CN 2ª J: Vitória FC 0 - 5 SL Benfica, 26Ago. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Caleb, Pedro Queirós, Jorge Luiz, Amoreirinha, Nélson Pedroso, Bruno Amaro, Bruno Gallo, Paulo Tavares, Miguel Pedro, Pedro Santos, Meyong
Treinador: Jose Mota
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Javi García (Carlos Martins [57m]), Axel Witsel, Eduardo Salvio, Enzo Pérez (Pablo Aimar [66m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Nolito [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (14), Eduardo Salvio (30), Enzo Pérez (45), Nolito (67), Rodrigo (81)

Rikhart

Citação de: S-Line em 27 de Agosto de 2012, 07:10
Os meus parabéns a quem desvaloriza a vitoria como fez a comunicacao social portuguesa.
Fosse o fantástico porco, nao haveria palavras para descrever tamanho fogo, tamanha avalanche.
Cada vez mete-me mais nojo esta vassalagem portista.

Já foi este ano o jantar da assembleia da rep. com o Pinto da Costa?

Comeu-se bem?

Nem mais...

HuRi

ó Faneca, aquilo do Amoreirinha era para amarelo?????

imagino o que seria para vermelho!!!

Lord_MerlliN

Espero que alguns membros do SB tenham tido uma noite descansada.
Ainda o jogo não tinha começado e já os apologistas da desgraça andavam a dizer patetices.

Para eles com certeza que será um inicio de semana com muitas dores de estômago.

nokas7

Citação de: HuRi em 27 de Agosto de 2012, 11:24
ó Faneca, aquilo do Amoreirinha era para amarelo?????

imagino o que seria para vermelho!!!

Ontem também o disse logo, para mim, aquilo podia muito bem ter sido apenas amarelo, acho que o vermelho foi exagerado.. Mas pronto, é como tudo, já sei que uns pensam que o vermelho foi bem mostrado, outros nem por isso, é a opinião de cada um.. ;)

HuRi

Citação de: nokas7 em 27 de Agosto de 2012, 11:53
Citação de: HuRi em 27 de Agosto de 2012, 11:24
ó Faneca, aquilo do Amoreirinha era para amarelo?????

imagino o que seria para vermelho!!!

Ontem também o disse logo, para mim, aquilo podia muito bem ter sido apenas amarelo, acho que o vermelho foi exagerado.. Mas pronto, é como tudo, já sei que uns pensam que o vermelho foi bem mostrado, outros nem por isso, é a opinião de cada um.. ;)

eu sei que cada um tem direito à sua opinião, mas de qualquer das formas, e dada à dureza da falta, aquilo só poderia ser vermelho directo e mais, e duas chapadas bem acentes na cara do amoreirinha...uma entrada daquelas poderia ter consequências* bem graves para o Melga.

mrfalcon

na época passada só não vi 2 jogos do Benfica e curiosamente foram 2 goleadas: 4-1 ao Paços de Ferreira e 5-2 ao Rio Ave.

ontem não vi o jogo e pumba: 5-0!

tenho que repensar a minha relação com o Benfica... se é por eu ver os jogos que o Benfica não ganha, deixo já de ver!

força Benfica

Citação de: mrfalcon em 27 de Agosto de 2012, 12:02
na época passada só não vi 2 jogos do Benfica e curiosamente foram 2 goleadas: 4-1 ao Paços de Ferreira e 5-2 ao Rio Ave.

ontem não vi o jogo e pumba: 5-0!

tenho que repensar a minha relação com o Benfica... se é por eu ver os jogos que o Benfica não ganha, deixo já de ver!

já sabes deixa de ver os jogos agora..

I Am The Walrus

O Benfica jogou bem!
O JJ meteu uma boa equipa inicial e fez bem as substituições!
A equipa de arbitragem esteve muito bem!

Quando o assim é, dificilmente o Benfica não ganha o  jogo.

Em relação ao jogo gostei:

-> Marcamos 5 golos e não sofremos nenhum, melhor é impossivel!
-> Sálvio foi o melhor em campo, uma dinâmica e uma velocidade espectacular ... e depois é um jogador que assiste, que marca e que não é egoista é um jogador completo!
-> Rodrigo esteve muito bem!
-> Enzo Perez não tem a dinâmica do Sálvio nem a sua qualidade individual, mas tem uma inteligencia e uma capacidade táctica fora do vulgar, fez um bom jogo, neste momento para mim discutia a titularidade com Nolito.
-> Melgarejo fez um jogo muito bom. ( o que não invalidade de precisarmos de mais um DE)

Lord_MerlliN

O Benfica ontem não foi posto à prova a defender.
A atacar somos uma equipa temivel, o Salvio sem duvida que será o nosso Di Maria do ano do titulo. Desequilibra pela sua espontaneidade e velocidade e depois temos o Witsel que equilibra a equipa.
Finalmente vi um jogo do Enzo que me agradou, ao contrario do que muitos defendiam não me parece que seja flop. Nem de perto nem de longe.
Parece-me ser um jogador muito equilibrado, não perde muitas bolas, boa capacidade técnica e de passe e vai marcando uns golinhos.
Para mim salvio e enzo para já titulares indiscutiveis (não invalida as criticas que fiz ao jesus por ter colocado o salvio a titular a semana passada).

O Melgarejo ontem não foi posto á prova, vou aguardar para ver como se porta com extremos de melhor qualidade.

A defender continuamos com um buraco enorme no meio campo.

zerocool

Depois da expulsão, mudou aos 3 e poderia ter acabado bem pior para o Vitória.

bootscity

Quando vi a entrada pensei logo "vai ver amarelo, mas em rigor isto seria para vermelho directo" e depois ele mostra vermelho.. Foi justo, uma entrada completamente descuidada, a mostrar os pitons


Bailey

a entrada em rigor é para vermelho. Eu se fosse árbitro mostrava amarelo. Há uma regra não oficial que é a do "bom senso". Prefiro árbitros que não interpretam a lei à letra, e sabem conversar, e avisar os jogadores e fundamentalmente controlar o espectáculo, porque o futebol é para ser jogado 11 contra 11.

young:mountain

Citação de: S-Line em 27 de Agosto de 2012, 07:10
Os meus parabéns a quem desvaloriza a vitoria como fez a comunicacao social portuguesa.
Fosse o fantástico porco, nao haveria palavras para descrever tamanho fogo, tamanha avalanche.
Cada vez mete-me mais nojo esta vassalagem portista.

Já foi este ano o jantar da assembleia da rep. com o Pinto da Costa?

Comeu-se bem?