CN 2ª J: Vitória FC 0 - 5 SL Benfica, 26Ago. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Caleb, Pedro Queirós, Jorge Luiz, Amoreirinha, Nélson Pedroso, Bruno Amaro, Bruno Gallo, Paulo Tavares, Miguel Pedro, Pedro Santos, Meyong
Treinador: Jose Mota
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Javi García (Carlos Martins [57m]), Axel Witsel, Eduardo Salvio, Enzo Pérez (Pablo Aimar [66m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Nolito [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (14), Eduardo Salvio (30), Enzo Pérez (45), Nolito (67), Rodrigo (81)

Juggernaut

Que sorte...

Daqui a um bocado levamos 2 duma vez... aí quero ver.  >:(



person10

a grande diferença na nossa equipa hoje acho que é o enzo a esquerda, ele nao é extremo e consegue equilibrar a equipa c a sua forma d jogar!

Pq nao tamos a jogar nada de mais...

ja nao e bem o 4 - 2 - 4 da 1ª jornada.

thysen

Este jogo vai enganar muita gente... esta tatica é suicida!! PErdemos muitas bolas no meio campo, para não falar no buraco gigante!!!

Estou muito desiludido, pensava que este ano poderia ser diferente!

BlankFile

Garay é um senhor. O nosso defesa em melhor forma. Fantástico.

nytbs1984

Viu-se desde o início que este jogo ia ser relativamente fácil. Esta equipa do Setúbal é muito fraca. Mesmo com 11, era vitória na certa.

alfredo


redevil88


quinjeajero

Temos jogadores tão bons na frente, esta equipa bem montada a partir de trás podia esmagar quase todas as equipas do campeonato português.

rocky


se7en

Citação de: Juggernaut em 26 de Agosto de 2012, 20:51
Que sorte...

Daqui a um bocado levamos 2 duma vez... aí quero ver.  >:(

2 duma vez é dificil. Pode ser 1 e um bocado depois outro. A menos que existam novas regras no futebol



nspumpkin