CN 2ª J: SL Benfica 1 - 1 Vitória FC, 21Ago. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo (Gonçalo Guedes [82m]), Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Raúl Jiménez [57m]), Pizzi (André Carrillo [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Bruno Varela, André Geraldes, Frederico Venâncio, Vasco Fernandes, Nuno Pinto, Fábio Pacheco, Mikel Agu, Costinha, João Amaral, Zé Manuel, André Claro
Treinador: José Couceiro
Golos: Raúl Jiménez (83)

tixatixa

Citação de: Pikes em 21 de Agosto de 2016, 22:22
Que vergonha é esta na BTV?

Malhem no treinador, e no jogo de merda que fizemos.
Malha o tanas. Está fora de jogo e acabou.

vrtds

se jogamos bem? nem por isso... um pouco aqui um pouco ali
se fizemos o suficiente para ganhar? fizemos!
este arbitro sabia bem ao que vinha, não marcar faltas evidentes a favor do Benfica, já ao contrario bastava o ar de uma bufa. Isto enerva os jogadores, se enerva os adeptos, obvio que enerva os jogadores.
Passou a segunda parte toda a ter decisões destas, mas de forma escandalosa!

Ja o disse e repito, a contratação do filho do outro não foi pelos belos olhos do puto. Este ano não basta ganhar dentro das 4 linhas, este ano o Benfica tem que se mexer fora do relvado.

Uma nota aos comentadores, tanta imparcialidade do Conduto ja mete nojo, ha que chamar as coisas pelos nomes, isto de dizer que os chocos estão a fazer o trabalho deles quando estão a fazer anti-jogo nojento é de bradar aos ceus, tinha mesmo era que repreender este comportamento. Já o outro, enfim, começo a sentir saudades do Calado.

imightbewrong

JPSilva

Citação de: JustMe em 21 de Agosto de 2016, 22:22
E claro que tínhamos de ser nós os primeiros a perder pontos, e logo desta forma ridícula. Há coisas que nunca mudam. A arbitragem foi miserável, mas não desculpa a exibição nojenta durante 95% do encontro. Zero moral para criticar as exibições dos rivais; não jogamos ponta, e não é de agora.
Ou isto muda depressa, ou então chapéu. Não há dois campeonatos iguais.

Neste caso não há três. Já é o 3º ano seguido de brincadeira.

MiguelPalma92

E aquele Vasco Fernandes? Ninguem o arreou no balneário? bem que precisava de amansar um bocadinho o filho da puta

tixatixa

Citação de: benficaslb1 em 21 de Agosto de 2016, 22:22
deixem-se de merdas, mesmo que seja fora de jogo é ao milímetro, não foi ai que a arbitragem esteve mal, foi no resto.
Ao milímetro? Hahahah

fgsilva

Vamos por pontos.

Primeiro é preciso ter calma e ainda só estamos na segunda jornada.

Segundo jogámos mais do que suficiente para vencer hoje.

Terceiro e não menos importante do outro lado esteve uma equipa que apesar do anti-jogo soube fechar bem o corredor central e dificultar a iniciativa do Benfica. Nós devíamos ter procurado mais o jogo exterior e fazer variar o jogo.

Temos muitas alternativas para adoptar uma estratégia diferente. Hoje não funcionou com um misto de azar e falta de eficácia perante um adversário que só foi duas vezes à nossa grande área.

imightbewrong

bruno_slb_

Deram 70m de avanço, o Horta teve bem na primeira parte mas depois desapareceu do jogo. Mérito do Setúbal também.
Resultado acaba por ser justo por mais que me custe dizer isto.

webmj

A culpa não é o árbrito, é a equipa jogar mal e porcamente, não se admite

benficaslb1

Citação de: Workaluk em 21 de Agosto de 2016, 22:20
Citação de: benficaslb1 em 21 de Agosto de 2016, 22:17
Citação de: Workaluk em 21 de Agosto de 2016, 22:16
Citação de: benficaslb1 em 21 de Agosto de 2016, 22:15
Citação de: Workaluk em 21 de Agosto de 2016, 22:14
Citação de: _1904_ em 21 de Agosto de 2016, 22:09
Ao pessoal que anda sempre aqui a pedir respeito para o Salvio quando alguem diz que ele esta sem capacidade para ser util ao Benfica, um ola.

Deve se respeitar o Salvio, mas não se deve ficar com o jogador so porque ja foi bom e ja nos fui muito importante.

O Salvio neste momento não dá nada e a culpa nem é dele. Tenho pena, gosto muito do Salvio. Mas peço desculpa aos que andam numa luta defendê-lo, gosto muito mais do Benfica.

Com tanta ma exibição, vais embirrar com o Salvio que foi dos que mais correu e tentou? Tu la sabes, mas com o Carrillo a jogar a passo (esta merda de contratar jogadores que ficam nas bancadas meses, tem que acabar) , com o Cervi horrível, o Pizzi numa de fazer 1 bom jogo para 3 miseráveis, com o Ziv lesionado, o Salvio ainda foi/é um jogador que dá algo á equipa.

foi 1 dos que mais correu, lá esta, jogar tá quieto.

Mas alguém jogou alguma coisa? Correr já é algo, olha o Cervi andou lá 50 e tal minutos e nem correr conseguia, que no lado esquerdo era o Grimaldo contra dois.

Isto não é atletismo. Correr vale 0, se correr sem sentido nenhum.

Então pronto, estamos a jogar muito, correr para quê? Joguemos assim como hoje, parados, paradinhos a olhar uns para os outros.

Jogaram todos ZERO, embirrar com um jogador só porque sim, parece-me algo meh, mas pronto, siga.
Citação de: Workaluk em 21 de Agosto de 2016, 22:20
Citação de: benficaslb1 em 21 de Agosto de 2016, 22:17
Citação de: Workaluk em 21 de Agosto de 2016, 22:16
Citação de: benficaslb1 em 21 de Agosto de 2016, 22:15
Citação de: Workaluk em 21 de Agosto de 2016, 22:14
Citação de: _1904_ em 21 de Agosto de 2016, 22:09
Ao pessoal que anda sempre aqui a pedir respeito para o Salvio quando alguem diz que ele esta sem capacidade para ser util ao Benfica, um ola.

Deve se respeitar o Salvio, mas não se deve ficar com o jogador so porque ja foi bom e ja nos fui muito importante.

O Salvio neste momento não dá nada e a culpa nem é dele. Tenho pena, gosto muito do Salvio. Mas peço desculpa aos que andam numa luta defendê-lo, gosto muito mais do Benfica.

Com tanta ma exibição, vais embirrar com o Salvio que foi dos que mais correu e tentou? Tu la sabes, mas com o Carrillo a jogar a passo (esta merda de contratar jogadores que ficam nas bancadas meses, tem que acabar) , com o Cervi horrível, o Pizzi numa de fazer 1 bom jogo para 3 miseráveis, com o Ziv lesionado, o Salvio ainda foi/é um jogador que dá algo á equipa.

foi 1 dos que mais correu, lá esta, jogar tá quieto.

Mas alguém jogou alguma coisa? Correr já é algo, olha o Cervi andou lá 50 e tal minutos e nem correr conseguia, que no lado esquerdo era o Grimaldo contra dois.

Isto não é atletismo. Correr vale 0, se correr sem sentido nenhum.

Então pronto, estamos a jogar muito, correr para quê? Joguemos assim como hoje, parados, paradinhos a olhar uns para os outros.

Jogaram todos ZERO, embirrar com um jogador só porque sim, parece-me algo meh, mas pronto, siga.

Como eu disse, é preciso correr com sentido, não correr por correr, não fui eu que vim com o argumento que o Salvio pelo menos corria.

mikedoom

Há tanto a melhorar sobretudo vendo como as arbitragens vão ser este ano, claramente temos um Proença Dourado a bombar!!!

arl

A verdade nua e crua é que jogadores como Gaitán, Renato, Jonas e Jardel fazem muita falta, muita mesmo. E os 2 primeiros ainda não têm substitutos à altura.

Reimão

Fazem sempre o que querem no nosso Estádio...Somos uns mansos, uns bonzinhos e os outros gozam de fininho. Nunca na vida um árbitro fazia o que este fez na Luz no dragay e no alvalixo. Vai regressar todo contente este corruto à cidade do seu clube do coração!!!