CN 2ª J: SL Benfica 1 - 1 Vitória FC, 21Ago. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo (Gonçalo Guedes [82m]), Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Raúl Jiménez [57m]), Pizzi (André Carrillo [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Bruno Varela, André Geraldes, Frederico Venâncio, Vasco Fernandes, Nuno Pinto, Fábio Pacheco, Mikel Agu, Costinha, João Amaral, Zé Manuel, André Claro
Treinador: José Couceiro
Golos: Raúl Jiménez (83)

-Miccoli

É fundamental que a arbitragem não mascare o jogo que fizemos. Mas que foi um roubo descomunal lá isso foi.

+1benfiquista

Sem jogar nada e com um árbitro manhoso, só podia dar nisto. Muita coisa a mudar...

Pedraços

Isto foi e é vergonhoso ! VERGONHOSO !

Ou isto muda ou isto vai ser penoso devido à incapacidade de muita gente é mais não digo !

QUE NERVOS CRLH

MoreThanRed

Citação de: fact121 em 21 de Agosto de 2016, 22:17
Citação de: MoreThanRed em 21 de Agosto de 2016, 22:16
Citação de: PB_124 em 21 de Agosto de 2016, 22:09
Pro crl, perdemos pq não jogamos a ponta dum corno

Perdemos? Atão tá bem...
Empate e derrota é exactamente a mesma merda to be honest, jogamos um amerda com o melhor plantel do campeonato!
Para nao falar na vergonha da arbitragem!

Ai é? Muito me contas. Vamos ver se em maio a diferença entre perder e empatar aqui não é o que chega para ser campeão.

Oh pá, tenham noção do que dizem! Eu estou tão fodido quanto todos aqui, mas não é isso que me vai fazer deixar de saber contar pontos.

alxsousa

Eoburrosoueu

Citação de: JPSilva em 21 de Agosto de 2016, 22:16
Citação de: Eoburrosoueu em 21 de Agosto de 2016, 22:16
Tal como no ano passado, a equipa não funciona sem o Jonas. É rezar para que recupere rápido.

Não é sem o Jonas. É sem jogadores específicos de várias posições. O coletivo não existe, existe o que cada um consegue fazer.

O coletivo existe quando está lá o Jonas para fazer de "cola"...

arl

E aquele momento a meio do jogo em que dei por mim a suspirar pelo  Carcela e pelo Talisca. Nada que me surpreende-se.

Workaluk

Citação de: benficaslb1 em 21 de Agosto de 2016, 22:17
Citação de: Workaluk em 21 de Agosto de 2016, 22:16
Citação de: benficaslb1 em 21 de Agosto de 2016, 22:15
Citação de: Workaluk em 21 de Agosto de 2016, 22:14
Citação de: _1904_ em 21 de Agosto de 2016, 22:09
Ao pessoal que anda sempre aqui a pedir respeito para o Salvio quando alguem diz que ele esta sem capacidade para ser util ao Benfica, um ola.

Deve se respeitar o Salvio, mas não se deve ficar com o jogador so porque ja foi bom e ja nos fui muito importante.

O Salvio neste momento não dá nada e a culpa nem é dele. Tenho pena, gosto muito do Salvio. Mas peço desculpa aos que andam numa luta defendê-lo, gosto muito mais do Benfica.

Com tanta ma exibição, vais embirrar com o Salvio que foi dos que mais correu e tentou? Tu la sabes, mas com o Carrillo a jogar a passo (esta merda de contratar jogadores que ficam nas bancadas meses, tem que acabar) , com o Cervi horrível, o Pizzi numa de fazer 1 bom jogo para 3 miseráveis, com o Ziv lesionado, o Salvio ainda foi/é um jogador que dá algo á equipa.

foi 1 dos que mais correu, lá esta, jogar tá quieto.

Mas alguém jogou alguma coisa? Correr já é algo, olha o Cervi andou lá 50 e tal minutos e nem correr conseguia, que no lado esquerdo era o Grimaldo contra dois.

Isto não é atletismo. Correr vale 0, se correr sem sentido nenhum.

Então pronto, estamos a jogar muito, correr para quê? Joguemos assim como hoje, parados, paradinhos a olhar uns para os outros.

Jogaram todos ZERO, embirrar com um jogador só porque sim, parece-me algo meh, mas pronto, siga.

cristao69

Sem qualidade ofensiva, jogadores completamente apáticos, passes falhados, individualismo gritante.

Qualidade exibicional próxima do zero.

Setubal, apesar do anti.jogo, muito bem organizado e este empate é bom prémio para eles.

Ah, e regressou o buracão no meio-campo.

Que os jogadores atinem!

MonstroDasCuecasRotas

Não me digam que a BTV vai deixar passar o fora de jogo no golo deles. No momento do cabeceamento há um gajo em fora de jogo claro que se faz à bola.

ZICKLER

90 minutos sem meio campo fica complicado.

Setúbal jogou sempre como quis no miolo do terreno.

A chave do jogo este aí.

Perdemos pontos por culpa inteiramente nossa.

P∑T∑7

Olhando a tudo isto só faltava agora haver mais saídas até dia 31...
Mas os negócios têm de seguir.
Siga.

rppc

Vergonhoso, tudo simplesmente vergonhoso.

Arbitragem corrupta mal disfarçada. Uma equipa de merda a fazer anti-jogo desde o início, que se apanha a ganhar sem saber como e faz ainda mais anti-jogo a partir desse momento. Os ingredientes para a cagada completa são sempre os mesmos.

Farto destes jogos de merda do Tugão contra equipas de merda com mentalidade pequena treinadas por treinadores de merda que não têm capacidade para mais, com árbitros incompetentes que consentem com o anti-jogo sistemático. Para a puta que pariu isto tudo!

Jonny-Venezuela

Cervi ---> Em adaptação a uma nova realidade
Zivcovic ---> Ainda nao passa de uma promessa
Salvio ----> Acabado
Carrillo ---> Jogador fraco, endeusado por os putos do FM deste forùm
Pizzi ---> Jogador mediano e muito irregular

O Rafa seria de caras o melhor extremo desta equipa