CN 2ª J: Vitória FC 0 - 5 SL Benfica, 26Ago. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Caleb, Pedro Queirós, Jorge Luiz, Amoreirinha, Nélson Pedroso, Bruno Amaro, Bruno Gallo, Paulo Tavares, Miguel Pedro, Pedro Santos, Meyong
Treinador: Jose Mota
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Javi García (Carlos Martins [57m]), Axel Witsel, Eduardo Salvio, Enzo Pérez (Pablo Aimar [66m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Nolito [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (14), Eduardo Salvio (30), Enzo Pérez (45), Nolito (67), Rodrigo (81)

Rikhart

Fds, se há quem pense que aquilo não é vermelho, então o vermelho é de homicidio para cima não? Aquilo só por sorte não deu uma lesão gravissima ao melga, mas tão bons da cabeça? O gajo parecia um lenhador  a atirar-se a alguma arvore...

Patrick_slb

Quando vi a falta do Amoreirinha disse logo que ia sair o vermelho. Foi mesmo violenta e não pode acontecer num campo de futebol. Vermelho claro.

Pablo_8

aquilo que eu esperava, uma vitoria clara do Benfica. venha o proximo

joao12soares

Se o Jorge Sousa tem mostrado amarelo na entrada do Amoreirinha sobre o Melgarejo, também aceitava.

Bela Guttmann

Shoky

Citação de: HuRi em 27 de Agosto de 2012, 11:24
ó Faneca, aquilo do Amoreirinha era para amarelo?????

imagino o que seria para vermelho!!!

Só faltou voar a perna do Melga.
Tesourada ridicula...super violenta, daquelas à jogador sem classe...para marcar território logo a abrir.

No tugão é amarelo. Estão mal habituados.

Rawkzter

Tinha a ideia que o jogo era só às 20:30. Por acaso mudei para a sportv e já tinham passado 7 minutos. Nesse preciso momento vejo uma falta qualquer e um gajo do setúbal a ser expulso. Nem me tinha apercebido da ceifadela que o Amoreirinha tinha dado. Porra, que cacetada!

helderrocha

Citação de: Pilar em 27 de Agosto de 2012, 09:58
Citação de: Malagueta em 27 de Agosto de 2012, 09:23
Dizer que a entrada do amoreirinha não é para vermelho é ridiculo...
Eu tive dúvidas, mas em abono da verdade eu dificilmente percebo um vermelho directo no decurso do jogo. Não consigo perceber as chamadas "agressões" no jogo. Só se estiver parado e aí entendo a agressão entre indivíduos.

entradas violentas tambem são vermelho... basta ver ainda na supertaça inglesa um jogador do chelsea teve um entrada parecida e levou vermelho...

Denim

Citação de: Shoky em 27 de Agosto de 2012, 14:31

Tesourada ridicula...super violenta, daquelas à jogador sem classe...para marcar território logo a abrir.

Pelos visto foi vermelho...no 'Tugão™'! E mostrado pelo Jorge 'SD'Sousa!

Shoky

Essa da regra do bom senso é fantástica.
Então este lance aos 7 minutos...é amarelo e conversinha...mas depois aos 65 minutos já pode ser vermelho.

Expulsões na primeira parte é que não.

Os árbitros têm é de aplicar as leis. Os lenhadores não devem estar dentro do campo. Até podia ter sido aos 2 segundos de jogo. Olho da rua.

Shoky

Citação de: Denim em 27 de Agosto de 2012, 14:37
Citação de: Shoky em 27 de Agosto de 2012, 14:31

Pelos visto foi vermelho...no 'Tugão™'! E mostrado pelo Jorge 'SD'Sousa!

E a minha alma ficou parva. O homem que numa final da Taça da Liga perdoou umas 4 expulsões androides...

Andris

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 27 de Agosto de 2012, 03:42
Também não percebo quando o pessoal diz que não jogamos nada e que só ganhamos por causa da expulsão  :huh:

Fui só eu a ver a equipa desde o inicio a jogar rápido e a sufocar o Setúbal lá atrás ?
Eu não disse isso. Do que vi, achei que fizemos um bom jogo, sem dúvidas. ;)

FAntunes

Citação de: Bailey em 27 de Agosto de 2012, 12:25
a entrada em rigor é para vermelho. Eu se fosse árbitro mostrava amarelo. Há uma regra não oficial que é a do "bom senso". Prefiro árbitros que não interpretam a lei à letra, e sabem conversar, e avisar os jogadores e fundamentalmente controlar o espectáculo, porque o futebol é para ser jogado 11 contra 11.
Bom senso teve o Melga. Se não saltasse por cima do amoreirinha partia a perna. Se não expulsar um jogador que se arrisca desta maneira a partir a perna a outra é bom senso....

helderrocha

Citação de: Shoky em 27 de Agosto de 2012, 14:38
Essa da regra do bom senso é fantástica.
Então este lance aos 7 minutos...é amarelo e conversinha...mas depois aos 65 minutos já pode ser vermelho.

Expulsões na primeira parte é que não.

Os árbitros têm é de aplicar as leis. Os lenhadores não devem estar dentro do campo. Até podia ter sido aos 2 segundos de jogo. Olho da rua.

bom senso aplica-se quando dois jogadores se pegam... entradas destas ou esta http://www.youtube.com/watch?v=SosxPo0sFME (aos 4m24s), so pode ser vemelhor e no minimo dois jogos de suspensao

MONTÁQUI_1904

Entrada em tesoura à velocidade que foi e de frente para o jogador é para vermelho e suspensão de 2 ou 3 jogos... olho para isto, comparo com o vermelho que o Aimar levou na epoca passada em Olhão e vemos a claridade de este vermelho.

Quanto ao jogo vitoria justissima e que com a expulsão a diferença poderia ser que tivessemos sofrido 1 golito (como é habitual) porque os 5 golos marcados se não fossem 5, seriam 3 ou 4 e estariamos a falar à mesma de uma vitoria