CN 2ª J: SL Benfica 1 - 1 Vitória FC, 21Ago. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo (Gonçalo Guedes [82m]), Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Raúl Jiménez [57m]), Pizzi (André Carrillo [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Bruno Varela, André Geraldes, Frederico Venâncio, Vasco Fernandes, Nuno Pinto, Fábio Pacheco, Mikel Agu, Costinha, João Amaral, Zé Manuel, André Claro
Treinador: José Couceiro
Golos: Raúl Jiménez (83)

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: saab9573 em 22 de Agosto de 2016, 08:34
alguem tem alguma foto do momento em que a bola bate na trave depois do livre do Grimaldo?

parece que a bola bate no chao ja dentro da baliza

É fora.

:drunk:

Vídeo:
http://www.vsports.pt/vod/31648/m/262806/vsports/27cc75494b58191e8d33043850b0c3d6

saab9573

Citação de: Argel Sexo em 22 de Agosto de 2016, 00:18
O Benfica sem o Jonas é isto. Um jogo medonho, raramente chegámos à área do Setúbal com perigo. Era só passe para trás e mudança de flanco com a equipa toda aberta e 0 gajos no meio a construir jogo.

Junta-se a isto exibições fracas do Pizzi e Mitroglou, árbitro a cagar-se e uma equipa adversária com mentalidade nojenta e já vão o Porto e Sporting com 2 pontos de avanço. Lá para o final da época havemos de olhar para trás e lamentar a merda que foi perder pontos em casa com equipas de piça.

fui so eu que vi umas 5 defesas daquelas impossiveis do Varela, mais uma bola a' trave?

saab9573

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 22 de Agosto de 2016, 08:47
Citação de: saab9573 em 22 de Agosto de 2016, 08:34
alguem tem alguma foto do momento em que a bola bate na trave depois do livre do Grimaldo?

parece que a bola bate no chao ja dentro da baliza

É fora.

:drunk:

ok obrigado!

Manuel Tiago

Lá estamos outra vez a começar mal. Infelizmente sou dos que acho que ainda vamos lamentar esta perda de pontos. A equipa não funciona e não se vê futebol.

Xanghai

Era tudo o que não precisávamos...dar vantagem aos rivais.

Não podemos ser nós a correr atrás do prejuízo, o ano passado já foi o que foi. Isto era ano para sermos nós a ditar o ritmo caraças.

jpcafe

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 22 de Agosto de 2016, 08:38
Citação de: Despertar em 22 de Agosto de 2016, 08:25
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 22 de Agosto de 2016, 07:45
O BENFICA jogou mal, mas fez mais do que o suficiente para ter ganho.

estatisticas  :smitten:  o ano passado com clesio 100% vitorias, sem clesio 80%  :confused:

Nao jogamos um caracol

Isso é desconversar!  ::bater::

Em 34 jornadas, o Clésio só jogou 1x e apenas 64 minutos!  ;D

Já vi o BENFICA a jogar mal e a vencer... como já vi a jogar bem e a perder.

Eu próprio disse que o BENFICA jogou mal ontem... mas que merecia ter ganho, sim, pois mesmo jogando mal foi superior (em tudo!) ao adversário.
É muito raro o jogo em que não somos superiores, vamos ser realistas.

Foi um mau jogo e sentimos muito a falta do Jonas.

Ponto positivo destaco a exibição do Horta, jogou bem.

Enviado do meu SM-G530FZ através de Tapatalk

SLB-Marco

Citação de: saab9573 em 22 de Agosto de 2016, 08:31
Citação de: SLB-Marco em 22 de Agosto de 2016, 08:28
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 22 de Agosto de 2016, 06:43
Citação de: Kratos em 22 de Agosto de 2016, 01:21
Citação de: jpcafe em 22 de Agosto de 2016, 00:43
Citação de: Jonny-Venezuela em 21 de Agosto de 2016, 22:25
Citação de: fgsilva em 21 de Agosto de 2016, 22:23
Vamos por pontos.

Primeiro é preciso ter calma e ainda só estamos na segunda jornada.

Segundo jogámos mais do que suficiente para vencer hoje.

Terceiro e não menos importante do outro lado esteve uma equipa que apesar do anti-jogo soube fechar bem o corredor central e dificultar a iniciativa do Benfica. Nós devíamos ter procurado mais o jogo exterior e fazer variar o jogo.

Temos muitas alternativas para adoptar uma estratégia diferente. Hoje não funcionou com um misto de azar e falta de eficácia perante um adversário que só foi duas vezes à nossa grande área.

WTF?

Perder pontos em casa no Tugao è a morte! Ainda mais contra um Setubal que vai dar 12 pontos ao Porto e Sporting
Claro. Aliás basta olhar para o ano passado. E o anterior. E o outro antes desse.

Enxerguem-se...

Empate à 2ª jornada.
O drama.
A tragédia.
O horror.
Adeus campeonato.

SB in the house.

A época passada, por esta altura tínhamos 3 pontos em 2 jogos (1 vitória e 1 derrota)

Resultado no fim da época: TRICAMPEÕES!

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Não quero parecer pessimista, mas a época passada, à 2ªjornada, estavamos a 1 ponto dos rivais. Agora estamos a 2. :-X

estiveste a 8...

quem tem rivais com treinadores como o Jesus e NES arrsica-se sempre a ganhar-lhes pontos..

Irrelevante para a conversa. Estava a falar da 2ªjornada.

Mas eu sei que não é por este empate que o campeonato escape.
Tenho, no entanto, sérias dúvidas que consigamos ter tal reviravolta de 7 pontos esta época, caso nos encontremos nessa situação.

jpcafe

Citação de: Despertar em 22 de Agosto de 2016, 07:54
começa bem isto, vamos lá dar vantagem aos adversarios pra depois fazer remontadas, o pior é se coiso e depois nao dá, o ano passado foi por uma unha negra.

Ai o me corassaum  :bah2:
Prefiro perder pontos na segunda jornada do que fim, como fez o jorge no ano passado e nos saudosos campeonatos contra o VP.

Alento

Acho que nem se quer vamos lamentar a perda destes pontos porque muitos mais se seguirão.

O Benfica tem um plantel mal pensado e construido.

Excesso de estremos e escassez de soluções para o meio campo.

Não há milagres 2 anos seguidos...

SLB-Marco

Citação de: Alento em 22 de Agosto de 2016, 09:12
Acho que nem se quer vamos lamentar a perda destes pontos porque muitos mais se seguirão.

Pronto, já começam. Lá vamos nós lutar pela manutenção, querem ver...

jdrodrigues

Pela conversa aqui, mais vale arrumarmos a trouxa e perder por falta de comparência. Prepare-se a época que vem, há que lutar pela subida.

brovenant

Citação de: Alento em 22 de Agosto de 2016, 09:12

Neste momento, tens soluções para todas as posições. É uma das coisas que não podes apontar a este Benfica.

Não percebo a tirada do "milagre", vi foi um excelente trabalho de recuperação.

umbilhum

Sou um gajo de sofrimento, voltei a rever o jogo.
Enquanto continuarem com a cisma de jogar com Hortas a 8 vamos continuar a ser bombos da festa para as equipas adversárias que sabem bem como o Benfica joga e qual a forma de o partir todo. Do mal o menos, joguem com o Samaris que o que perde em técnica ganha em garra, entrega e sofrimento, raramente perde um confronto físico. O miúdo não pode de maneira nenhuma jogar ali, não tem aptidões para aquela posição.
Isto tem tão de básico como de inacreditável.
Há um buraco enorme entre o médio de transição e a linha avançada como daqui até à Lua, não há ninguém para ganhar metros nem avançado para jogar entre linhas e criar desequilíbrios (que falta faz o Jonas que ás vezes até vem tapar as lacunas do meio campo e vem cá atrás ganhar superioridade... ), é só lá colocar 2 gajos a tapar e 1 a pressionar e está anulado o meio campo do Benfica.
Aproveitem e dêem uma bola ao Sálvio para ele jogar sozinho.

Benfiquista15

Ainda não acredito na vergonha que se passou ontem...

Enviado do meu HIGHWAY 4G através de Tapatalk

BenficaSetsFire

É o que dá começar jogos com a atitude "isto está ganho, mais tarde ou mais cedo marcamos o golito". Atitude de merda, jogo de merda. Não se joga uma beata.