CN 2ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 30Ago. Sáb. 20h45 *Sporttv*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo (Ruben Amorim [68m]), Hassan Yebda, Carlos Martins, José Antonio Reyes, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [50m]), Óscar Cardozo (Sidnei [66m])
Treinador: Quique Flores
FC Porto: Helton, Sapunaru, Bruno Alves, Rolando, Fucile, Fernando, Raul Meireles, Tomás Costa, Lucho González, Cristián Rodríguez, Lisandro López
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Óscar Cardozo (56)

Pleasure_+_Pain

Com onze tínhamos ganho o jogo. Não tenho dúvidas.

JoMi¹¹

Citação de: savi em 31 de Agosto de 2008, 00:50
Agora quem vai dar numa de superioridade moral sou eu!!!

Quando quiserem aprender sobre a forma com estes filhos da puta daqui de cima controlam o frnómeno desportivo, venham ao Porto e liguem. Terei todo o prazer em beber um copo e contar-vos umas histórias e não só...

força...

fffernas

regressado da luz e mais calmo tenho que dizer que cada vez mais acredito neste grupo de trabalho!....é só.

Roger_10

AMBIENNTE FANNTASTICO HOJE NA LUZ!

TOPO SUL ESTEVE AO RUBRO. .

Al-Quaeda

Citação de: sanfinense em 31 de Agosto de 2008, 00:46
Citação de: katso em 31 de Agosto de 2008, 00:44
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2008, 00:43
JN e DN...ahah que nojo de capas...
que dizem?

"soube a pouco" depois de dominarerem completamente.(porkos)

Como é que se pode dizer que o Porto dominou completamente?!
O Porto não dominou o jogo mas sim controlou-o. Até à expulsão do Katsouranis, o Benfica foi superior ao Porto, embora as investidas encarnadas não tivessem sido fulgorosas.

sanfinense

Citação de: savi em 31 de Agosto de 2008, 00:48
Afinal não fui banido?

Têm que me explicar melhor as regras, é que já há muito tempo que não vou ao circo...

tem calma,o pessoal ta todo de cabeca quente. :drunk:

klik

O POrto dominou o JOgo, mas teve 47% de posse de bola e jogou 30 minutos com mais 1. Grandes Perolas Jornalisticas.....

Red.Fever

Afinal não fui banido?

Têm que me explicar melhor as regras, é que já há muito tempo que não vou ao circo...

olha k secalhar foste.... quando fizeres log out, secalhar ja nao vais conseguir fazer log in again!! isto claro, se nao voltarem atras com a decisao.

tattoodobem

CitaçãoAgora quem vai dar numa de superioridade moral sou eu!!!

Quando quiserem aprender sobre a forma com estes filhos da puta daqui de cima controlam o frnómeno desportivo, venham ao Porto e liguem. Terei todo o prazer em beber um copo e contar-vos umas histórias e não só...

sinceramente n preciso de saber pormenores. é evidente. e a unica forma de o benfica ultrapassar isso é ser mto superior ao porto e sporting. em que para o benfica perder por arbitragem ou dizer.se mal seja mto escandaloso. Para isso os adeptos têm de ter calma. Acho que agora há condiçoes para sermos pacientes. sabemos que temos bons dirigentes só temos que os deixar trabalhar.

Por isso que me tava a passar com as criticas. pk é o que querem. é keimar o benfica e destruir esta equipa o quanto antes. ou isto resulta agora com rui costa ou nunca vai resultar.

klik

Citação de: sanfinense em 31 de Agosto de 2008, 00:53
Afinal não fui banido?

tem calma,o pessoal ta todo de cabeca quente. :drunk:

Achoq ue foste mesmo banido e só quando isso fizer logout, é que não da mais.

tattoodobem

Citação de: klik em 31 de Agosto de 2008, 00:54
O POrto dominou o JOgo, mas teve 47% e jogou 30 minutos com mais 1. Grandes Perolas Jornalisticas.....

yah mas olha que há aqui users k acham o mesmo....... se isso é uma perola jornalistica o que é um user nosso achar o mesmo... ?

katso

pensei que hoje estariam 60.000 pelo menos.......53.496 estranhei......1 jogo em casa contra o campeao, com jogadores a fazerem estreia em jogos oficiais .....

PATRÃO

Citação de: JustMe em 31 de Agosto de 2008, 00:48
Citação de: BLUISMZ em 31 de Agosto de 2008, 00:37
A ver se nos entendemos: disseste que Di Maria e Reyes não eram extremos, quanto muito, seriam avançados móveis. Isso é errado! São ambos extremos, agora se são direitos ou esquerdos ISSO É OUTRA QUESTÃO e não me viste mencionar ou a debater esse assunto. Admitir que estava errado? Em quê?! Em dizer que eram extremos? Por favor! E eu é que não vejo um boi...  tá bem, tá... Está visto que gostas de levantar problemas onde não existem, mas isso "é problema teu".

Leva lá a bicicleta.

Ouve la...Just me...eu disse que Reyes e Di maria nao eram extremos direitos, percebes-te?claro que eles sao extremos sim, mas esquerdos, sao canhotos os dois!!!...e tambem podem jogar a avancado movel, nao podem é jogar adaptados a extremo direito como jogaram hoje...ok?isso eu nao tenho duvida nenhuma...quem tiver...esta equivocado...nao tem o mesmo rendimento do lado direito, porque nao sabem cruzar com o pe direito...assim sendo a equipa sempre fica coxa de um lado...o que nao pode ser...para mim um extremo completo, tem que usar os dois pes e fazer duas coisas em simultaneo...cruzar e fazer diagonais...

a bicicleta eu levo se tu percebeste o que eu disse...ok?

Cumprimentos Benfiquistas... :slb2:

Exacto, parece-me que houve aqui algures um mal entendido desnecessário.

O único que fiz - e se recuares um pouco verás isso - foi afirmar que Reyes e Di Maria são extremos, depois de teres dito que seriam, quanto muito, "avançados móveis" e que eram "adaptações".
Ora, o que pensei foi que tinhas dito que os jogadores estavam a jogar a extremos sem o ser (aí sim, admito a culpa por não ter reparado que te referias aos flancos e não às posições propriamente ditas).

Percebes agora a confusão que houve? No fundo, estamos a complexificar uma coisa muito simples por causa de más interpretações e não propriamente de um desacordo.
Mas deixa lá, é na boa. Estamos ambos chateados hoje e é normal que isso aconteça :P

Cumprimentos  :slb2:
Percebi a confusao sim...nao leste bem o que eu disse...nao faz mal...tens razao quanto ao facto de estarmos chateados...mas é assim mesmo e amanha ja esta tudo bem outra vez...é a paixao pelo Benfica a funcionar...

O importante é que percebeste a lacuna que existe no Benfica...e agora solucoes???é um grande problema...podes crer, e nao sei se o Rui Costa ainda vai a tempo de contratar alguem para fazer o lugar...se nao vamos viver de adaptacoes ate ao final da epoca, a nao ser que o Balboa me surpreenda, o que eu acho dificil...

tattoodobem

nao dá pa sabermos se fomos banidos?
É que eu já me convidei pa levar um amarelo. criticando severamente um user eusébio e dizendo mtas asneiras consecutivas.

Mas entao se nunca fizer logout nunca sou expulso.

Patrone