasse ficaria a situaçao de correr sozinho pra nossa baliza, acho que o katso teve mal em disputar o lance daquela maneira sabendo que ja tinha amarelo.
deixou a equipa, sem soluçoes para disputar o jogo com equilibrio

acho escandaloso:

a condiçao fisica dos jogadores, estarem todos arrebentados com roturas, estiramentos, caimbras. foram uns 6 a queixarem-se.
leo, yebda, aimar... devido ao esforço de participaçao talvez... se aceite o azar
agora... reyes e di maria ?????  foram alas que nem sequer ajudaram os nossos defesas laterais com deveria ser. e sobretudo o di maria, um gajo com 20 anos estar arrebentado fisicamente aos 70 min.... os JO nao sao desculpa..
o paco deixe-se de merdas de fitinhas do bioritmo que isso nao leva a lado nenhum.
subir a escadas do estadio por mais rudimentar que seja, forma sobretudo o caracter e capacidade de luta. uma vez ou outra deveria ser aplicada a certos jogadores que amolecem quando é a hora de defender e usar o corpo para ir na disputa da bola.

achei ingenuo o quique flores:

jogar  à zona  à frente da defesa com um lucho solto de marcaçao, a fazer os passes que queria  à frente da nossa area o jogo todo, é de uma imaturidade tactica do quique de bradar aos ceus. nem yebda nem martins encurtavam se quer o espaço ao argentino. e reyes e di maria tb nao ajudaram nada. vi vezes sem conta, o maxi a ter 2 porcos pela frente .

só dou merito ao quique de ter posto 2 alas ofensivos de inicio para ganhar, e o jogo até correu-nos bem até ao penalty. depois disto, só os ultimos 5 min da 1º parte.
e algum ascedente que apareceu na altura do nosso golo, desfeito pela expulsao do grego.

a melhor coisa que vi do benfica hoje, foi o tal ' livre à camacho '.

acho que o porto fez muitas faltinhas, algumas tacticas outras nao.
o gomes arriscou um vermelho.
o lisandro amarelo poderia ter sido expulso se alguem da nossa equipa sem amarelo arranja-se confusao com ele , porque ele estava instavel. o deco faz isso muita vezes, arranja confusao, ele leva amarelo e o outro é expulso por amarelos. houve pouca ratiçe nisso. ficavamos em igualdade numeraria e isso fazia a diferença no fim...

acho que ficou um penalty por marcar contra os porcos ( meireles ), e o nosso golo se tivesse sido no dragay, era anulado pelo o fiscal de linha.

Dudek

Vou dormir! hoje viu-se muita garra, entrega e espírito de sacrifício!  fico descansado por ver jogadores de grande qualidade individual, também saberem defender e trabalhar mais duro quando a equipa precisa! FORÇA BENFICA!!!

TFFS

Citação de: Adrian em 31 de Agosto de 2008, 01:41
só uma coisa antes de ir dormir...

Katso nao teve feliz no jogo...mas nao deixa de Ser um GRANDE jogador...

Please... nao fazam de Katso o novo L.Filipe....
Katso, es grande!!!!!!!!

Brave Heart

Citação de: Kramxel² em 31 de Agosto de 2008, 01:45

eu li... boa analise! O0

kramxel²

Citação de: Brave Heart em 31 de Agosto de 2008, 01:48
Citação de: Kramxel² em 31 de Agosto de 2008, 01:45

eu li... boa analise! O0

:drunk:

Ao menos 1 pessoa...

:)

nandao

Acabei agora mesmo de chegar de Lisboa.

Só tenho uma coisa a dizer, se o Katso está mal que se mude, mas enterrar o clube é que não!

Eu estava no outro lado da bancada e vi claramente o penalti sobre o Lucho e depois a falta sobre o Cebolla na linha de meio campo!!!!! Enfim, não há palavras.

O Benfica começou bem, mais posse de bola e dominador, o FCP mais objectivo e mais perigoso, depois do penalti as coisas mudaram, o Benfica sentiu o golo e so acabar a primeira parte é que criou perigo.

Entramos bem na segunda, mas depois a expulsão, deixou tudo a perder.

O empate não foi um mau resultado, atendendo a estas circunstâncias!

Roger_10

tens razao!!ate muita gente ficou surpreendida kando foi parar ao piso 1. . . .mas o que interessa e que ninguem se magoou desse piso. .CARREGA BENNFICA VAMOS SER CAMPEOES,ACREDITEM PESSOAL,APOIEM A EQUIPA NOS BONS E MAUS MOMENTOS!
SOU BENFIQUISTA COM MUITO ORGULHO COM MUITO AMOR!

NN SEMPRE PRESENNTES NN

kramxel²

Eu tinha avisado para a merda das expulsões...

Todos os anos é a mesma merda!

the.lowlight

O Porto mostrou muito pouco, na minha opinião..mas a questão é que no nosso campeonato normalmente é o suficiente. Quando não é, a ajuda cai sempre no momento certo..

O Lucho, no entanto, é um jogador e peras.

Já agora..faço aqui um pedido..não sei se assistiram..mas ao min 73/74 há um lance em que o Nuno Gomes (grande jogo) salta com o Burro Alves..este cai mal e fica a ameaçar o Nuno Gomes prai 2 mins. Depois no lance seguinte em que estão frente-a-frente, aos 79 mins, na bandeirola de canto, deu-me ideia que o cabrão fez uma entrada daquelas para lixar mesmo um jogador..para pisá-lo no calcanhar/tornozelo...depois deu canto...alguém viu? comentaram? o Pedro Neto (acho) costuma fazer um apanhado destas situações..é que aquilo ao longe do 3º piso pareceu uma clara vingança..mas mesmo para foder o Nuno Gomes ali...

civic

pontuamos axo k foi o mais importante.... o problema as veses nao é empatar com o porto...mas sim com os rio aves...pa semana a + .......pa semana ganhamos...

nandao

Realçar outra coisa, o Lucho teve muito espaço, faltou marcação e isso foi notório, estava em todo lado a comandar.
Que jogador...  :bow2:

GGG

Citação de: the.lowlight em 31 de Agosto de 2008, 01:53
O Porto mostrou muito pouco, na minha opinião..mas a questão é que no nosso campeonato normalmente é o suficiente. Quando não é, a ajuda cai sempre no momento certo..

O Lucho, no entanto, é um jogador e peras.

Já agora..faço aqui um pedido..não sei se assistiram..mas ao min 73/74 há um lance em que o Nuno Gomes (grande jogo) salta com o Burro Alves..este cai mal e fica a ameaçar o Nuno Gomes prai 2 mins. Depois no lance seguinte em que estão frente-a-frente, aos 79 mins, na bandeirola de canto, deu-me ideia que o cabrão fez uma entrada daquelas para lixar mesmo um jogador..para pisá-lo no calcanhar/tornozelo...depois deu canto...alguém viu? comentaram? o Pedro Neto (acho) costuma fazer um apanhado destas situações..é que aquilo ao longe do 3º piso pareceu uma clara vingança..mas mesmo para foder o Nuno Gomes ali...

o lance é mais tarde já por volta dos 80 e tal minutos. No entanto o B. Alves não teve uma entrada assim tão dura junto à linha final. Ele encosta no Nuno, mas não é de uma forma violenta.