CN 2ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 30Ago. Sáb. 20h45 *Sporttv*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo (Ruben Amorim [68m]), Hassan Yebda, Carlos Martins, José Antonio Reyes, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [50m]), Óscar Cardozo (Sidnei [66m])
Treinador: Quique Flores
FC Porto: Helton, Sapunaru, Bruno Alves, Rolando, Fucile, Fernando, Raul Meireles, Tomás Costa, Lucho González, Cristián Rodríguez, Lisandro López
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Óscar Cardozo (56)

sjgonline

Citação de: savi em 31 de Agosto de 2008, 01:02
Então se eu percebi?
Podem chamar-me filho da puta, cabrão, corrupto e outros mimos que tais e eu não posso retorquir chamando boi analfabeto e ignorante a quem o fez.

Realmente so posso dizer uma coisa

OS MODERADORES SÃO UNS DOUTORES!

Meu.. tu comecaste e desceste o nivel  logo. Os moderadores teem e' paciencia pq estamos todos a falar a quente de um jogo em que saimos frustrados por nao ter ganho 'aqueles animais suinos badalhocos corruptos fedorentos energumenos

katso

Citação de: Red.Fever em 31 de Agosto de 2008, 01:02
Citação de: katso em 31 de Agosto de 2008, 01:00
Citação de: Aquilo em 31 de Agosto de 2008, 00:59
Citação de: katso em 31 de Agosto de 2008, 00:56
pensei que hoje estariam 60.000 pelo menos.......53.496 estranhei......1 jogo em casa contra o campeao, com jogadores a fazerem estreia em jogos oficiais .....

Para um jogo contra CORRUPTOS foi uma enchente biblica....  :rir:
lolll...tens razao...de qq das formas pareceu me pouco... :amigo:
:2funny: :2funny: :2funny:
katso ...... acho k hoje o teu nick não cai muito bem aki no forum..... nao sei porque...  ;D
acredita que ate a mim me esta a doer mas uma noite má todos nós podemos ter.....infelizmente ele teve-a qd nao devia mas pronto acho-o na mesma um excelente jogador so que hoje esteve mt mal.. :amigo:

Paulo Silva

savi

SJGONLINE

Cita aí a minha baixa de nível, por favor!

É que eu estou um bocadito esquecido...

Roger_10

a repetiçao do jogo esta a dar em que canal?

sjgonline

Citação de: Paulo Silva em 31 de Agosto de 2008, 01:06
Cristián Rodríguez: «Fiquei triste com os assobios»
http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=986367&div_id=1304
Querias miminhos era fdp ? :knuppel2:

Por acaso viu-se na TV que o gajo tava transtornado.

Acho que nunca tinha sido mandado pro caralho por mais de 50.000 pessoas ao mesmo tempo

Red.Fever

Citação de: savi em 31 de Agosto de 2008, 01:02
Então se eu percebi?
Podem chamar-me filho da puta, cabrão, corrupto e outros mimos que tais e eu não posso retorquir chamando boi analfabeto e ignorante a quem o fez.

Realmente so posso dizer uma coisa

OS MODERADORES SÃO UNS DOUTORES!

acho k o problema nao foi esse!!!
nao te exprimis-te muito bem na tua primeira mensagem, e muito pessoal nao percebeu, e ate pensou de ser ofensas ao clube... o k ate levaram a pensar k fosses infiltrado!!!
da mesma maneira k ja houve pessoal k te pediu desculpa e admitiu k nao te intrepertou bem.... secalhar tambem podias ver k nao te expressas-te da melhor forma!!! ate podes ter toda a razao, mas nao deu pra perceber bem o k kizes-te dizer!!!
:drunk:

Benfiquismo

Citação de: katso em 31 de Agosto de 2008, 00:56
pensei que hoje estariam 60.000 pelo menos.......53.496 estranhei......1 jogo em casa contra o campeao, com jogadores a fazerem estreia em jogos oficiais .....
Realmente tb estranhei

GGG

A equipa está em construcção e mostrou virtudes e defeitos que são normais neste principio de epoca.

Infelizmente o nosso começo de epoca é forte e não admite espaço para experiências, por isso o meu desejo é tentarmos perder o menor numero de pontos possiveis, de modo a não deixarmos fugir os concorrentes directos.

Estamos a 2 pontos dos porcos e poderemos ficar a 4 dos lagartos, apesar de dentro de poucas jornadas eles terem de vir à luz.

Estou optimista, algo me diz que este ano ano poderá ser o nosso ano. Talvez seja parvoíce, mas noto diferenças para melhor na equipa, e penso que o futuro só poderá ser risonho.

Quanto a Quique terá que rever a posição do Aimar (totalmente deslocado) e do Katsouranis (joga melhor no meio campo, e precisa de doses industriais de motivação)

sjgonline

Citação de: savi em 31 de Agosto de 2008, 01:07
SJGONLINE

Cita aí a minha baixa de nível, por favor!

É que eu estou um bocadito esquecido...

ja me tas a dar trabalho ... :P  :dance:

Fabrizio

É incrivel aidna á pouco tempo diziam que o Katso estava ser dos melhores agora já dizem para se ir embora, enfim.

Triste aquela cena do adepto, vergonhoso, deve ser banido dos estádios e até era um adepto que conhecia da TV.

savi

Red Fever

Eu expressei-me em bom português...

Sinceramente não tenho culpa da falta de prepraração e tino, de uma boa parte dos users

sjgonline

MAlta.. metam mas e' na sic radical (os que tiverem) terminou ha pouco o rancho das coelhinhas, com gajas nuas e agora ta a dar um prog. sobre a "fruta" em Amsterdao

isso sim, e' assunto!!!!! :D :D

Benfiquismo

Citação de: Paulo Silva em 31 de Agosto de 2008, 01:06
Cristián Rodríguez: «Fiquei triste com os assobios»
http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=986367&div_id=1304
Querias miminhos era fdp ? :knuppel2:
Palhaço da merda (desculpem os verdadeiros palhaços) pesetero

Dudek

Citação de: Fabrizio em 31 de Agosto de 2008, 01:09
É incrivel aidna á pouco tempo diziam que o Katso estava ser dos melhores agora já dizem para se ir embora, enfim.

Triste aquela cena do adepto, vergonhoso, deve ser banido dos estádios e até era um adepto que conhecia da TV.

embora o comportamento seja incorrecto, até percebo o adepto!!! Tanto ano a ser constantemente roubados farta qualquer um...se me apetece ir às ventas aos árbitros e não estou no estádio, com aquele calor do jogo deve ser muito difícil aguentar os nervos!

Ps: Quanto a Katsou eu não defendo a sua saída mas sim colocação definitiva no meio-campo. Deteste-o ver a central, e este tipo de infantilidades normais no grego, na defesa pagam-se bem mais caras!