CN 2ª J: SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 25Ago. Dom. 17h45 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [61m]), Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [68m]), Rodrigo (Filip Djuricić [68m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Halisson, Danielson, Luís Martins, Luan, César Peixoto, Diogo Viana, João Vilela, Paulinho, Bruno Moraes
Treinador: João de Deus
Golos: Lazar Marković (90+2), Lima (90+3)

ElPibe_SLB

Citação de: sanfinense em 21 de Agosto de 2013, 00:29
Citação de: Anti-Corruptos em 20 de Agosto de 2013, 16:52
Chamem-me o que quiserem, mas talvez uma derrota nesta jogo signifique uma grande vitória...

foda-se!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
nem precisamos de antis. :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Até concordo com ele.

Dar 1 um passo atrás, para de seguida dar 2 á frente.

novais_acf

Citação de: Miguel Gouveia em 21 de Agosto de 2013, 00:47
Citação de: sammer em 21 de Agosto de 2013, 00:34
Mete o Cardozo.
Até parece que o problema passa por aí. Estamos bem servidos na frente de ataque.
Estamos estamos...temos o Steven Vitória para quando for preciso um pinheiro que as empurre lá para dentro contra os autocarros desta vida ;)

Keiroxes

Citação de: Schleich em 21 de Agosto de 2013, 00:46
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Agosto de 2013, 00:41
Benfica, 4 - Gil Vicente, 2

O pessoal está a olhar para o jogo de uma forma demasiado emocional, o que é compreensível, não estamos num bom momento, mas vamos vencer este jogo.

Também mau era se não ganhassemos a uma equipa de cepos como esta do gil, quero ver é no fim de semana seguinte, se realmente se vai deitar na cama que lhe estão a fazer.

Kvatch

Shoky

Faz-me lembrar 2005/06...em que fizemos 1 ponto em 3 jogos e na segunda jornada foi Benfica - Gil Vicente antes dum Sporting - Benfica.
2 derrotas.

O Simão falhou um penalty estava 0-0 e ficou 0-2.
O Koeman testou os 3 centrais e o Benfica fez um belissimo jogo, infelizmente teve muito azar e o asno abandonou essa ideia.

mojo_j0jo

as tardes de futebol voltam à Luz e graças ao treinador e à direcção em mantê-lo, vai-se registar uma assistência banal, quando tinha tudo para ser uma excelente enchente de 40'000 para cima

no pain no gain

Se uma derrota significa o JJ na rua entao esse e o melhor resultado para o Benfica. 

Eu lá estarei a mostrar os lenços brancos para ele e para o Vieira seja o que for resultado.

Nuno_SLB

Citação de: no pain no gain em 21 de Agosto de 2013, 01:35
Se uma derrota significa o JJ na rua entao esse e o melhor resultado para o Benfica. 

Eu lá estarei a mostrar os lenços brancos para ele e para o Vieira seja o que for resultado.

Há pessoal que se esquece que o despedimento do JJ equivale a 8 M de euros que é um enorme rombo nas finanças do clube..

Red Zeppelin

No ano passado vi pessoal  também a desejar uma derrota para que LFV ficasse enfraquecido na altura das eleições, e meses mais tarde esses mesmos users indignados por finalmente termos perdido um jogo... Não compreendo.
Desejo uma vitória do Benfica, como sempre desejarei com qualquer presidente ou treinador.

sportluisbenfica

Citação de: M30 em 21 de Agosto de 2013, 00:56
ganhar ou rua
X2
O mesmo se aplica para o jogo com os lagartos.
:slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2:

20Nico Gaitan20

iluSLB

Gonzalex

Bekambol

VAMOS GANHARRRRRRR.....só podemos pensar exigir e acreditar....