CN 2ª J: SL Benfica 2 - 0 CF Estrela da Amadora, 19Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional


SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves (Florentino Luís [46m]), Orkun Kökçü (Chiquinho [90+8m]), Ángel Di María, João Mário (David Neres [69m]), Rafa, Arthur Cabral (Casper Tengstedt [78m])
Treinador: Roger Schmidt
CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Johnstone Omurwa, Kialonda Gaspar, Mansur, Hevertton Santos, João Reis, Léo Cordeiro, Vitó, Ronald Pereira, Léo Jabá, Ronaldo Tavares
Treinador: Sérgio Vieira
Golos: Casper Tengstedt (79), Rafa (90+3)

Vitor21

Quem está no estádio que veja quem é o terceiro redes que vai fazer o aquecimento.. se nao for o Vlacho é porque houve merda


bruno cardoso


smmadeira

Óbvio que o Aursnes dá conta do recado a lateral.. mas..não deixo se sentir uma ponta de decepção de ver um jogador como este a ser pau para toda a obra sem referência de  posição

diego040675

Jogada de mestre do mister

Hoje começou a caminhada para o 39



Red.rf

Citação de: Jpedroc23Araujo em 19 de Agosto de 2023, 19:44Não se percebe o que Roger tem contra o Ristic e Neres

Ristic até percebo, Neres é que não. E será natural se sair em Janeiro.


ABenficaC

Citação de: JPSilva em 19 de Agosto de 2023, 19:44
Citação de: FuzioN em 19 de Agosto de 2023, 19:40Sera que o nosso plantal é assim tão bom e completo como dizem?

Hoje fiquei com duvidas.

Só um plantel completo faz mexidas destas
hã????  Para passares panos dizes coisas sem sentido algum

20Nico Gaitan20


MLM

Citação de: 30min à Benfica em 19 de Agosto de 2023, 19:41A malta está toda stressada para crl mas quando formos para o intervalo a ganhar 3-0 quero ver aqui a indignação que está a decorrer neste momento.
Estamos a falar de jogar em casa com o Estrela. Até podemos acabar 10 - 0 que isso não faz estás decisões certas. Aliás só a do guarda redes e depois do que aconteceu na pré época é completamente irracional e cheia de risco.

Manowar


Red Zeppelin

Citação de: Petrov_Carmovich em 19 de Agosto de 2023, 19:44
Citação de: jemcSLB em 19 de Agosto de 2023, 19:31Aposto um colhão do Van em como houve merda com o Vlachodimos
Quantos o Van têm realmente ao certo?

Eu tenho una 3 colhões dele, outros users podem perfeitamente também ter alguns para trocar/apostar.

Android1974

Citação de: smmadeira em 19 de Agosto de 2023, 19:45Óbvio que o Aursnes dá conta do recado a lateral.. mas..não deixo se sentir uma ponta de decepção de ver um jogador como este a ser pau para toda a obra sem referência de  posição
Ofensivamente, achas que dá conta do recado? A jogar a extremo com pé trocado?