CN 2ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 30Ago. Sáb. 20h45 *Sporttv*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo (Ruben Amorim [68m]), Hassan Yebda, Carlos Martins, José Antonio Reyes, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [50m]), Óscar Cardozo (Sidnei [66m])
Treinador: Quique Flores
FC Porto: Helton, Sapunaru, Bruno Alves, Rolando, Fucile, Fernando, Raul Meireles, Tomás Costa, Lucho González, Cristián Rodríguez, Lisandro López
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Óscar Cardozo (56)

savi

Agora vou-me embora

Mas amanhã cá estarei, talvez como ex-savi

e começarei com a citação de um dos meus primeiros post's  - na ocasião em homenagem ao malogrado Feher

TFFS

Citação de: sjgonline em 31 de Agosto de 2008, 01:11
MAlta.. metam mas e' na sic radical (os que tiverem) terminou ha pouco o rancho das coelhinhas, com gajas nuas e agora ta a dar um prog. sobre a "fruta" em Amsterdao

isso sim, e' assunto!!!!! :D :D
:drool:

Red.Fever

Citação de: katso em 31 de Agosto de 2008, 01:05
Citação de: Red.Fever em 31 de Agosto de 2008, 01:02
Citação de: katso em 31 de Agosto de 2008, 01:00
Citação de: Aquilo em 31 de Agosto de 2008, 00:59
Citação de: katso em 31 de Agosto de 2008, 00:56
pensei que hoje estariam 60.000 pelo menos.......53.496 estranhei......1 jogo em casa contra o campeao, com jogadores a fazerem estreia em jogos oficiais .....

Para um jogo contra CORRUPTOS foi uma enchente biblica....  :rir:
lolll...tens razao...de qq das formas pareceu me pouco... :amigo:
:2funny: :2funny: :2funny:
katso ...... acho k hoje o teu nick não cai muito bem aki no forum..... nao sei porque...  ;D
acredita que ate a mim me esta a doer mas uma noite má todos nós podemos ter.....infelizmente ele teve-a qd nao devia mas pronto acho-o na mesma um excelente jogador so que hoje esteve mt mal.. :amigo:
:drunk:
tambem sempre gostei do katso, e acho-o um enorme jogador!!! espero mesmo k tenha sido só uma noite de muito azar, e nada mais!!
é k se fosse um edcarlos a fazer akilo, um gajo ate nem ligava, mas do katso nao é muito normal,  ;D ;D

Zé Periquito

Citação de: Wazaa em 31 de Agosto de 2008, 01:13
Citação de: Fabrizio em 31 de Agosto de 2008, 01:09
Triste aquela cena do adepto, vergonhoso, deve ser banido dos estádios e até era um adepto que conhecia da TV.

E então? Ali no campo grande o Mendes e o careca não entraram em campo pra bater no Zahovic??

Foram castigados ou o clube? Não por isso que e foda. Devir era ter acertado um murro e não uma festinha no filho da puta!!

Ya Wazaa! O0 :drunk:

Joaoac

Ninguem gravou o jogo para colocar aqui na net? se nao aparecer no rojadirecta so vejo o jogo na segunda feira a tarde na rtp africa  :disgust:

TFFS

Citação de: savi em 31 de Agosto de 2008, 01:13
Agora vou-me embora

Mas amanhã cá estarei, talvez como ex-savi

e começarei com a citação de um dos meus primeiros post's  - na ocasião em homenagem ao malogrado Feher

:drunk:
Foi uma infelicidade... Intepretei t mal... :cry2:
Ate amanha...
P.S. N ponhas no nome do teu nick ex-savi pq senao topam-t logo! :drunk:

proD

Estou um pouco desiludido, pois com o golo do Benfica, não tinha duvidas que mais tarde ou mais cedo iria-mos chegar ao golo da vitoria, pena mesmo aquela atitude do Katsouranis, não sei o que lhe passou pela cabeça!

Bem, agora não se esquecem, se queremos o melhor para o Benfica, temos que continuar apoiar, e parar com esses pensamentos "mais um ano sem ganhar nada". Confio perfeitamente com esta politica de contratações que foi feita, e tenho a certeza que o brevemente a equipa estará altura do clube, só um cego é que não vê o belo trabalho que tem sido feito!

sjgonline

Aos Olhos do MAL-ENTENDIDO com o savi, eu proponho que o seu nick seja re-activado, se possivel. A pesar de tudo e' user desde 2003

proD

Citação de: Wazaa em 31 de Agosto de 2008, 01:21
Citação de: proD em 31 de Agosto de 2008, 01:19
Estou um pouco desiludido, pois com o golo do Benfica, não tinha duvidas que mais tarde ou mais cedo iria-mos chegar ao golo da vitoria, pena mesmo aquela atitude do Katsouranis, não sei o que lhe passou pela cabeça!

Bem, agora não se esquecem, se queremos o melhor para o Benfica, temos que continuar apoiar, e parar com esses pensamentos "mais um ano sem ganhar nada". Confio perfeitamente com esta politica de contratações que foi feita, e tenho a certeza que o brevemente a equipa estará altura do clube, só um cego é que não vê o belo trabalho que tem sido feito!

Eu vejo qu temos bons jogadores..mas quanto tempo pra fazer uma boa EQUIPA?? É que o espaço de manobra é este ano!!

Esta paragem no campeonato vai ser benéfica!

sjgonline

Citação de: Wazaa em 31 de Agosto de 2008, 01:16
Só pra lembrar QUE MAIS UMA VEZ os adeptos do benfica sofreram repressão policial por todo o estádio e cá fora. VERGONHA. Fazem o que querem e a policia carrega em quem paga quotas e bilhete.

Usaram demasiada forca. Sem duvidas. Mas... nos demos-lhes a oportunidade. Recordo que um verilight caiu no piso 1 ) da Sagres)na cabeca de um tipo que o sacodiu para cima de uma menina

Eu ate' gosto de ver os fogos, mas temos que nos portar melhor aos usar.

TFFS

Citação de: sjgonline em 31 de Agosto de 2008, 01:20
Aos Olhos do MAL-ENTENDIDO com o savi, eu proponho que o seu nick seja re-activado, se possivel. A pesar de tudo e' user desde 2003
Ya... O0
Retiro tudo o q disse d mal dele!

kramxel²

Acho que estamos no bom caminho.

Ainda é muito cedo para se tirar conclusões sobre uma equipa que não tem entrosamento...

Temos boas individualidades, mas é natural que ainda existam dúvidas sobre a melhor maneira de as utilizar...

vitor7

cheguei agora da luz.. o lance do di maria e penalti?

francisco

Hulk: «Levamos para casa mais um ponto rumo ao título»

Fucile: «Perdemos dois pontos»

:crazy2:

sjgonline

Bem, vou mas e' dormir pessoal. Boa noite  e saudacoes Gloriosas

Veem ai' tempos de Gloria do SLB, tenho a certeza

Boa noite