CN 2ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 30Ago. Sáb. 20h45 *Sporttv*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo (Ruben Amorim [68m]), Hassan Yebda, Carlos Martins, José Antonio Reyes, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [50m]), Óscar Cardozo (Sidnei [66m])
Treinador: Quique Flores
FC Porto: Helton, Sapunaru, Bruno Alves, Rolando, Fucile, Fernando, Raul Meireles, Tomás Costa, Lucho González, Cristián Rodríguez, Lisandro López
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Óscar Cardozo (56)

Benfiquismo

É pá que se passa com os adeptos que vao ao estadio da luz? nao sabem apoiar a equipa que cambada de murcoes peço desculpa sem ofensa mas para estarem calados mais vale estar em casa meus amigos ate comentaram  e disseram o mesmo  :slb2:

Adrian

Citação de: TFFS em 31 de Agosto de 2008, 01:23
Citação de: sjgonline em 31 de Agosto de 2008, 01:20
Aos Olhos do MAL-ENTENDIDO com o savi, eu proponho que o seu nick seja re-activado, se possivel. A pesar de tudo e' user desde 2003
Ya... O0
Retiro tudo o q disse d mal dele!

concordo....o tratamento q deram ao Savi é indecente....é user a muitos anos....mais anos do que eu...so q nao é daqueles q escreve e escreve pa subir da categoria... voto a favor da Re-activação do nick dele...ele foi fortemente insultado e só respondeu a letra...ngm tem sangue de barata pa ouvir o q ele ouviu ficar calado... só por nao postar como um doido ja ser Eusebio nao é menos BENFIQUISTA...

original

Aos Olhos do MAL-ENTENDIDO com o savi, eu proponho que o seu nick seja re-activado, se possivel. A pesar de tudo e' user desde 2003
Ya... O0
eu tambem retiro tudo o que disse desculpa :drunk:

TFFS

Citação de: Adrian em 31 de Agosto de 2008, 01:29
Ya... O0

concordo....o tratamento q deram ao Savi é indecente....é user a muitos anos....mais anos do que eu...so q nao é daqueles q escreve e escreve pa subir da categoria... voto a favor da Re-activação do nick dele...ele foi fortemente insultado e só respondeu a letra...ngm tem sangue de barata pa ouvir o q ele ouviu ficar calado... só por nao postar como um doido ja ser Eusebio nao é menos BENFIQUISTA...
:clap1: :bow2:

Tiago#30

Citação de: francisco. em 31 de Agosto de 2008, 01:26
Hulk: «Levamos para casa mais um ponto rumo ao título»

Fucile: «Perdemos dois pontos»

:crazy2:

Um acabado de chegar, outro "habituado"... só vejo esta explicação.

sanfinense

bem visto  sjgonline

eu ja me tinha manifestado.

Fenómeno

Apesar de ser benfiquista tenho que admitir que o Hulk tem um potencial ENORME

Benfiquismo

Vou dormir, boa noite a todos os Benfiquistas e acreditem no nosso Benfica  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

kramxel²

Em relação ao jogo,

Entrámos de forma excepcional!
Sempre muito pressionantes e com um ritmo do outro Mundo... Pena o penalty que veio esmorecer o nosso ímpeto inicial...

Mesmo assim acabámos por recuperar depois de alguns minutos à deriva...
Carregámos sobre um Porto que se contentava em ter 11 jogadores atrás da linha da bola e tentar aproveitar o contra-ataque...

Nessa fase falhámos várias situações claras de golo, e a equipa desequilibrou-se emocionalmente avançando desorganizadamente para o ataque... nessa fase era normal ver a defesa muito atrás e o resto da equipa demasiado subida...
O Porto aproveitou e teve algumas boas oportunidades para marcar..

Ao intervalo o resultado era injusto perante um Benfica lutador e um Porto à cattenaccio...

Na segunda parte o jogo começou diferente, com o Porto mais avançado e pressionante... nessa fase tínhamos muita dificuldade para circular a bola...

Com o passar dos minutos a equipa melhorou e chegámos ao empate numa fase em que estávamos com uma garra diabólica!

Infelizmente não houve cabeça suficiente e começaram a ver-se algumas entradas fora de tempo, de parte a parte... que culminaram com a expulsão do Katsouranis após uma entrada ridícula a meio campo....

Antes disso já tinham começado os problemas físicos com a lesão de Aimar.... depois dessa expulsão pior ficou...

Num espaço de 10 minutos, Aimar, Léo e Yebda lesionaram-se...
Reyes e Di Maria também já tinham esgotado todas as suas energias...

Até ao final foi ver-se um Benfica a tentar guardar o resultado e um Porto mais contente com o empate do que com a possibilidade de o tentar ganhar...

Acho que o empate para o Porto é a realização plena dos seus objectivos... nunca tentaram ganhar o jogo... nem contra 10...

Para o Benfica acabou por não ser mal tendo em conta todas as circunstancias... penalty e lesões...

sanfinense

Citação de: Adrian em 31 de Agosto de 2008, 01:29
Ya... O0

O0 O0 O0

Roger_10

kuanto aos adeptos n deves tar a falar d NNos?!fomos o 12 jogador do BeNNfica. . sai de la rouco,mal consigo falar neste momento. .

Lobo_Iberico

Gostei de ver o Benfica até à expulsão do nabo do Katso.... só esse é que foi uma nódoa mesmo e responsável directo do resultado negativo. Todos os outros deram o litro e jogaram muito mais que o Porto até aos 60m.

O melhor mesmo foi a recepção ao cebola podre.... muito bom mesmo fdp.

Temos que dar tempo ao Benfica, ao Quique para construír a equipa, mas vendo este FRACO Porto, somos obrigados a sonhar..... é possível ser Campeão esta época mesmo começando atrás das osgas e porcos.

SLF

mais um comentador a reforçar a equipa anti-benfica:

luis avelas - record (pretenso benfiquista...)

acabou de chegar a casa e escreveu a sua cronicazinha anti-benfiquista, o seu orgasmo semanal (ou sera bi-semanal) que tanto adora.

retiro alguns excertos:

"a forma nada profissional como o banco encarnado não viu determinadas situações de jogo" --> deve saber muito de profissionalismo como eu de apanha da azeitona...

"Tirar Cardozo (segunda alteração) com Léo aos gritos a dizer que não podia continuar é surreal." --> claro ia deixar o meio campo apenas com o CMartins para os 4 do Porco, claro bem visto sr. avelas

"Nos últimos minutos, Yebda, Reyes e Di Maria tiveram de se sacrificar devido ao facto de no banco estar muita gente a dormir." --> têm de explicar ao artista que num jogo de futebol so se podem fazer 3 substituiçoes

"E, para não variar, convém descobrir o que origina tantas lesões. Será só infelicidade?" --> fantastico este artista consegue dar uma nova dimensão à palavra "tantas" (2)

ps: benfiquista sou eu, que pago quotas ha 30 anos e com lugar cativo ha 25!

Adrian

só uma coisa antes de ir dormir...

Katso nao teve feliz no jogo...mas nao deixa de Ser um GRANDE jogador...

Please... nao fazam de Katso o novo L.Filipe....

GGG

Acho graça à tal superioridade que os porcos falam..

As estatisticas da Sport Tv são claras!!

32 ataques para o Benfica - 33 para os porcos
16 remates para ambos
7 - 6 em cantos
Mais faltas cometidas pelos porcos

Apenas não me lembro da indicação da posse de bola.

Quanto às oportunidades, os porcos tiveram 4:

- 1 remate do C. Rodriguez na 1 parte seguido de uma tentativa do Lisandro
- a bola no poste do Lisandro
- o falhanço do lisandro na 2ª
- remate do C. Rodriguez na 2ª parte

Nos tivemos 4 tb:

- remate do reyes que não entra por acaso
- falhanço do Aimar
- cabeçeamento do cardozo mesmo a fechar a 1ª parte
- remate do Nuno Gomes na 2ª parte